Erros, bugs, perguntas - página 1383

 
Tatiana Zyrianova:
Olá. De acordo com as regras deste site, posso fazer EAs e outros peritos não através da secção freelance, mas directamente, comunicando com o cliente, e pagar directamente da conta do cliente, para a conta do artista?
Não.
 

Chamar um método com um ponteiro nulo

class A {
public:
        virtual void f() const { Print(__FUNCSIG__); }
        virtual void g()       { f(); }
	static  void h()       { Print(__FUNCSIG__); }
};
void OnStart()
{
        A *a = NULL;
        a.f(); //нет ошибки при выполнении (!)
        a.g(); //invalid pointer access
        a.h(); //нормально
}
De facto, A::f() neste caso particular comporta-se como uma estática
 
A100:

Chamar um método com um ponteiro nulo

Na verdade A::f() neste caso particular comporta-se como estático
Obrigado, veremos.
 

O exemplo da publicação de uma notícia na minha parede utilizando a webrequest dado no documento não funciona. Há 10 dias o mesmo exemplo funcionou.

autorização foi bem sucedida, envia o ficheiro (imagem), mas quando tento enviar o texto, o sítio devolve um erro 403 (banido).

talvez algo tenha sido alterado com os cabeçalhos ?

Estou a escrever um artigo sobre este tema - gostaria de ter uma resposta o mais depressa possível.

WebRequest - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
WebRequest - Документация на MQL4
 

A função WindowExpertName() devolve agora o nome completo da EA juntamente com a extensão, anteriormente apenas o nome !!!!!!!!!!

 

Olá,

Pode dizer-me qual é o erro de código, o compilador imprime: 'Cl' - a declaração não é permitida para o âmbito actual test.mq4 25 8

classe Cl

{

público:

int x;

int y;

int func();

};

int Cl::func()

{

retorno(x+y);

}

Cl z;

z.x=1;

z.y=2;

int y=0;

y=z.func();

Impressão(y);

 
Vasua:

Olá,

Poderia dizer-me qual é o erro de código, o compilador imprime: 'Cl' - a declaração não é permitida para o âmbito actual test.mq4 25 8

O fragmento de código que mostrou compila sem quaisquer problemas desde que a parte principal (após a declaração de classe) exista em alguma função.

Não se pode simplesmente digitar comandos executáveis "no ar" em MQL.

Leia mais sobre o assunto aqui:

https://www.mql5.com/ru/docs/runtime/running

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
  • www.mql5.com
Программы MQL5 / Выполнение программ - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Olá! aconselhar como fazer a abertura de uma encomenda no ADVISOR até às 08:00, etc., mas às 08:30, já tentei tudo, tenho um temporizador de entrada TimeFr=240; que quando alterado no teste não abre a encomenda
 
Romal001:
Olá! Por favor, aconselhe como fazer a abertura de uma encomenda no TESTE não às 08:00, etc., mas às 08:30. Já tentei tudo. Tenho um temporizador de entrada TimeFr=240; que, quando alterado no teste, não abre a encomenda

O temporizador, neste caso, é uma má solução. No testador, os temporizadores são um verdadeiro aborrecimento.

Se bem entendi, resume-se à coisa mais simples.

A cada vez que a EA, utilizando o TimeCurrent(), precisamos de obter uma resposta à pergunta "É agora altura de fazer a encomenda?" e...

 
Romal001:
Olá, poderia por favor aconselhar-me como abrir uma encomenda no DIRECTOR não às 08:00 etc., mas às 08:30? Tentei tudo. Tenho uma entrada de temporizador no TimeFr=240; isso não abre uma encomenda quando alterada no teste

o evento = tempo aberto é feito, este evento é analisado como encontrando este evento na bifurcação do tempo e mais, após abrir uma ordem, a bandeira aberta tem de ser colocada e adicionada a uma análise posterior para excluir a reabertura da ordem...

Por exemplo, o modelo de eventos pode ser feito na <queue> contentor...