Erros, bugs, perguntas - página 1384

 
Fry:

Um temporizador, neste caso, é uma má solução. E no testador, os temporizadores são uma chatice total.

Se bem entendi, a questão resume-se à coisa mais simples.

A cada vez que a EA utiliza o TimeCurrent(), precisamos de obter a resposta à pergunta "É altura de fazer a encomenda agora?" e...

Olá, está na hora de abrir uma encomenda mas não abre se eu desmarcar o temporizador, a EA não irá colocar uma troca
 

Caros programadores!

Não consigo compreender uma coisa, que identificadores de tipo de dados estão disponíveis na MQL4? Ou não estão disponíveis?

 
Konstantin Karpov:

Caros programadores!

Não consigo compreender uma coisa, que identificadores de tipo de dados estão disponíveis na MQL4? Ou não estão disponíveis?

Por favor, esclareça o que quer dizer com "identificadores de tipo de dados".
 
Ilyas:
Por favor, clarifique o que queremos dizer com "Identificadores de Tipo de Dados".

Por exemplo, na classe CArrayFloat o método Type retorna TYPE_FLOAT, mas não é mencionado na ajuda MQL4. Por isso tenho uma pergunta, é uma impressão errada ao portar a biblioteca de MQL5 para MQL4 ou uma supervisão na ajuda MQL4?

 
Konstantin Karpov:

o evento = tempo aberto é feito, este evento é analisado como encontrando este evento na bifurcação do tempo e mais, após abrir uma ordem, a bandeira aberta tem de ser colocada e adicionada a uma análise posterior para excluir a reabertura da ordem...

Por exemplo, o modelo do evento pode ser feito na <queue> contentor...

Olá! se me puder ajudar, por favor escreva mais detalhes. obrigado com antecedência.
 
Romal001:
Olá! se me puder ajudar, por favor escreva mais detalhes. obrigado com antecedência.

Em ordem, eu faria aproximadamente o seguinte:

1. é declarada uma variável com um tempo de referência de abertura da ordem (como inserir o valor necessário nela é um tópico separado)

2) Determinar um garfo de, por exemplo, 5 minutos a partir do tempo de abertura da encomenda em caso de falha (por exemplo, uma falha na ligação ao servidor)

3) Declarar a bandeira de ordem aberta e "redefini-la" se a ordem ainda não tiver sido aberta.

4. No OnTimer com a discretização necessária, verificamos se a ordem entrou na bifurcação de tempo aberto + item 2, e o estado da bandeira de acordo com o item 3

- se a encomenda estiver na bifurcação, então:

a) abrir uma encomenda

b) hastear a bandeira para abrir a posição

- Se não estivermos numa bifurcação, esperamos pela próxima verificação :)

Então, aí tem...

 
Ilyas:
Por favor, esclareça o que se entende por "identificadores de tipo de dados".

ainda não respondeu:

к примеру в классе CArrayFloat метод Type возвращает TYPE_FLOAT, но в справке по MQL4 это не отражено, вот и возник вопрос, это опечатка при портировании 
библиотеки из MQL5 в MQL4 или недоработка справки в MQL4 ?
 
Sabe porque é que quase todos os produtos do Mercado escreveram 2015.09.24 08:26:42.878 inicialização global falhou

And 2015.09.24 08:34:51.704 invalid 'C:\Users\vr-vo\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\50CA3DFB510CC5A8F28B48D1BF2A5702\MQL4\indicators\Market\product.ex4' license

Aplicação do Service Desk

Mercado, problema com os produtos

Aberto, Iniciado: 2015.09.24 07:33, #1308904


 
Olá, uma pergunta sobre o MT4. Pode dizer-me se durante a optimização pode distribuir a carga entre dois ou mais núcleos de CPU? Fiz a optimização no VPS, aqui está um screenshot http://prntscr.com/8jv7m3 pode ver que um núcleo está carregado e o segundo núcleo está "em repouso" ....
 
ionico:
Olá, uma pergunta sobre o MT4. Pode dizer-me se durante a optimização pode distribuir a carga entre dois ou mais núcleos de CPU? Fiz a optimização no VPS, aqui está um screenshot http://prntscr.com/8jv7m3 pode ver que um núcleo está carregado e o segundo está "a descansar" ....
Não. Isto só é possível com o MT5.