Erros, bugs, perguntas - página 1585

 

Инет и отдых - не совместимы.

Que tipo de lugares selvagens não têm WiFi ou 3G? )))

Em geral, desligue-se da Internet e verifique por si mesmo (esta é uma recomendação para o caso de os moderadores não lhe responderem)

 
Ilya Malev:

Quais são aqueles lugares selvagens que não têm WiFi ou 3G? )))

Os Alpes. A compra de cartões SIM austríacos, eslovenos, italianos, etc. não é uma opção. Utilizar a Internet via roaming - semelhante. Quer tentar fugir da civilização...

Em geral, desligue-se da Internet e verifique por si mesmo (esta é uma recomendação para o caso de os moderadores não lhe responderem)

Não o posso fazer com proxy em 5 como funcionava em 4. Ainda não consigo puxar o cabo para fora do computador.
 
Anton Zverev:

Alpes. A compra de cartões SIM austríacos, eslovenos, italianos, etc. não é uma opção. Utilizar a Internet via roaming - de forma semelhante. Eu gostaria de me afastar da civilização e experimentar as coisas.

Não o posso fazer com um procurador em cinco como o fiz em quatro. Ainda não consigo puxar o cabo para fora do computador.

O roaming na Internet não é assim tão caro, as tarifas mudaram. E se quiser o mais barato, é Lebara: http://www.lebara.de/internet-pakete


Nutzen Sie die Lebara SIM-Karte für internationale Anrufe | Lebara Germany Mobile
  • mobile.lebara.com
Order FREE Pay As You Go SIM cards from Lebara! Our free SIMs are perfect for making low cost international calls - all without a contract or hidden fees!
 
Ghenadie Tumco:

O roaming na Internet não é assim tão caro, as tarifas mudaram. E se quiser o mais barato, é Lebara: http://www.lebara.de/internet-pakete


Obrigado, vou ter isso em mente.

Mas eu escrevi o meu IMHO.

Anton Zverev:

SZY Internet e relaxamento não são compatíveis. MT5 e um descanso está bem!

Não posso ter acesso à Internet e ter um bom descanso no meu descanso, porque sou viciado em diferentes fontes de notícias e assim por diante. Em suma, sou um igotólico, mas quero ter um descanso adequado. Tenho apenas programação MQL5 em vez de livros + algumas olimpíadas, para que o meu cérebro não se canse.

 
Anton Zverev:

... Ainda não há maneira de puxar o cordão para fora do computador.

O que é que há para saber? Basta ligá-lo em modo de avião:

Desligar a Internet

 
Karputov Vladimir:

O que é que há para saber? Basta ligá-lo 'no avião':

Estamos a falar da versão desktop do Cinco. Não há modo de avião.
 

Eu nunca tive uma máquina virtual (VM). Podem dizer-me se eu criar um VM, correr cinco nele e fazer login, então posso congelar o VM neste estado, para que depois de um reinício do computador, por exemplo, vá ao VM na minha máquina, e lá tudo como se nada não tivesse reiniciado? Depois, posso trabalhar com o testador cinco totalmente fora de linha.

Se o conteúdo da pasta Bases\Alpari-Ltd-MT5\ticks for copiado para a pasta Bases\MetaQuotes-Demo\ticks enquanto o testador estiver offline, será que vai captar o histórico do tick a partir de outra fonte? Os *.tkc não contêm dados da fonte, pois não?

 
Está um editor *.tkc na pasta ticks planeado pelos programadores?
 

O desempenho (assíncrono é tido em conta) de CopyTicks (número de ticks recebidos / tempo de recepção) em MetaQuotes-Demo é muitas vezes melhor do que em Alpari-Ltd-MT5 e Just2Trade-MT5. As carraças foram carregadas para a máquina a partir de todos os servidores. E a diferença é palpável.

 
Bild 1327 - não actualizado, cão.