Erros, bugs, perguntas - página 945

 
Sergey5347: As ordens de execução instantânea funcionaram sem erros e nenhuma stop loss foi realmente definida) isto significa que o corretor simplesmente não suporta mt5.
Então "ordens de execução instantânea" enviadas ao corretor usando o terminal MT5 "funcionou sem erros" e ainda "o corretor não suporta mt5"?
 
Yedelkin:
Então "ordens de execução instantânea" enviadas ao corretor usando o terminal mt5 são "executadas sem erros" e ainda "o corretor não suporta o mt5"?

Sim. O corretor promete mudar para mt5 dentro de um mês. )

Só o experimentei em modo de teste. Funciona perfeitamente sem erros (emite o código - tudo correu bem) em todos os sentidos... Mas o sistema não exibe e não vê qualquer stop loss.

Terei de reescrevê-lo agora no mt4... e esperar pelo mt5...

 

Olá.

Pergunta:

Lançado um sinal em 14.03.13. https://www.mql5.com/ru/signals/5270

Estava a funcionar, agora diz "Desconectado".

No livro de bordo.

Pode dizer-me a razão?

 
Qual é a forma mais rápida de transferir dados de MT5 para MT4, file_write, dll, pipe, ou outro?
 
G001:
Qual é a forma mais rápida de transferir dados de MT5 para MT4, file_write, dll, pipe, ou outro?
Não tenho trabalhado com dll, mas entre file_write e pipe parece não haver muita diferença a nível de software, mas devido ao processo de escritafile_write pode ser um pouco mais lento.
 

Obrigado.

Não funcionou com dll e pipe.

Não muito satisfeito com a velocidade via file_write.

.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы ввода/вывода / Флаги открытия файлов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы ввода/вывода / Флаги открытия файлов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы ввода/вывода / Флаги открытия файлов - Документация по MQL5
 

Existe uma função FILE_DELETE?

Ou como eliminar um ficheiro criado durante a desinicialização?

 
G001:

Existe uma função FILE_DELETE?

Ou como eliminar um ficheiro criado durante a desinicialização?

Sim, há. >> FileDelete().
 
tol64:
Sim, há. >> FileDelete().

Obrigado. :)

Nota

Por razões de segurança, a linguagem MQL5 controla estritamente as operações com ficheiros. Os ficheiros que são tratados utilizando a linguagem MQL5 não podem estar fora de um ficheiro "sandbox".

Elimina o ficheiro especificado na pasta local do terminal do cliente (ficheiros MQL5\ ou ficheiros MQL5\tester em caso de teste). Se common_flag=FILE_COMMON for especificado, a função apaga o ficheiro da pasta comum de todos os terminais clientes.

Então, não a elimina de uma pasta diferente?

Como posso especificar a pasta onde se encontra o ficheiro?

2013.03.25 10:36:54 TransMission (EURUSD,M1) Ficheiros não encontrados!

 
G001:

...

Então não apaga de outra pasta?

Como posso especificar a pasta onde se encontra o ficheiro?

2013.03.25 10:36:54 TransMission (EURUSD,M1) Ficheiros não encontrados!

Deve ser introduzida uma barra oblíqua dupla
"\\MQL5\\Files\\***"