Erros, bugs, perguntas - página 1296

 
barabashkakvn:

Opção 1: Desenhar uma linha e guardar o modelo. Em seguida, aplicar este modelo ao resto dos gráficos.

Opção 2: Utilizar um guião ou uma EA que desenha linhas em vários gráficos.

obrigado
 

Cavalheiros, por favor aconselhem um recém-chegado. Trabalho em MT4 (o meu corretor não trabalha com MT5). Estou actualmente a trabalhar na Demo. Também tenho uma conta real, já perdi lá $100 e decidi abrandar). Gostaria de ver como funcionam os outros comerciantes. Como posso subscrever um sinal para poder ver o trabalho do fornecedor, mas as suas transacções não seriam copiadas para a minha conta?

E outra coisa: não descobri como subscrever o tópico, de modo que sou notificado por e-mail sobre as respostas. Existe tal função?


 
vodoleyvl:
Meus mestres, por favor aconselhem um recém-chegado. Estou a utilizar o MT4 (o meu corretor não está a trabalhar com o MT5). Estou actualmente a trabalhar na Demo. Também tenho uma conta real. Já perdi lá 100 dólares e decidi abrandar o ritmo). Gostaria de ver como funcionam os outros comerciantes. Como posso subscrever um sinal que me permita ver como funciona o Provedor, mas os seus negócios não serão copiados para a minha conta?

Pode sempre parar ou retomar a sua assinatura no terminal. Para o fazer, no separador"Sinais", remover ou assinalar a caixa "Aceitar as regras de utilização do serviço "Sinais"". No entanto, se desactivar a cópia, não poderá ver no terminal o que o fornecedor do sinal efectua.


vodoleyvl:

Mais uma coisa: não descobri como subscrever o tópico para receber notificações por e-mail sobre as respostas. Existe tal função?

Há um asterisco ao lado do título do tópico (à direita). Clique sobre ele e o tópico aparecerá como "Favorito" no seu perfil.
 
barabashkakvn:

Pode sempre parar ou retomar a sua assinatura no terminal. Para o fazer, no separador"Sinais", remover ou assinalar a caixa "Aceitar as regras de utilização do serviço "Sinais"". No entanto, se desactivar a cópia, não poderá ver no terminal o que o fornecedor do sinal efectua.


Há um asterisco ao lado do tema (à direita). Clique nele e o tópico aparecerá como um Favorito no seu perfil.

Obrigado. Agora só falta encontrar este separador "Sinais". Procurei em todo o terminal, não o consegui encontrar. Tentei usar o fórum para comprar um terminal, encontrei apenas uma pequena lista dos principais fornecedores. Tenho apenas um GRATUITO, mas é para o MT5. Onde posso ver a lista completa de fornecedores?

Além disso, quando estava a ler sobre os sinais, havia algo como "senha de investidor". Compreendi que se o comerciante der tal senha a outro comerciante, este último pode observar o trabalho do proprietário da senha. Será que entendi mal alguma coisa?

 
vodoleyvl:

1. Obrigado. Agora só preciso de encontrar este separador "Sinais". Correu por todo o terminal - não o conseguiu encontrar. Quando tentei subscrever através do fórum, encontrei apenas uma pequena lista dos principais fornecedores. Existe apenas um GRATUITO entre eles, mas é para MT5, enquanto que para MT4 todos eles são pagos. Onde posso ver a lista completa de fornecedores?

2. também, quando estava a ler sobre os sinais, havia algo como "senha do investidor". Compreendi-o na forma como se o comerciante der essa palavra-passe a outro comerciante, este último pode observar o trabalho do proprietário da palavra-passe. Será que entendi mal alguma coisa?

1. Se não houver separador "Sinais", tem de ligar e solicitar ao comerciante onde abriu uma conta de negociaçãoSe não houver separador "Sinais" no MetaTrader

2. Compreendeu correctamente.

 
barabashkakvn:

1. Se não houver "Sinais" no separador "Sinais", tem de ligar e perguntar ao comerciante onde está aberta a sua conta de negociaçãoSe não houver "Sinais" no separador "MetaTrader

Onde deveria estar? No menu principal - onde está o "file-insert-service"?

Se entendi correctamente, isso significa que posso observar o trabalho do fornecedor sem copiar o comércio? E como organizá-lo?

 
vodoleyvl:

Onde deveria estar? No menu principal - onde está o "file-insert-service, etc.?

Se bem entendi, significa que posso observar o trabalho do fornecedor sem copiar os ofícios? E como organizar isto?

No terminal, na parte inferior, no menu "Trading-assets .... Caixa de correio... ...Journal" selecciono a caixa de correio, nela a letra "Trading Signals, Social Trading and Trade Copying". As instruções estão nessa carta:

"Assim, tem uma conta, o que significa que já pode subscrever qualquer sinal gratuito. Para o fazer, basta especificar os detalhes da sua conta MQL5.com no terminal do cliente. Pode fazer isto no menu "Ferramentas - Definições - Comunidade". Depois disso, o terminal ligar-se-á automaticamente à MQL5.com e poderá seleccionar qualquer sinal que desejar.

Todos os preparativos estão concluídos, pelo que agora chegamos à parte mais interessante - a subscrição do sinal. Abrimos a janela "Terminal - Sinais" e procuramos o sinal que satisfaça todas as suas necessidades.

Ok, clico em "Ferramentas - Opções - Comunidade" no terminal, introduzo o meu login e password, que registei na MQL5, depois clico em OK, desaparece a janela e pronto. Não sei o que fazer a seguir. Estou a seguir as instruções - "Abrir a janela "Terminal - Sinais". Onde fica esta janela? No terminal? Ou num fórum?


 
Não compreendo as suas regras de citação de merda. Tudo se repete 2 vezes, eu edito, elimino desnecessário - aparece novamente.
 
vodoleyvl:
Não compreendo as suas regras de citação de merda. Tudo se repete 2 vezes, eu edito, elimino desnecessário - aparece novamente.
Veja isto.
 

Estou a usar a biblioteca padrão MQL5 e preciso de usar o método Comparar. De acordo com a ajuda e o código da classe base, este método é virtual e "vazio". Tento anulá-lo, mas obtenho a chamada de erro método não-constritivo para objecto constante, porque os métodos não-constritivos não podem ser utilizados num método constante. Por favor, aconselhem-me como resolver este problema, não consigo descobrir sozinho como anular correctamente o método da constante virtual. A única coisa que me vem à mente até agora é uma imperfeição na biblioteca padrão. O motor de busca procurou esta questão há vários anos, mas a situação com este método permaneceu no mesmo nível. Não quero alterar a biblioteca em si, pois a actualização do MT5 voltará novamente à versão anterior. Gostaria de utilizar métodos prontos da classe.

PS. Quero comparar os elementos da lista herdados da classe CList.