Erros, bugs, perguntas - página 982

 
sergeev:

o bilhete não podeser alterado .

Provavelmente também tem uma ligação à fonte original?

Bem, se assim for, então chegamos ao facto de que o número do bilhete de transacção auto-incremental é o ponto mais importante na determinação da ordem histórica das transacções, incluindo o seu resultado financeiro.

 

Boa noite!

Como posso alterar o modelo no gráfico no testador de estratégias para exibir o comércio? Não gosto muito de barras verdes sobre um fundo preto.

Obrigado!

ps. Até agora só tenho uma ideia - obter a história de todos os negócios e construir um gráfico com o modelo necessário e exibir a história sobre ele. Se essa é a única opção, talvez haja um código pronto para o fazer? Mais uma vez obrigado!

 
voix_kas:

Em que variável (única) é melhor confiar ao ordenar o histórico das transacções por ordem histórica:DEAL_TIME/DEAL_TIME_MSCou bilhete?

responder:

é mais correcto (mais fiável) confiar, ao ordenar o histórico das transacções na ordem da sua cronologia histórica em DEAL_TIME/DEAL_TIME_MSC



 

Aqui está uma sugestão!

Por favor, torne possível (ou ensine como utilizá-lo se já tiver um) afixar respostas às suas perguntas. A ideia de tal linha é boa (para não produzir um monte de tópicos), mas procure nela uma resposta à sua pergunta (se ela aparecer :) ) é muito problemática.

Obrigado!

 
sergeev:

responder:

é mais preciso confiar no DEAL_TIME/DEAL_TIME_MSC ao ordenar o histórico das transacções por ordem de cronologia histórica



Obrigado, a sua posição foi mais do que clara para mim. Infelizmente, não consegui obter um contra-argumento da sua parte pela segunda vez. A tendência, no entanto. :)
 
voix_kas:
Não conseguiu obter qualquer feedback construtivo pela segunda vez.

de que construtivo precisa?

já lhe foi dito três vezes - pelo programador principal, pelo presidente da empresa e pelo moderador - que não pode confiar na ordem dos bilhetes para restaurar a cronologia.

Quer ver os códigos fonte da base de dados do servidor MT e a prateleira onde está o dinheiro?

Se não quiser utilizar estas respostas dos criadores, o seu negócio é seu,
Se não quiser utilizar estas respostas dos criadores, isso é consigo, mas descubra o que precisa a partir das perguntas que fizer.

 
Renat:

Consideraremos a possibilidade de facilitar o trabalho dos agentes locais com acesso ao directório principal das bibliotecas. Neste caso, nada precisaria de ser alterado, excepto que a especificação do caminho não precisaria de ser utilizada para aceder à DLL.

Acrescentarei. Há aqui uma nuance pouco conhecida. Os agentes locais herdam a permissão para trabalhar com dll do terminal do cliente. Permitir que o terminal do cliente utilize dll (pelo menos temporariamente), e os agentes locais também o podem utilizar.

O interessante é que os agentes remotos também podem ser autorizados a utilizar o dll (se concordar com os anfitriões remotos).

Uma vez que a utilização de dlls é, por definição, perigosa, não os publicitamos extensivamente. Se ler a documentação, encontrará

Apenas os agentes de nuvens não chamarão o dll em nenhuma circunstância

PS. Renate, a julgar pela mensagem de registo apresentada, esta DLL simplesmente não está presente na pasta do terminal do cliente, ou faltam alguns componentes.

PPS. Mais uma vez, reli as mensagens referentes a esta discussão e vi a observação sobre as versões de 64 e 32 bits serem incompatíveis. Isto explica o problema inicialmente anunciado.

 
ns_k:

Boa noite!

Como posso alterar o modelo no gráfico no testador de estratégias para mostrar as transacções? Não gosto muito de barras verdes sobre um fundo preto.

Obrigado!

ps. Até agora só tenho uma ideia - obter a história de todos os negócios e construir um gráfico com o modelo necessário e exibir a história sobre ele. Se essa é a única opção, talvez haja um código pronto para o fazer? Mais uma vez obrigado!


Não esperei por uma resposta, acho eu. :)

Depois uma pergunta. Sabe se é possível criar o meu próprio gráfico no testador de estratégias no evento onTick, e fazer uma captura de ecrã nele? Suspeito que não, mas algo encorajado pelo modo de "visualização", que permite trabalhar com objectos gráficos.

O que eu fiz. A primeira linha no onTick coloca um pedaço de código que cria um gráfico e tira uma imagem do mesmo. Não recebi nenhum erro, mas também não vi nenhum resultado do trabalho do código na pasta Ficheiros.


A ideia é fazer um screenshot do gráfico cada vez que uma transacção é executada para visualizar a correcção do ponto de entrada.
 
ns_k:

Não esperou por uma resposta, acho que não há maneira de o fazer. :)

Depois tenho uma pergunta. Pode aconselhar se no testador de estratégias no evento onTick posso criar a minha própria tabela e fazer uma captura de ecrã sobre ela? Suspeito que não, mas algo tranquilizador é o modo "Visualização", que permite trabalhar com objectos gráficos.

O que eu fiz. A primeira linha no onTick coloca um pedaço de código que cria um gráfico e tira uma imagem do mesmo. Não recebi nenhum erro, mas também não vi nenhum resultado do trabalho do código na pasta Ficheiros.


A ideia é fazer um screenshot do gráfico cada vez que uma transacção é executada para visualizar a correcção do ponto de entrada.
Deve perguntar no fórum inglês ;-)
 
Por favor, aconselhar. O sinalhttps://www.mql5.com/ru/signals/5894 está em funcionamento há mais de um mês e ainda não está disponível para assinatura (modo teste). Como é que isto pode ser corrigido?