Erros, bugs, perguntas - página 1472

 
Artyom Trishkin:

Percebe que agora está a ser tolo com as suas insinuações, não percebe?

O código é meu. Tirei a lógica e os nomes das variáveis de Igor. Por isso, não aceito a sua dica. O nome da função? Reflecte o significado, ou não faz ideia de como se fala inglês?

É um gajo. Sem comentários. Boa sorte com isso. Não me interessa como se escreve ou de quem se adopta. Acabei de ver a verdadeira cara.
 

Quem me pode dizer que diabos é que aparece periodicamente e obscurece o ecrã?

 

Deve ser algum software que tenha instalado, ou deve ter entrado ilegalmente no seu computador e está agora a transmitir as notícias de outra pessoa.

Tente fechar ícones e programas de bandeja um por um

 
Vladislav Andruschenko:
Isso é um tipo. Sem comentários. Boa sorte. Não me interessa como se escreve ou de quem se adopta. Acabei de ver a verdadeira face.

Uh-uh.... Devemos comparar os códigos?

De que outra forma, oh epifania e visionário, irá encontrar inequivocamente a última posição e determinar como esta se fechou, com ou sem perda?

Vá lá, empurra com força, espreme alguma coisa para fora.

Apenas sem o código de Igor Kim. Basta escrever o seu.

 
Vladislav Andruschenko:

Deve ser algum software que tenha instalado, ou deve ter entrado ilegalmente no seu computador e está agora a transmitir as notícias de outra pessoa.

Tente fechar o tabuleiro e programar os ícones alternadamente

Tentei fechar ícones na bandeja, só ajuda se eu minimizar e desdobrar Metatrader, por isso suspeito que as metáforas tentaram, por isso pergunto, talvez alguém mais tenha os mesmos sintomas...

Funciona no MT5, não apareceu no 4

 
Artyom Trishkin:

Uh-uh.... Devemos comparar os códigos?

De que outra forma, oh epifania e visionário, irá encontrar inequivocamente a última posição e determinar como esta se fechou, com ou sem perda?

Vá lá, empurrem-se, espremam algo para fora.

Meu, se fosse a ti não prosseguiria com isto.
 
Artyom Trishkin:

Uh-uh.... Devemos comparar os códigos?

De que outra forma, oh epifania e visionário, irá encontrar inequivocamente a última posição e determinar como esta se fechou, com ou sem perda?

Vá lá, tente espremer alguma coisa.

Mas sem o código de Igor Kim. Basta escrever o seu.

Tem uma opinião elevada sobre si próprio?

Então pensa que ao assumir a função de Kim e mudar um par de linhas - pode atribuir o código a si próprio?

Então acha que a função de Kim é única e não pode ser escrita de outra forma? Por exemplo, se eu ler todas as funções de Kim e adoptar o seu estilo, posso escrever a mesma função, porque logicamente não pode ser escrita de forma diferente, por isso copiei-a de Kim?

E você é tão bom que é apenas a sua função?

Procura-se um lixo nos olhos dos outros quando se tem um REAL.

Pelo menos não estou a esconder o facto de estar a usar o estilo e as funções de Kim, que foram modificados por mim,

E se comparar o meu código e as funções de Kim a partir da comparação será 95% código de METAQUOTS, porque as funções pertencem à MetaQuotes e tudo o resto está dividido entre 2 participantes. Style? bonito, as variáveis são nomeadas logicamente, se é tempo então t......

Em qualquer caso, não estou a insultar os membros do fórum com tais declarações. E você é como ..... a despejar em mim. Embora eu não tenha escondido nada. Mas VOCÊ ainda assim, como os chacais, começou a conduzir-me para 5 contra 1, sem qualquer razão para o fazer.


Já vi quem VOCÊ realmente é e não vejo qualquer utilidade em comunicar mais consigo.

 
Vladislav Andruschenko:

Tem uma opinião elevada sobre si próprio?

Então pensa que ao assumir a função de Kim e mudar algumas linhas, pode atribuir o código a si próprio?

Então acha que a função de Kim é única e não pode ser escrita de forma diferente? Por exemplo, se eu ler todas as funções de Kim e adoptar o seu estilo, posso escrever a mesma função, porque logicamente não pode ser escrita de forma diferente, por isso copiei-a de Kim?

E você é tão bom que é apenas a sua função?

Procura-se um lixo nos olhos dos outros quando se tem um REAL.

Pelo menos não estou a esconder o facto de estar a usar o estilo e as funções de Kim, que foram modificados por mim,

E se comparar o meu código e as funções de Kim a partir da comparação será 95% código de METAQUOTS, porque as funções pertencem à MetaQuotes e tudo o resto está dividido entre 2 participantes. Style? bonito, as variáveis são nomeadas logicamente, se é tempo então t......

Em qualquer caso, não estou a insultar os membros do fórum com tais declarações. E você é como ..... a despejar em mim. Embora eu não tenha escondido nada. Mas VOCÊ ainda assim, como os chacais, começou a conduzir-me para 5 contra 1 sem qualquer razão para o fazer.


Já vi quem VOCÊ realmente é e não vejo qualquer utilidade em continuar a comunicar consigo.

Boa sorte, rapazinho cego ressentido que não consegue escrever o seu próprio código, mas que se apressou a apropriar-se da autoria de outra pessoa. E não há necessidade de culpar os outros pelos seus erros - foi você quem se apropriou indevidamente do trabalho de Igor. Há muitas provas que sustentam isso. Boa sorte para si. Não se ofenda, espero que um dia aprenda a escrever as suas próprias coisas e deixe de se apropriar mal dos outros". É preciso esforço e dedicação ;).

ZS. Não foi atacado por um infeliz, mas a comunidade simplesmente apontou-lhe que, nesse caso, estava errado - o facto de se ter apropriado indevidamente das funções de Igor e de imputar a si próprio a autoria era evidente.

E, sim, eu também não o insultei - porque haveria de o fazer? Embora esteja enojado com a vossa abordagem às obras de outras pessoas. E ainda tentam explicar, o que viram em mim e naquele código, que eu mostrei?

 
pusheax:
Meu, eu não levaria isto mais longe se fosse a ti.
Whoa. Tu e eu não baptizámos crianças, uma. Segundo, foi Vladon. Eu não. Leia-o novamente - não pode ir longe ;)
 
Artyom Trishkin:

Boa sorte, ofendido, rapaz cego, incapaz de escrever o seu próprio código, mas apropriando-se de forma destemida da autoria de outra pessoa. E não há necessidade de culpar os outros pelos seus erros - foi você quem se apropriou indevidamente do trabalho de Igor. Há muitas provas que sustentam isso. Boa sorte para si. Não se ofenda, espero que um dia aprenda a escrever as suas próprias coisas e deixe de se apropriar mal dos outros". É preciso esforço e dedicação ;).

ZS. Não é atacado por um infeliz, mas a comunidade simplesmente indicou-lhe que, nesse caso, estava errado - o facto de se apropriar indevidamente das funções de Igor e de imputar a autoria da sua amada era evidente.

E, sim, eu também não o insultei - porque o deveria fazer? Embora esteja enojado com a vossa abordagem ao trabalho de outras pessoas. E tente explicar o que viu em mim e naquele código que mostrei?

Acreditem, há muito que sou capaz de escrever e programar bem para encomendar, tenho muitos programas úteis que foram escritos por mim pessoalmente e que são perfeitamente vendidos.

Eu digo-lhe que não há necessidade de procurar um grão no sapato de outra pessoa quando se tem o mesmo tronco.

IMHO. Tudo de bom, felicidade, saúde, amor.