Erros, bugs, perguntas - página 1666

 
Stanislav Korotky:

Em cinco, é em princípio impossível identificar o "hospedeiro" de um indicador, uma vez que pode haver mais do que um hospedeiro

Posso ver um exemplo de múltiplos anfitriões algures?
 
Stanislav Korotky:
Houve alguma aplicação para servir o balcão de atendimento ou criar uma sobre isto? Isto é claramente um insecto.

Não houve resposta. Mas depois pensei que se o pedido não for feito correctamente, eles não o considerarão de todo. Tente fazer um pedido de acordo com todas as regras, talvez eles o considerem.

Em geral, por volta do tempo, não havia poucos postos. Uma persistente foi mesmo banida mais de uma vez. No fundo, ele tinha razão, mas o que ele disse que ninguém precisa e demasiado emocionalmente apresentado, não posso sequer repetir o problema. Num dos fios também fiz uma pergunta sobre a função das Barras, mas nem sequer o craca reagiu.

 
Olá, poderia dizer-me se o número máximo de lotes que posso colocar em MT5 é 1000. É o mesmo para todos ou há um limite algures? Estou a negociar em MICEX, isto é, por exemplo, para obter uma posição com 3000 lotes no stock, preciso de colocar 3 ordens de 1000 lotes cada, não importa se são limitados ou se são de mercado. Não posso fazer todas as minhas encomendas de uma só vez porque terei de clicar sempre. Sabe porquê?
 
76rds:
Olá, poderia dizer-me se o número máximo de lotes que posso colocar em MT5 é 1000. É o mesmo para todos ou há um limite algures? Estou a negociar em MICEX, isto é, por exemplo, para obter uma posição com 3000 lotes num título preciso de colocar 3 ordens com 1000 lotes cada, não importa se são ordens limitadas ou de mercado. Não posso fazer todas as minhas encomendas de uma só vez porque terei de clicar sempre. Sabe porquê?
Infelizmente, existem tais limitações e não se pode contorná-las manualmente. A única coisa que posso aconselhar é a escrever um painel com os botões "comprar" e "vender". O painel (Expert Advisor) pode trabalhar em torno desta limitação, dividindo a encomenda em partes. A execução, neste caso, será instantânea.
 
fxsaber:
Posso ver um exemplo de vários anfitriões algures?
gráfico, perito, guião, indicador personalizado
 
Stanislav Korotky:
gráfico, perito, guião, indicador personalizado
O que se pretendia dizer era que pode haver mais do que uma série do mesmo indicador ao mesmo tempo. Se não puderem ao mesmo tempo, então a desculpa de fechar a candidatura ao Service Desk é duvidosa.
 
fxsaber:
O que se pretendia dizer era que pode haver mais do que um conjunto do mesmo indicador ao mesmo tempo. Se não puderem ao mesmo tempo, então a desculpa para encerrar o pedido ao Service Desk é questionável.

Bem, claro que vários podem ao mesmo tempo (e os próprios anfitriões podem ser de tipos diferentes). Se os parâmetros indicadores forem os mesmos, então, por exemplo, vários gráficos partilharão uma única instância (manípulo).

Apenas a desculpa continua a ser injustificada, uma vez que o anfitrião ou iniciador são entidades diferentes. Precisava de saber quem solicitou originalmente a criação do indicador, mas a MQ disse que não.

 
Stanislav Korotky:

Apenas a desculpa continua a ser injustificada, uma vez que o anfitrião ou iniciador são entidades diferentes. Precisava de saber quem solicitou originalmente a criação do indicador, mas a MQ recusou.

Sim, era exactamente disso que eu estava a falar sobre o iniciador. Para mim, o "mestre" é aquele que desovou.
 

Tal problema, talvez simples, perco sempre o atalho de teclado crl+F7 ao desenvolver um programa que quase sempre utilizo inludes , como resultado uma simples compilação deixa-me nervoso porque preciso de encontrar entre 10-20 ficheiros o principal e compilar a partir dele ...

Proponho soluções para o problema :

Adicionar ao botão do painel compilar todos os ficheiros

A sua variante

 
Stanislav Korotky:

Bem, claro que vários podem ao mesmo tempo (e os próprios anfitriões podem ser de tipos diferentes). Se os parâmetros indicadores forem os mesmos, então, por exemplo, vários gráficos partilharão uma única instância (manípulo).

Apenas a desculpa continua a ser injustificada, uma vez que o anfitrião ou iniciador são entidades diferentes. Precisava de saber quem solicitou originalmente a criação do indicador, mas a MQ disse que não.

Claro que não compreendo muito, mas por alguma razão penso que as cópias do indicador criadas por "proprietários" diferentes, mesmo que tenham os mesmos parâmetros e sejam aplicadas ao mesmo gráfico, terão pegas diferentes. Em princípio, não sabem da cópia já existente do indicador, e não devem saber. Ao desenhar, eles simplesmente sobrepor-se-ão uns aos outros.
Posso estar enganado. Mas a lógica sugere que deve ser assim, como escrito no parágrafo anterior.