Erros, bugs, perguntas - página 1321

 
Glinvit:

Confuso. Se eu for a este directório, só há lá as fontes. (excepto para o canal Donchian).

e ex4 não o faz (ver imagem acima com o directório aberto).

E, tanto quanto sei, tenho de compilar ex4 com base nestas fontes no directório.

Como? porque não funciona a partir do navegador.

O navegador do terminal exibe ficheiros executáveis. Se estiver cinzento, significa que o ficheiro fonte não se encontra neste directório. As fontes são afixadas no navegador do editor. Se não houver fonte, a partir do terminal não pode correr para editar o ficheiro de que necessita (o editor não tem nada para abrir - não há fonte).
 

Porque posso comentar sobre o perfil de um amigo, no newsfeed


mas não posso comentar sobre o outro?


 
Artyom Trishkin:
O navegador do terminal exibe os ficheiros executáveis. Se estiver cinzento, significa que não há nenhuma fonte neste directório. As fontes são afixadas no navegador do editor. Se não houver ficheiro-fonte, a partir do terminal não pode correr para editar o ficheiro que pretende (o editor não tem nada para abrir - não há ficheiro-fonte).

Opções? Como e o que fazer a seguir?

A propósito, tentou abrir as que não estão cinzentas. Ainda assim o editor não começa.

 
Artyom Trishkin:
No navegador do terminal, os ficheiros executáveis são exibidos. Se for de cor cinzenta, significa que não há nenhum ficheiro de origem neste directório. As fontes são afixadas no navegador do editor. Se não houver fonte, a partir do terminal não pode correr para editar o ficheiro de que necessita (o editor não tem nada para abrir - não há fonte).

Estamos a falar de quadrigêmeos. No navegador de um quadrigêmeo com um diamante cinzento, podem-se ver ficheiros mq4, que não têm ex4

Se tentar atirar tal ficheiro para um gráfico, o registo do Expert Advisor mostrará uma falha na abertura do ficheiro do ex4

2015.07.03 11:26:54.445 cannot open file 'C:\Users\stringo\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\50CA3DFB510CC5A8F28B48D1BF2A5702\MQL4\indicators\#EventTest1.ex4' [2]
 
Glinvit:

Opções? Como e o que fazer a seguir?

A propósito, tentou abrir os que não são cinzentos. Mesmo assim o editor não começa.

Está a olhar para o diário de bordo? Deve haver aí uma entrada. Eu muito raramente, mas por vezes, a revista diz que não se encontra nenhum editor. Digo-lhe que ele é um idiota e reinicia-o - abre-se. Tente executar o editor a partir do terminal com F4.
 
Artyom Trishkin:
Já procurou no livro de bordo? Deve haver aí uma entrada. Muito raramente, mas por vezes, recebo uma entrada no diário que diz não ter sido encontrado nenhum editor. Digo-lhe que ele é um idiota e reinicia-o - abre-se. Tente executar o editor a partir do terminal usando F4.
Sobre o registo acima, não há nada lá excepto informação sobre o acesso ao terminal. A pressão de F4 também não inicia nada.
 
Slawa:

Estamos a falar de quadrigêmeos. No navegador quatro com um losango cinzento pode exibir ficheiros mq4 que não têm ex4

Se tentar colocar este ficheiro num gráfico, verá no registo do Expert Advisor que este não pode abrir o ficheiro do ex4

É disso que estou a falar do quad. Esta é exactamente a situação:


Os quatro últimos foram descarregados do Mercado e, é claro, não têm fontes. Os diamantes estão cinzentos, o editor não começa, o que é natural, mas no registo, a propósito, não há entradas sobre a incapacidade de editar ex4

 
Glinvit:
Sobre o diário de bordo acima, não há nada lá, excepto informação sobre a entrada no terminal. A prensagem de F4 também não inicia nada.
Abrir directório de dados do terminal a partir do menu Ficheiro. Isto abrirá uma janela exploradora. A partir daí execute metaeditor.exe
 
Slawa:

Estamos a falar de quadrigêmeos. No navegador de um quadrigêmeo com um diamante cinzento, podem-se ver ficheiros mq4, que não têm ex4

Se tentar colocar tal ficheiro num gráfico, verá no registo do Expert Advisor um registo de que é impossível abrir o ficheiro do ex4

Na verdade, não há nada no diário de bordo, mas no diário de bordo há um tal registo:

08:48:13.728 cannot open file 'C:\Users\Samsung\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1FC724C8C211BFE8ECF8B599A855301E\MQL4\indicators\Downloads\Energy_Market_v01.ex4' [2]

Então, o que fazer quanto a isso?

 
Glinvit:

Realmente nada no registo, mas nos registos há esta entrada:

08:48:13.728 cannot open file 'C:\Users\Samsung\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\1FC724C8C211BFE8ECF8B599A855301E\MQL4\indicators\Downloads\Energy_Market_v01.ex4' [2]

Então, o que fazer quanto a isso?

Portanto, tem mq4, mas não tem ex4. Abra-o no editor e tente compilá-lo. A partir do resultado da compilação e dança.