Erros, bugs, perguntas - página 1479

 
Karputov Vladimir:

É este o aspecto da "Janela de Citações" com as configurações padrão do sistema operativo:

Porque não utilizar texto monoespaçado na visão geral do mercado e em Comentário() por defeito? Ou mesmo dar a opção de seleccionar uma fonte como na janela de cotação.

Veja como a janela de citações é suave e agradável à vista! E na visão geral do mercado? - Os nomes dos símbolos são sic-naciais, desculpem, sem estética e sem conveniência prática.

 
coderex:

Uma regra geral a utilizar neste caso. O que é desenhado na carta, precisa de ser tratado como um objecto na carta, ou seja, quando desenhar algo, depois lembre-se do nome dos objectos desenhados, e quando precisar de fazer algo com algum objecto, depois encontre o objecto pelo seu nome na carta e depois a técnica.

Como alternativa - utilize a biblioteca de classes padrão MetaQuotes, existe uma classe que lida com todo o tipo de fibos, precisa de herdar esta classe e adicionar a funcionalidade necessária à sua classe. Neste caso, será muito mais fácil gerir os objectos desenhados, porque as classes básicas das Metacotações consideraram a funcionalidade básica e não há necessidade de memorizar informação adicional sobre o objecto.

:)))

Eu conheço o nome.

E depois?

 
Vasyl Nosal:

:)))

Eu conheço o nome.

O que se segue?

Provavelmente farei algumas danças de tamborim à volta de uma fogueira e farei alguns agachamentos para aumentar os meus poderes extra-sensoriais :)

Selecciona-se um objecto pelo nome e trabalha-se com ele, não sei o que se tem e como é implementado, escrevi apenas regras gerais a que é aconselhável aderir, de modo a não reinventar a roda

 
coderex:

E depois, provavelmente, farei algumas danças de tamborim à volta de uma fogueira e farei alguns agachamentos para melhorar as minhas capacidades extra-sensoriais :)

Escolhe-se um objecto pelo nome e trabalha-se com ele, não sei o que se tem e como é implementado, escrevi apenas regras gerais a que é desejável aderir, de modo a não reinventar a roda

Huh.

Será que ninguém sabe como (que objecto_get) é suposto ser?

Ou desculpe?

Alerta(ObjectGetDouble(0, "Fibo",OBJPROP_LEVELVALUE,1))

isto só aparece com 0 e 1 primeiro e último nível.

OBJPROP_PRIMEIRO NÍVEL

mas como é +n?

 
Vasyl Nosal:

Huh.

Será que ninguém sabe como (que objecto_get) é necessário?

Ou é patético?

     ObjectGet("NAME",OBJPROP_FIRSTLEVEL+1);

OBJPROP_FIRSTLEVEL+n

210+n

int

Получает/устанавливает значения уровня объекта Fibonacci с индексом n. Индекс n может быть от 0 до (количество уровней -1), но не более 31

 
Vladislav Andruschenko:

OBJPROP_FIRSTLEVEL1' - identificador não declarado prob.mq4 14 33

:))))))))))))))


 

hmm.

Que tal isto?

    ObjectGet("NAME",OBJPROP_FIRSTLEVEL+1);
 
Karputov Vladimir:
  1. Por favor, dê informações (primeiras três linhas do separador Registo), deve ser algo parecido com isto:
  2. Devolver a escala no sistema operativo a 100%.

Isto é o que a "Janela de Citações" parece com as configurações padrão com o sistema operativo:


Adicionado:

A própria "Janela de Citações" também tem uma definição do tamanho da fonte:


Deixe-me tentar explicar novamente:

1. Já tenho o MT5 há 5 ou 6 anos, por isso estou ciente do aspecto por defeito da Janela de Citações no terminal.

2. A janela de citações mostrada na 1ª figura acima, com o tamanho e tipo de letra personalizados e movidos para o lugar certo no ecrã do computador.

3. Anteriormente, ao carregar o MT5, a janela de Cotações com o tamanho personalizado foi aberta exactamente no mesmo local e com o mesmo tamanho, como era na última saída do programa.

4. Agora em todos os 3 computadores com SO diferentes (XP, 7 e 10) a janela de citações abre-se no mesmo lugar no ecrã, mas com tamanho personalizado não guardado, mas com uma fonte personalizada. Ou seja, apenas os tamanhos personalizados da Janela de Citações não são guardados.



 
Vladislav Andruschenko:

hmm.

Que tal isto?

'+' - não pode converter enum prob.mq4 14 51

Vai escrever uma secretária de serviço.


 
Vasyl Nosal:

'+' - não pode converter enum prob.mq4 14 51

Vou escrever uma secretária de serviço.


Penso que deveria estudaresta família de classes. E não se esqueça de estudar as propriedades da classe de base CChartObject. Não há lá nada de complicado, e o trabalho é muito mais fácil.
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Классы для работы с графическими объектами / Инструменты Фибоначчи
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Классы для работы с графическими объектами / Инструменты Фибоначчи
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Классы для работы с графическими объектами / Инструменты Фибоначчи - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5