Erros, bugs, perguntas - página 1329

 

Quando mudei de russo para inglês, com um reinício do terminal, o botão "desfazer" permaneceu escrito em russo. Ganhar XP SP3

 

Não pode sobrecarregar

class A {};
void f( const A& ) { Print( 1 ); } //1:
void f(       A& ) { Print( 2 ); } //2:
void OnStart()
{
              A a1;
        const A a2;
        f( a1 ); // ошибка компиляции
        f( a2 ); // нормально, вызывается 1: f( const A& )
         
}

O que o impede de chamar 2: f( A& ) onde há um erro ?

Os indicadores estão normalmente sobrecarregados

void f( const A* ) { Print( 1 ); }
void f(       A* ) { Print( 2 ); }
void OnStart()
{
              A *a1;
        const A *a2;
        f( a1 ); //нормально
        f( a2 ); //нормально
}
 

Erro de compilação

void g( int&  array[] ) { Print( __FUNCTION__); }
void h( long& array[] ) { Print( __FUNCTION__); }
template<typename T>
void f( T& t[] )
{
        if (      typename( T ) == "int"  ) g( t ); //Ошибка: parameter conversion not allowed
        else if ( typename( T ) == "long" )  h( t ); //Ошибка: parameter conversion not allowed
}
void OnStart()
{
        int  i[ 1 ];
        long j[ 1 ];
        f( j );
        f( i );
}

mas de resto

void g( int  array ) { Print( __FUNCTION__); }
void h( long array ) { Print( __FUNCTION__); }
template<typename T>
void f( T t )
{
        if (      typename( T ) == "int"  ) g( t );
        else if ( typename( T ) == "long" ) h( t );
}
void OnStart()
{
        int  i;
        long j;
        f( j );
        f( i );
}
OK
 
Vladimir Zubov:

Quando mudei de russo para inglês, com um reinício do terminal, o botão "desfazer" permaneceu escrito em russo. Ganhar XP SP3

Isto é porque o vento é russo. Os botões do sistema são assinados pelo próprio sistema na sua própria língua
 
Vladimir Zubov:
Isso significa que se a EA utiliza a chamada do indicador padrão, também "olá"?

Não.

Isto é puramente uma falha de interface.

 
A100:

Erro de compilação

caso contrário

ok
Por correio 1769811: isso mesmo, deve usar aqui uma especialização explícita de modelos de funções. Infelizmente não é actualmente apoiado pelo compilador, mas a sua implementação está nos planos.
Явная специализация шаблонов функций
Явная специализация шаблонов функций
  • msdn.microsoft.com
Используя шаблон функции, можно указать особое поведение для определенного типа, предоставив явную специализацию (переопределение) шаблона функции для этого типа.
 

Boa tarde, pode, por favor, guiar o nouveau. Utilizo o MT5 não para trocas, mas como uma fonte de alguns dados "aleatórios" (e nem sequer pergunto porquê - não o meu capricho). É possível obter dados históricos, medidos em carraças (preciso de licitar e pedir dados várias vezes por segundo). O que devo fazer? Sei que ao testar um indicador MT5 bombeia dados - como utilizá-lo ?

Tenho a tarefa de escrever um indicador personalizado que envia os tiquetaques actuais para um determinado serviço (sem problemas). Não encontrei em lado nenhum como obter dados históricos em carraças e não em M1.

 
iZer0:

Boa tarde, pode, por favor, guiar o nouveau. Utilizo o MT5 não para trocas, mas como uma fonte de alguns dados "aleatórios" (e nem sequer pergunto porquê - não o meu capricho). É possível obter dados históricos medidos em carraças (preciso de licitar e pedir dados várias vezes por segundo). O que devo fazer? Sei que ao testar um indicador MT5 bombeia dados - como utilizá-lo ?

Tenho a tarefa de escrever um indicador personalizado que envia os tiquetaques actuais para um determinado serviço (sem problemas). Não encontrei em lado nenhum como obter dados históricos em carraças e não em M1.

CopyTicks(_Symbol,tick_array,COPY_TICKS_ALL,0,ticks);
.
 
pako:
Obrigado pela dica. Mas a descrição diz para obter as carraças para a sessão de trabalho do terminal. Como obter dados históricos reais (assumindo, evidentemente, que o fornecedor lhes fornece o nível de detalhe correcto). Diga-me por favor se estes dados são descarregados pelo próprio terminal? (para o tirar essencialmente dele). O que determina a profundidade dos dados históricos ?
 
iZer0:
Só receberá ofertas e preços (de momento) se os recolher pessoalmente (escreva-os num ficheiro). CoruTiscs só devolve 2000 carraças.