Erros, bugs, perguntas - página 1319

 
Alexander:
Alexey Da:

Obrigado, já o tenho. O certificado está correcto.
A minha pergunta anterior (autodestruição terminal) foi resolvida - o antivírus matou-a :)

 
Dmitriy Parfenovich:

Obrigado, já o tenho. O certificado está correcto.
Também resolvi o meu problema anterior (auto-delecção terminal) - o antivírus estava a pregá-lo :)

O seu antivírus é duro... Não o comprou em Chelyabinsk? Pode dizer-lhe para lhe pedir primeiro e depois aplicar as suas sanções ;)
 
Artyom Trishkin:
O seu antivírus é duro... Não o conseguiu em Chelyabinsk? Diz-lhe para perguntar primeiro e depois dar-lhe as suas sanções ;)

Não, não em Chelyabinsk :)
Vou perguntar-lhe.

 
Pode dizer-me se pode ligar a sua conta ao seu próprio sinal gratuitamente, ou também tem de pagar a si próprio?
 

Pode dizer-me como criar uma caixa de diálogo (vazia) com base na biblioteca padrão? Não consigo descobrir como implementar o seguinte:

1. Onde está definido o conjunto de botões necessários (minimizar/expandir/fechar) na biblioteca padrão?

2. Onde definir o caminho para o ficheiro de estado do formulário de gravação/leitura

 

Porque é que a "escala fixa" não é guardada nas propriedades do gráfico?

Eu defino o máximo e o mínimo, guardo o perfil, e quando carrego este perfil depois de reiniciar o terminal, a escala fixa definida não é guardada!

Porquê?

 
Ninguém respondeu :( Desenvolvedores, entãoonde é que eu estabeleço o caminho para o ficheiro de estado do formulário de gravação/leitura? Não se pode criar novos métodos numa classe herdada, porque se escondeu o campo do nome do caminho no privat. Ou talvez esteja a procurar no sítio errado... dica.
 

Olá a todos.

Descarreguei o indicador da biblioteca terminal, apareceu no catálogo, mas está marcado com um rombóide cinzento (todos os outros são amarelos). Não começa nem por um duplo clique, nem por arrastar, nem por usar o comando "mostrar no gráfico".

Qual é o problema? Pode dar-me uma dica?

Terminal MT4

 
Glinvit:

Olá a todos.

Descarreguei o indicador da biblioteca terminal, apareceu no catálogo, mas está marcado com um rombóide cinzento (todos os outros são amarelos). Não começa nem por um duplo clique, nem por arrastar, nem por usar o comando "mostrar no gráfico".

Qual é o problema? Pode dar-me uma dica?

Terminal MT4

O que diz o diário de bordo?
 
Tapochun:
O que diz a revista?

Silencioso como um peixe. E recusa-se a escrever. O registo mostra apenas os detalhes da entrada.

Arquivos anexados: