Erros, bugs, perguntas - página 1170

 
Fillellin:

Construir 670, não funciona:

Não funciona.

Pergunta contrária. Sabe para que gráficos isto funciona em cinco?

 
marketeer:
Existe algum MQL4 Wizard, o análogo do MQL5 Wizard para geração de Expert Advisors, planeado ou existente em algum lugar? Estou ciente da disponibilidade de software de terceiros. Estou interessado nas ferramentas padrão MQ.
Qual é a diferença entre o MQL4 Wizard e o MQL5 Wizard?
 
stringo:
Como deve um MQL4 Wizard ser diferente de um MQL5 Wizard?
Não do exterior, de forma alguma. A biblioteca será diferente no interior.
 
stringo:

Um guião é um programa único que é executado uma vez.

Para acções cíclicas, utilizar EAs

Perito - por definição, para comércio. Roteiros - para acções utilitárias. Além disso, se já houver um Expert Advisor comercial no gráfico, um guião reescrito como Expert Advisor não é aplicável.
 
marketeer:
No exterior, nada. A biblioteca será diferente no interior.

1. Afinal, este não é um fórum de quatro, e este tópico é sobre insectos, insectos e questões sobre cinco.

2. O que é que não se adequa ao actual mestre em relação aos quatro? Ponto por ponto. Mas no fórum de perfil

MQL4: форум по механическим торговым системам и тестированию стратегий
  • www.mql5.com
MQL4: форум по механическим торговым системам и тестированию стратегий
 
marketeer:
O Expert Advisor é, por definição, para o comércio. Roteiros - para acções utilitárias. Além disso, se já houver um Expert Advisor comercial no gráfico, um guião reescrito como Expert Advisor não é aplicável.

Então? O guião também pode ser utilizado para comércio. Além disso, é para isso que foi concebido. Por exemplo, para fechar rapidamente todas as posições abertas.

Repito (também está escrito na documentação), o guião é um programa único. Quando se muda o ambiente - o guião termina, uma vez que os guiões, por definição, não têm mecanismos de reinicialização.

 
stringo:

Então? O guião também pode ser utilizado para comércio. Além disso, é para isso que foi concebido. Por exemplo, para fechar rapidamente todas as posições abertas.

Repito (também está escrito na documentação), o guião é um programa único. Quando se muda o ambiente - o guião termina como guião por definição não tem mecanismos de reinicialização

A questão não é sobre para que pode ser utilizado um guião, mas para que não pode ser utilizado - criar ambientes de programa juntamente com indicadores, peritos e objectos.

Quando um guião é atirado sobre um gráfico pronto, é rubricado? Quão mais difícil é fazer o mesmo quando o gráfico tem uma mudança de símbolo?

 
stringo:

1. Este não é um fórum de quatro e este tópico é sobre insectos, insectos e perguntas sobre cinco.

2. O que é que não está satisfeito com o actual mestre em relação aos quatro? Ao ponto. Mas no fórum central

Bem, digamos apenas "vamos a isso". A julgar pelo conteúdo deste fórum, os problemas da nova MQL4 vivem aqui, e não no mql4.com. Se houver um tópico relativo ao Wizard na MQL4, por favor forneça um link para ele, e não para o site inteiro. Em particular, não sei sobre a existência de Wizard - Expert Advisor generator semelhante a 5. Devo estar atrasado em relação aos tempos.
 
stringo:

Não funciona.

Pergunta contrária. Sabe para que gráficos isto funciona nos cinco?

Eu não uso Cinco - Não sei!
 
Fillellin:
Eu não uso cinco - Não sei!

Esta propriedade só se aplica a objectos do tipo OBJECT_CHART, que ainda não está implementado em 4.

Não é possível remover o preço e as escalas de tempo dos gráficos padrão