Erros, bugs, perguntas - página 1316

 
alenaneva:
Olá, tenho um problema com o mt5. O meu apoio técnico de corretagem não é capaz de o resolver. O meu corretor é Otkrytie. Depois de ter instalado o mt5 tudo estava a funcionar bem. Passados alguns dias, houve um erro. Só poderia consertá-lo desinstalando o programa e reinstalando-o. Mais uma vez tudo estava a funcionar bem durante uma semana e de repente parou novamente. Aqui está um exemplo do erro. Estou a fazer uma grelha Fibonacci. Depois altero as suas propriedades. Depois disso, o programa desenha a grelha com propriedades alteradas em todas as páginas. No meu trabalho, utilizo várias grelhas Fibonacci diferentes com propriedades completamente diferentes (diferentes níveis, cores, etc.). Por conveniência, guardo todas estas diferentes grelhas Fibonacci numa só página. Quando preciso de aplicar uma delas, clico nas propriedades da grelha desejada nesta página, clico em todos os separadores das propriedades e OK. Após este procedimento, em todas as páginas do Metatrader, quando chamo o botão para aplicar a grelha Fibonacci, é desenhada a grelha com as últimas propriedades. Isto permite-me evitar sobrecarregar a tabela com fibras desnecessárias e ter sempre fibras prontas com propriedades de que preciso. Esta não é uma opção para alterar as propriedades manualmente de cada vez - é longa e muito inconveniente. Gostaria de utilizar esta função como uma alternativa, se quiser utilizá-la manualmente. Responde apenas à introdução manual de novas propriedades. Quando desinstalei completamente o programa e todas as suas propriedades e reinstalei, tive de fazer as minhas 8 grelhas Fibonacci manualmente uma e outra vez tudo funcionou, mas durante exactamente 1 semana. Qual é o problema? Mt5, por exemplo em bx, onde tenho uma conta de demonstração, está a funcionar sem problemas há já meio ano. Por favor, ajude-me a resolver este problema ou sugira alguém a contactar. Obrigado, Elena.

Então as definições do objecto que definiu quando "editou" pela última vez o objecto não são retidas e são reiniciadas para as definições por defeito?

Especificar que objecto? Refere-se à grelha Gann ou aos fusos horários Fibonacci (ou a outro objecto)?

Isto só acontece quando se liga ao servidor Otkritie ou quando se liga a outros servidores de corretores, é a mesma situação?

Existem indicadores, guiões ou peritos que possam trabalhar com objectos gráficos e modificar os existentes?

Qual é a construção do terminal?

 
Karputov Vladimir:
A pesquisa funciona parcialmente: apenas pesquisa a secção "Documentação".
Agora a pesquisa funciona para toda a comunidade mql5.community. Obrigado.
 

Erro de execução: O carregamento de EX5 falhou - em vez de - não encontra 'f' em "Test2.ex5".

//Test1.mq5
struct S { int x; };
#ifndef  HEADER
#import "Test2.ex5"
        S f();
#import
void OnStart()
{
        S s = f();
        Print( "x=", s.x );
}
#endif
//Test2.mq5
#property library
#define  HEADER
#include "Test1.mq5"
S f() //export
{
        S s;
        s.x = 1;
        return s;
}
 

Erro na execução

//Test1.mq5
struct D {
        int x1;
        int x2;
};
struct S {
        D d;
};
#ifndef  HEADER
#import "Test2.ex5"
        S f( int x );
#import
void OnStart()
{
        S s = f( 5 );
	Print( "x1=", s.d.x1 ); //1 - нормально
	Print( "x2=", s.d.x2 ); //ошибка, должно быть 5
}
#endif

//Test2.mq5
#property library
#define  HEADER
#include "Test1.mq5"
S f( int x ) export
{
        S s;
        s.d.x1 = 1; 
        s.d.x2 = x;
        return s;
}

Resultado:

e se passar [S f( int x )] do Test2.mq5 para o Test1.mq5, está bem (qual é a diferença?)

 

Caros programadores!

Comecei recentemente a correr o MT5 no Linux em Wine. Se o servidor comercial não tiver certificado SSL, tudo funciona sem nenhuma dança especial e ajoelhado. No entanto, se o servidor comercial utilizar certificado SSL, o Wine não me deixa ligar ao servidor comercial. Renat comentou esta questão num dos tópicos e disse que tudo no Vinho é maioritariamente teimoso. Poderia comentar sobre o que as bibliotecas estão envolvidas quando se liga usando SSL. É necessário para "ensinar" o vinho a ligar-se usando SSL. Penso que é possível acrescentando/substituindo as bibliotecas de vinhos às bibliotecas nativas da Microsoft e registando-as em ambiente vinícola. Fornecerei os resultados da experiência para corrigir a ajuda do Vinho na criação do MT5 sob Linux.

 
O sistema do meu corretor não permite a utilização de robôs. Depositei $300 na minha conta mgl5. O que posso fazer para trabalhar com este dinheiro em moeda estrangeira ou com a compra de robôs. Terei todo o prazer em receber recomendações. Estou à espera de recomendações. Obrigado. Ilya
 
iliadoctor:
O sistema do meu corretor não permite o uso de robôs. Depositei $300 na minha conta mgl5. O que posso fazer com este dinheiro em moeda estrangeira ou com a compra de robôs. Terei todo o prazer em receber recomendações. Estou à espera de recomendações. Obrigado. Ilya

Se quiser trabalhar nesta conta comercial pode utilizar o dinheiro para tal:

  • indicadores
  • painéis auxiliares (não painéis de negociação, porque a auto-negociação não é permitida na sua conta)
  • Livros e revistas
 
iliadoctor:
O meu sistema de corretagem não permite a utilização de robôs. Depositei $300 na minha conta mgl5. O que posso fazer para trabalhar com este dinheiro em moeda estrangeira ou com a compra de robôs. Terei todo o prazer em receber recomendações. Estou à espera de recomendações. Obrigado. Ilya
Mudança de corretor =)
 
Alexey Da:

Então as definições do objecto que definiu quando "editou" pela última vez o objecto não são retidas e são reiniciadas para as definições por defeito?

Especificar que objecto? Refere-se à grelha Gann ou aos fusos horários Fibonacci (ou a outro objecto)?

Isto só acontece quando se liga ao servidor Otkritie ou quando se liga a outros servidores de corretores, é a mesma situação?

Existem indicadores, guiões ou peritos que possam trabalhar com objectos gráficos e modificar os existentes?

E de série, qual é a construção do terminal?

As configurações da última edição só são guardadas, se fizer novas configurações a partir da existente. E se abrir outro fb e apenas folhear as definições com o rato, como se quisesse fazer uma imitação da alteração das definições, então não. Nunca tive tal erro na BCS, apenas na Abertura. Os gráficos mostram apenas tendências e MA, volume e MASD. Bild of the terminal - o que é isso?)
 
Karputov Vladimir:

Se quiser trabalhar nesta conta comercial pode utilizar o dinheiro para tal:

  • indicadores
  • painéis auxiliares (não painéis de negociação, porque a auto-negociação não é permitida na sua conta)
  • livros e revistas
Posso abrir uma conta com outro corretor e depositar o dinheiro na sua conta. Posso depositar este dinheiro com um dos vendedores de robôs. Sempre fui um vendedor e estou grato pela ajuda. Ilya