Erros, bugs, perguntas - página 1120

 
GriFFon4ik:
A classificação das mensagens do fórum parou de contar (
Oh, que pobre caçador de bónus saber agora... Publique mais da sua classificação nas notícias. Analise os tópicos, pelo menos algum bem sairá dele.
 

Os bónus são atribuídos para as mensagens do fórum.

Pode tê-lo confundido com outra coisa. Outra coisa importante é que a classificação é agora recalculada uma vez por dia em vez de rltime, a fim de fazer uma auditoria completa de ponta a ponta.

 

Erro de compilação: } - nem todos os caminhos de controlo devolvem um valor

int error( int a, int b )
{
        switch ( a ) {
        case 0 :
                if ( b == 1 )
                        return ( 1 );
        default:
                return ( 0 );
        }
}
O que é o erro? Se b != 1, então vá para o padrão
 

Meus senhores, ajudem-me a compreender como funciona a subscrição do sinal.

O autor está OK, as posições no USDCHF estão a fechar do lado positivo, mas no meu depoimento estão a fechar do lado negativo com posições diferentes, anexei uma imagem do dia passado.

Do que se trata?

Arquivos anexados:
6mk4g8.jpg  3381 kb
 
Renat:

Os bónus são atribuídos para as mensagens do fórum.

Pode tê-lo confundido com outra coisa. Outra coisa importante é que a classificação é agora recalculada uma vez por dia em vez de rltime, a fim de fazer uma auditoria completa de ponta a ponta.

Pergunta para si, Renat, sobre o mercado:

1) Porque é que a ligação dos colonatos é apenas em dólares?

Penso que seria mais conveniente e correcto adicionar uma função de selecção de moeda no mercado para cálculos.

2.gostaria de ter uma opção para anexar ficheiros em formato ".html" nas descrições dos produtos

 
ViktorK:

Meus senhores, ajudem-me a compreender como funciona a subscrição do sinal.

O autor está OK, as posições no USDCHF estão a fechar do lado positivo, mas no meu depoimento estão a fechar do lado negativo com posições diferentes, anexei uma imagem de ecrã da história do último dia.

Do que se trata?

Também preciso dos registos terminais.

Com que corretor se inscreve?

 
alexvd:

Também são necessários os registos do terminal.

Com que corretor se inscreve?

O autor tem AlfaForex, eu tenho MMCIS e Alpari.

O diário de bordo é um separador "logbook"? Há aí muita informação, não sei onde procurar e o mais importante o que procurar....

Não sei onde procurar, qual é a coisa mais importante?

 
ViktorK:

O autor tem AlfaForex, eu tenho MMCIS e Alpari.

O livro de bordo é um separador? Há muita informação lá, não sei onde procurar e o mais importante o que procurar....

Que opções são possíveis, ou melhor, mais comuns?

No separador Logs Abrir e anexar logs para 20140409. O preço que acabou de abrir não coincide com o do Provedor - a diferença é de 300 pips! Talvez, tenha subscrito a encomenda quando o Provedor tinha ordens abertas ou a sua ligação à Internet foi quebrada.

O seu USDCHF é 0,88445.


USDCHF 0,88120 do fornecedor

 
alexey_pak:

No separador Logs Abrir e anexar logs para 20140409. O seu preço aberto não é o mesmo que o preço aberto do Provedor - a diferença é de 300 pips! Talvez tenha subscrito enquanto o Provedor tinha encomendas abertas ou a sua ligação à Internet estava em baixo.

O seu USDCHF é 0,88445.


USDCHF 0,88120 do fornecedor

É isso mesmo, não é o primeiro dia em que as plataformas têm funcionado em VPS

Sinal -https://www.mql5.com/ru/signals/27216

Arquivos anexados:
20140409.log  1803 kb
 
Olá a todos...desculpem se afixei no tópico errado.

Tive este problema, instalei um terminal (MT4 build 625) e quando o corro, aparece uma janela de terminal branca no ecrã (sem gráficos e sem ferramentas) apenas por um segundo e depois fecha... Também posso ver o menu do terminal (File/View/Tools/Help). Processador Intel Celeron G530 Windows 8 64, mas no terminal Core2Duo Windows 8 32 com build 625 obras.