Erros, bugs, perguntas - página 1590

 
ghd597b:

Boa tarde!

Pode por favor dizer-me como alterar a tarifa?

neste momento, há uma tarifa actual para 1 mês. 10 libras

Quero mudar para 3 meses. 28$


Passo 1. no terminal mt4 clique com o botão direito do rato no servidor virtual e seleccione "cancelar alojamento".

Passo 2. depois clique com o botão direito do rato no terminal mt4 e seleccione "Select virtual server" e depois seleccione um novo plano de alojamento
ou seja, criar um novo servidor virtual com uma nova tarifa


Estes passos? Compreendo correctamente?

Obrigado de antemão!

Cancelar alojamento == perder dinheiro. Não lhe posso dizer como alterar o seu plano de hospedagem...
 
Karputov Vladimir:
Cancelar alojamento == perder dinheiro. Ainda não lhe posso dizer como mudar o seu plano...

Para onde mais posso escrever?

 
ghd597b:

Onde mais posso escrever?

Acho que a encontrei: (http://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/virtual_hosting_server) - o plano seleccionado pode ser alterado APÓS o contrato de arrendamento ter terminado.
Выделение сервера - Виртуальный хостинг для круглосуточной работы - Справка по MetaTrader 5
Выделение сервера - Виртуальный хостинг для круглосуточной работы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Чтобы получить в пользование виртуальную платформу, подключитесь нужным торговым счетом и выполните в контекстном меню окна "Навигатор...
 
Karputov Vladimir:
Acho que a encontrei: (http://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/virtual_hosting_server) - o plano seleccionado pode ser alterado APÓS o contrato de arrendamento ter terminado.

Compreendo que o plano muda após o final do contrato de arrendamento.

o meu arrendamento mensal termina hoje... último dia 2016.04.25/ 2016.05.25

a questão é COMO mudar?

 
ghd597b:

Compreendo que o plano muda após o fim do arrendamento.

Tenho um contrato de arrendamento de um mês que termina hoje... último dia 2016.04.25/ 2016.05.25

a questão é COMO mudar?

Aguardar que o contrato de arrendamento expire. Após a data de expiração e não pagamento, o alojamento será desconectado juntamente com os indicadores e as avaliações de segurança nele contidos. Mais uma vez - seleccionar alojamento, pagar, MIGRAÇÃO.
 
Karputov Vladimir:
Aguardar que o contrato de arrendamento expire. Após a data de expiração e não pagamento, o alojamento será desconectado juntamente com os indicadores e as avaliações de segurança nele contidos. Mais uma vez - escolha de alojamento, pagamento, MIGRAÇÃO.
Vladimir, muito obrigado!!!
 
ghd597b:
Vladimir, muito obrigado!!!
Boa noite! Quer dizer, não tem de quê :)
 
O problema é que quando descarrego uma versão experimental de alguma EA no mt4, abre-se um terminal não funcional, e depois apaguei-o e agora não abre nenhum terminal, embora tenha mais três deles instalados. Existe alguma forma de especificar que os programas devem ser descarregados para um determinado terminal?
 
Sergey Kruglov:
Existe alguma forma de especificar que os programas são descarregados para um terminal específico?
Ver o meu perfil
 
Комбинатор:
Ver o meu perfil
Outra busca fascinante - como se abre este artigo? Atira para o link!