Erros, bugs, perguntas - página 1745

 

Onde posso obter a distribuição do MT4. Não o programa instalador, que tem 528-600 kilobytes de tamanho, mas todos os ficheiros que são instalados no PC a partir de um disco, de uma pen drive, mas não a partir da Internet?

 
Eugene Myzrov:
Quando tenta apagar um indicador, conselheiro ou script da janela "Navigator", o MT4 pede-lhe para confirmar a eliminação. Assim, independentemente do que esteja a tentar apagar (indicador, conselheiro ou guião), o texto da pergunta não muda.



MT4 Build 1010 (19 Ago 2016)

Boa tarde.

Obrigado pela sua mensagem. Será fixado assim que tivermos tempo livre para isso.

 
Evgeny Chernyshev:
Sim, os MCs têm testadores internos!
 

Estão previstas algumas alterações para lidar com os resultados da optimização?

Falta o seguinte:

1. Guardar todos os resultados num ficheiro com o mesmo nome do perito e, se necessário, carregar a lista de resultados na mesma janela.

2. Selecção de variantes na lista de resultados de optimização por CTRL e/ou SHIFT e salvá-las para separar ficheiros *.set, prontos para serem carregados no Expert Advisor.

3. Classificação e filtros na lista de resultados de optimização.

Sim, agora vão dizer-me para usar Excel e outras coisas... Mas este é o novo século, é tempo de nos afastarmos deste tipo de trabalho manual de rotina com o provador.

 
Andrey Dik:

Sim, agora vão dizer-me para trabalhar com o Excel e assim por diante... Mas já estamos no século XXI, é provavelmente tempo de nos afastarmos deste tipo de trabalho de rotina mão-a-mão com um provador.

Escrever para o balcão de atendimento. Escrevi ali propostas semelhantes há vários anos. Ainda à espera ;-). Talvez um dia a quantidade se transforme em qualidade.
 
Stanislav Korotky:
Escrever para o balcão de atendimento. Escrevi aí sugestões semelhantes há alguns anos atrás. Ainda à espera ;-). Talvez um dia a quantidade se transforme em qualidade.
Também escrevi. mas sem comunicação ao vivo não há qualquer utilidade a meu ver.
 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "A barra debaixo do cursor do rato, não após um clique, mas num momento arbitrário".
 
Quais são as limitações quanto ao tamanho do código fonte MQL? Em termos de tamanho do ficheiro, tamanho da classe (número de métodos e variáveis), tamanho da pilha, etc.?
 

Pergunta sobre amortecedores e indicadores na MQL4.

Quando iCustom() e outros indicadores padrão (iMA, iAC, etc) são chamados pela primeira vez a partir do código EA, é natural que pré_calculado=0. Ou não é assim?

E como divulgar a parte de cálculo do indicador? É semelhante a MQL5 IndicatorRelease().

Obrigado

 

Existe um limite no tamanho do ficheiro do produto no Mercado?

Estive a ver os Termos e Condições. Não há aí resposta.