Erros, bugs, perguntas - página 1121

 
ViktorK:

É isso mesmo, não é o primeiro dia em que as plataformas têm funcionado em VPS

Sinal -https://www.mql5.com/ru/signals/27216

Tem uma diferença de 622 vezes nos depósitos. E o lote é aberto com um volume mínimo de 0,01. O fornecedor da grelha abre muitas encomendas e o seu depósito não é suficiente para copiar estas posições. Neste caso, a sincronização excessiva acontece e as trocas são fechadas com um menos para tentar abrir outras novas. É melhor procurar um sinal mais adequado que corresponda ao seu depósito.
 
GreyWolf1S:
Olá a todos...desculpem se afixei no tópico errado.

Posso ver um menu de terminal (Ficheiro/Visualização/Ferramentas/Ajuda) e quando inicio uma janela de terminal branca aparece no ecrã (sem gráficos e sem ferramentas) apenas por uma fracção de segundo e depois fecha-se. Processador Intel Celeron G530 Windows 8 64, mas no terminal Core2Duo Windows 8 32 com build 625 obras.

Pode anexar os registos. E melhor ainda, escrever um pedido detalhado para o balcão de serviço com os registos.
 
Obrigado... Fá-lo-ei agora.
 
alexey_pak:
Tem uma diferença de depósito de 622 vezes. E o lote é aberto com um volume mínimo de 0,01. O fornecedor da grelha abre muitas encomendas e o seu depósito não é suficiente para copiar estas posições. Neste caso, a sincronização excessiva acontece e as trocas são fechadas com um menos para tentar abrir outras novas. É melhor procurar um sinal mais adequado correspondente ao seu depósito.
Que o depósito é mais pequeno é compreensível... O volume não é portanto 0,5 ou 0,3 mas 0,01 (o mínimo, por assim dizer)... Mas, porque fecharia posições para abrir novas posições, não é lógico... Se o depósito ainda lhe permite manter umaposição aberta, porquê fechar algo, não é claro. O meu depósito de uma semana atrás sustentou um levantamento de 3 vezes o depósito do autor e nada foi fechado... apenas não abriu novos depósitos e é lógico
 
ViktorK:
O facto de o depósito ser menor é compreensível. O volume é 0,01, não 0,5 ou 0,3 (o mínimo, por assim dizer). Mas porque devemos fechar posições para abrir novas posições, não é lógico... Se o depósito ainda lhe permite manter umaposição aberta, porquê fechar algo, não é claro. O meu depósito de uma semana atrás sustentou um levantamento de 3 vezes o depósito do autor e nada foi fechado... apenas não abriu novos depósitos e é lógico

A julgar pelos registos, não havia fundos disponíveis suficientes e iniciou-se uma sincronização excessiva, uma vez que é perigoso deixar ordens em aberto com um assinante. Tem uma diferença muito grande nos depósitos, pelo que é impossível garantir a cópia do sinal. Faz sentido não abrir novas posições, mas neste caso a MM será violada e as posições do Assinante e do Provedor não serão coincidentes.

20:21:23.820 '5315105': Signal - copy position [#11519252 buy 0.30 USDCHF at 0.88020 sl: 0.85670]
20:21:24.445 '5315105': instant order buy 0.01 USDCHF at 0.87981 sl: 0.85670 tp: 0.00000
20:21:24.523 '5315105': order buy 0.01 USDCHF opening at 0.87981 sl: 0.85670 tp: 0.00000 failed [Not enough money]
20:21:05.461 '5315105': Signal - trade request failed [Not enough money]
20:21:05.461 '5315105': Signal - synchronization terminated, cannot copy position [#11519252 buy 0.30 USDCHF at 0.88020 sl: 0.85670]
20:21:05.461 '5315105': Signal - synchronization failed, processing of trade actions disabled
 
alexey_pak:

A julgar pelos registos, não havia fundos disponíveis suficientes e iniciou-se uma sincronização excessiva, uma vez que é perigoso deixar ordens em aberto com um assinante. Tem uma diferença muito grande nos depósitos, pelo que é impossível garantir a cópia do sinal. Faz sentido não abrir novas posições, mas então a MM seria quebrada e as posições de subscritor e fornecedor não coincidiriam.

Estou a ver. Obrigado pela informação.
 

Pergunta para os conhecedores:

Podem os métodos locais variáveis de uma classe derivadaesconder-se

membros de dados privados de uma classe de base?

Se não conseguirem, tenho uma pergunta para os criadores:

Pode este tipo de aviso ser excluído do compilador no futuro?

 
Lone_Irbis:

No processo de procurar as formas de escrever dados no ficheiro a partir do testador, eis um erro (abreviado, porque não encaixava):

Isto é, claro, compreendo que este erro é um resultado natural da minha falta de jeito. E em qualquer caso foi rapidamente resolvido (o problema foi numa tentativa de passar dados que não fossem string para FileWrite via terceira função, se necessário - posso descrevê-lo com mais detalhes). Mas o erro não parece muito claro e um pouco assustador :) e o compilador não insinua em lado nenhum que se espera dele. Talvez devêssemos pelo menos acrescentar algum tipo de deformação ou algo parecido.

Eu também tenho este tipo de acidente. Acontece quando se executa um guião se o Terminal (910) e o Compilador (921) não corresponderem.

 
Fleder:

pode este tipo de aviso ser excluído do compilador no futuro?

Se eu fosse o compilador, geraria aqui um aviso diferente: { int n = 0; } - variável não utilizada
 
A100:
Se eu fosse o compilador, daria aqui um aviso diferente: int n = 0; - variável não utilizada
Não utilizado seria: int n;