Erros, bugs, perguntas - página 1334

 

Igor733:

Referia-me a variáveis terminais. Não misturado.

GlobalVariableSet("_LastBalance",MathMax(AccountEquity(),GlobalVariableGet("_LastBalance")));

Se criar uma variável a partir do terminal e depois só a ler no Expert Advisor, ela será apagada dentro de um mês de qualquer forma.

Em seguida, fazer um pedido ao Service Desk.
 

Erro ao passar parâmetros para o arquivo .dll

#import "Test.dll"
        int stringLen( const string& );
#import
void f( const string& text[], const string& text3 )
{
        int len1 = stringLen( text[ 0 ] ); // ?????    len1 = 0
        string text2        = text[ 0 ];
        int len2 = stringLen( text2     ); //нормально len2 = 5
        int len3 = stringLen( text3     ); //нормально len3 = 5
        Print( "  len1=", len1,
               ", len2=", len2,
               ", len3=", len3 );
}
void OnStart()
{
        string text[] = { "ABCDE" };
        f( text, text[ 0 ] );
}
//Test.cpp
#include <tchar.h>
int WINAPI stringLen( LPCTSTR text )
{
        return _tcslen( text ); //длина строки
}

Se eu utilizar Test.ex5 em vez de Test.dll,

//Test.mq5
int stringLen( const string& text ) { return ::StringLen( text ); }
não ocorre qualquer erro

Teste.dll - resultado: len1=0, len2=5, len3=5

Teste.ex5 - resultado: len1=5, len2=5, len3=5

O erro não ocorre mesmo que coloquemos o f(...) vazio num módulo separado

#import "Test2.ex5"
        void f( const string& text[], const string& text3 );
#import
void OnStart()
{
        string text[] = { "ABCDE" };
        f( text, text[ 0 ] );
}
//Test2.mq5
#import "Test.dll"
        int stringLen( const string& );
#import
void f( const string& text[], const string& text3 ) export
{
//...
}

Teste2.ex5 - resultado: len1=5, len2=5, len3=5

e qual é a diferença onde o f(...) vazio está localizado - no módulo principal (onde está OnStart) ou outro (Test2) ?

 
Pode por favor dizer-me como abrir uma conta demo no site do Metakvots ou a partir do perfil para descarregar o histórico e testar os EAs?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Pode por favor dizer-me como abrir uma conta demo no site da MetaQuotes ou a partir do perfil para descarregar o histórico e testar EAs?
Como abrir uma conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo
 

Pode dizer-me quando é que a versão Linux com suporte de autenticação alargada estará pronta?

 
Autorizo em MKL, como no fórum, pressiono, em resposta - a janela desaparece e é tudo. O que fazer?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Inicio sessão no MKL como no fórum, clico, a janela desaparece em resposta e pronto. O que fazer?
Vamos fazer uma chamada Skype agora...
 
Karputov Vladimir:
Teremos agora uma sessão do Skype.

Neste momento, o Skype não está ligado. Diga-me, isto é possível a partir de qualquer terminal MT4? Assim que inicio a sessão, a janela desaparece. Aparentemente, só preciso de fornecer um botão "Abrir Conta" no meu perfil em Metakvots. Ou existe tal opção no website?

Obrigado, conseguiu descarregar o terminal e abrir uma conta de demonstração a partir do website da empresa. Mas a minha conta demo tem saldo zero, por alguma razão. Como é que o recheio agora com fundos de demonstração?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Neste momento, o Skype não está ligado. Diga-me, isto é possível a partir de qualquer terminal MT4? Assim que inicio a sessão, a janela desaparece. Aparentemente, só preciso de fornecer um botão "Abrir Conta" no meu perfil em Metakvots. Ou existe tal possibilidade no site?

Obrigado, consegui descarregar o terminal e abrir uma conta de demonstração a partir do website da empresa. Mas, a conta demo acabou por ter um saldo zero por alguma razão. Como posso voltar a enchê-lo com fundos de demonstração agora?

Ao abrir uma conta demo a partir do terminal de cliente MetaTrader, terá de especificar a quantidade de fundos na sua conta.
 
Karputov Vladimir:
Quando abre uma conta demo, a partir do terminal MetaTrader, especifica você mesmo a quantidade de fundos na conta.

Agora, fiz tudo com dois cliques ao descarregar o histórico, mas, mesmo assim, os 5 minutos só são descarregados durante a última semana, qual poderá ser o problema?

Descarreguei a plataforma MT4 a partir daqui, sem qualquer autorização https://www.metaquotes.net/ru, pelo que pode fazer correcções no seu guia.

Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа