Erros, bugs, perguntas - página 1589

 
Obrigado, estamos a trabalhar nesse sentido.
 

Repugnante trabalho de Service Desk, os problemas são resolvidos por muito tempo e, mais importante ainda, não completamente (a partir de 20,05 o problema ainda não foi resolvido)

bloqueia constantemente os pagamentos financeiros, mas está bem se apenas eles, nos pagamentos eu apenas esperaria pela solução do problema,

ao mesmo tempo com os pagamentos os meus produtos estão a desaparecer da venda, como resultado, os clientes que compraram o meu produto anteriormente não podem activar novas cópias,

nos últimos quatro dias tenho estado inundado de e-mails e mensagens skype dos clientes, e acabei de me cansar de os tranquilizar de que o problema será resolvido em breve!!!!

p.s. já não tem paciência

 

2016.05.24 21:36:53.796 Windows 7 Ultimate (x64 baseado PC), IE 11.00, 8 x Intel Core i7-6700 @ 3.40GHz, RAM: 8098 / 32684 Mb, HDD: 47765 / 1498122 Mb, GMT+02:00

2016.05.24 21:36:53.796 MetaTrader 4 build 950 iniciado (MetaQuotes Software Corp.)


Foi a primeira vez que recebi um erro deste tipo:

1 fios vazados que restam

Percebo assim:

Transfiro o Expert Advisor para um gráfico - está tudo bem,

Vou às definições - prima OK - e aparece uma mensagem de erro - a EA é desinicializada.

Não consigo compreender em que direcção cavar. O código não é grande (>1500 linhas) e só agora reparei nele.

Quais são as opções para este erro? Li alguém sobre a estrutura da consulta - mas não tenho pedidos comerciais. EA puramente informativa

Se precisar dele, enviar-lhe-ei o código fonte aberto

Resolvido:

Algum feiticeironocturno empurrou ExpertRemove(); para OnDeinit() :-(((((

limpou-o, está tudo bem, falhou numa função errada :-)

 
Комбинатор:

Tanto quanto me lembro da explicação dos criadores, a constância aplica-se tanto a um objecto como a um ponteiro.

Apenas para o objecto.
 
Anton Zverev:

Tenho várias contas no terminal dos A's nos meus favoritos. Gostaria de me ligar a estas contas uma a uma e obter as informações necessárias.

Alguém fez tal ligação através do WinAPI? Por favor partilhe, por favor.

Estou à procura do corretor com os melhores preços de demonstração para o símbolo. A ideia é a seguinte

  1. Abrir contas de demonstração em cada um dos corretores.
  2. Adicione-os aos favoritos.
  3. Entrar para cada um dos Favoritos, ler o spread médio.
  4. Registar numa tabela comum os dados.
Anton Zverev:
Como posso conhecer a lista completa de servidores de comércio em 5? Pesquisar obras apenas por >=4 caracteres. Passar por variantes de quatro caracteres através do WinAPI é uma solução de merda.

Dica na demonstração do servidor comercial, onde se encontra a lista mais rica de símbolos comerciais. Quero experimentar o porfny TS em testador com carraças reais.

 

Em algumas personagens encontrei a situação de que os ziguezagues da kodobase dentro do bar são invertidos várias vezes se observados ao vivo. E, na história, não há inversões nestes locais.

Como se desenha o ziguezague dentro da barra com base nos dados do tick?

Não parece ser possível fazer isso em Cinco. Haverá uma tabela de carrapatos?

 
Anton Zverev:
Quando um cinco acidentes, onde devo olhar para o diário de acidentes?
Crashed. Não há nada nos registos.
 
Anton Zverev:
Está fora. Não há nada nos registos.
Como o fez? Escreva para Servicedesk, por favor.
 

Eu crio um botão


int OnInit()
  {
//---
   ObjectCreate(0,"Close",OBJ_BUTTON,0,0,0);
   ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_CORNER,3);
   ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_XDISTANCE,110);
   ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_YDISTANCE,40);
   ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_XSIZE,100);
   ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_YSIZE,25);
   ObjectSetString(0,"Close",OBJPROP_TEXT,"Close All");

   ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_STATE,false);
   ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_FONTSIZE,10);
   

   return(INIT_SUCCEEDED);

  }


Acrescentar um manipulador


void OnChartEvent(const int id,
                  const long &lparam,
                  const double &dparam,
                  const string &sparam)
  {
   if (id == CHARTEVENT_OBJECT_CLICK)
   {
   if(sparam == "Close") // button has been pressed
     {    
       ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_FONTSIZE,5);
      CloseAll();
      ObjectSetInteger(0,"Close",OBJPROP_FONTSIZE,10);
     }
    }

  }


O botão de pressão não funciona no testador de estratégia, na demonstração funciona - um erro aparentemente

 

Boa tarde!

Pode por favor dizer-me como alterar a tarifa?

neste momento, há uma tarifa actual para 1 mês. 10 libras

Quero mudar para 3 meses. 28$


Passo 1. no terminal mt4 clique com o botão direito do rato no servidor virtual e seleccione "cancelar alojamento".

Passo 2. depois disso, clique com o botão direito no terminal mt4 na sua conta de negociação e seleccione "Seleccionar servidor virtual" e depois seleccione uma nova tarifa
ou seja, criar um novo servidor virtual com nova tarifa


Estes passos? compreendo bem?

Obrigado de antemão!