Erros, bugs, perguntas - página 1051

 
marketeer:

Ainda não, mas posso afixá-lo.

Aparentemente, outra questão vem do mesmo fio. Qual é o princípio segundo o qual os produtos são classificados no mercado? Como posso alterar a ordem de classificação? Por exemplo, tenho o separador "Popular". O que é "popular" - visualizações, downloads, críticas, classificação? Nenhum destes parece existir. No entanto, gostaria de ordenar por qualquer um destes indicadores. E no separador "Paid", seria desejável ordenar por preço.

Também não existe, de momento, uma classificação. Os produtos são classificados por alguns critérios próprios. Seria bom ter um filtro mais potente. Por gama de preços, por ordem alfabética, etc. Pode também escrever para o Service Desk como sugestão.
 
Como posso programar a cor da linha que o utilizador definiu na caixa de diálogo de propriedades de um indicador?
 
marketeer:
Como posso programar a cor da linha que o utilizador definiu no diálogo de propriedades de um indicador?

Não me lembro de tal característica.

Porquê? Talvez se mudar a pergunta, haja uma solução.

É possível alterar todo o esquema de cores com um clique. Introduza bem a cor nos parâmetros e deixe o utilizador alterá-la nos parâmetros.

 
marketeer:
Como posso programar a cor da linha que o utilizador definiu no diálogo de propriedades de um indicador?

LINHA_COLOR DA PARCELA

 

Erro difícil de apanhar

int replace( int& a, const int b ) {
        int prev = a;
        a = b;
        return ( prev );
}

class A { public:
        A() : value( 5 ) {}
        virtual int      get() const     { return ( value ); }
        virtual int      set( int _New ) {return (replace(this.value, _New));}
        virtual void     print();
        int    value;
};

void A::print() {
        Print( "value1=" + get()   );
        Print( "value2=" + set( 8 ));
}

void OnStart() {
        A a;
        a.print(); 
}

Resultado: valor1=5, valor2=8, e deve ser

valor1=5, valor2=5

Se eu remover isto. ou remover o prefixo virtual de A::set(...) ou remover a função de substituição movendo o código para A::set(...)

//убрать this.
virtual int   set( int _New ) { return ( replace( value, _New ) ); }      

//или убрать у set virtual
      int   set( int _New ) { return ( replace( this.value, _New ) ); }

//или убрать функцию replace, путем переноса кода в A::set(...)

virtual int set(int _New) {int prev=this.value; this.value=_New; return (prev);}

está tudo bem

 
A100:

Se remover isto. ou remover o prefixo virtual de A::set(...) ou remover a função substituir, movendo o código para A::set(...),

+ se o executar em debug, está tudo bem.
na compilação normal - bug
 
Urain:

Não me lembro de tal característica.

Porquê? Talvez se mudar a pergunta, haja uma solução.

ZS Consegui alterar todo o esquema de cores com um clique. Introduza bem uma cor nos parâmetros, e deixe o utilizador alterá-la nos parâmetros.

É assim que se faz agora. Isto é um disparate, porque as cores são duplicadas nos parâmetros e no separador de cores realçadas.

A necessidade é simples - é necessário colocar etiquetas no gráfico que coincidam com as cores das linhas seleccionadas pelos utilizadores.

Tanto quanto sei, Lizar está errado, porque PLOT_LINE_COLOR, de acordo com a documentação, estabelece índice de tampão com números de coloração (quando uma linha é desenhada alternadamente com cores diferentes). A minha pergunta não se resolve com esta constante.

 
marketeer:

...

Tanto quanto sei, Lizar está errado, porque PLOT_LINE_COLOR, de acordo com a documentação, estabelece um índice tampão com números de coloração (quando uma linha é desenhada em cores diferentes alternadamente). A minha pergunta não se resolve com esta constante.

Experimente desta forma:

color line_color=PlotIndexGetInteger(0,PLOT_LINE_COLOR);
 
marketeer:

Esta é a forma como é feita agora. Isto é um disparate, porque as cores são duplicadas nos parâmetros e no separador de cores realçadas.

A necessidade é simples - é necessário colocar marcadores no gráfico que correspondam às cores das linhas seleccionadas pelos utilizadores.

Tanto quantosei, Lizar está errado, porque PLOT_LINE_COLOR, de acordo com a documentação, estabelece índice de tampão com números de coloração (quando uma linha é desenhada alternadamente com cores diferentes). A minha pergunta não se resolve com esta constante.

Pode. Tenho cores coordenadas de buffers de dois indicadores, que estão ligados através de eventos:

   if((id==MYEVENT_PLOT_FILE+CHARTEVENT_CUSTOM) && (sparam==FName)) 
   {
      if(lparam!=0) PlotIndexSetInteger(2,PLOT_LINE_COLOR,(int)lparam);
      FileRedraw();
      ChartRedraw(0);
   } 

Chamo a este evento (de outro indicador) como se segue:

      EventChartCustom(ChartID(),MYEVENT_PLOT_FILE,(long) PlotIndexGetInteger(0,PLOT_LINE_COLOR),0,FName);
Tudo funciona.
 
MetaDriver:

Não é verdade, é verdade.

Obrigado, vou tentar. Mas ainda assim, há algum lugar na documentação para ler sobre isto? Deve escrever-se quePLOT_LINE_COLOR permite definir e ler a cor de um tampão regular, e não de um "multicolor".