Erros, bugs, perguntas - página 938

 
Outra questão, no meu indicador multi-moeda copio os preços de vários símbolos de cada nova barra, tenho de verificaro símbolo/período do sinal desincronização de dados antes de copiar em cada nova barra?
 
Rosh:
Carregar todo o histórico necessário para o indicador ou utilizar um guião para isso. E só depois se inicia o próprio indicador.

A meu ver, uma variante sem carraças normais seria mais correcta como se segue:

  1. Iniciar o indicador.
  2. A história começa a ser carregada. O utilizador no gráfico vê que o histórico está a ser carregado. Seria melhor se fosse uma barra de progresso ou %. Ou outro sinal visível de cima.
  3. Após 100% de sincronização, o evento OnCalculate é recebido com pré_cálculo=0 e os preços mais recentes.
  4. O indicador é calculado com sucesso
 
paladin800:
Dizem que o histórico se carregará automaticamente. Antes de colocar o produto no mercado, experimente o indicador em algum instrumento comercial exótico para o qual nunca tenha feito nada com um período enorme e veja o que acontece. Se tiver algum problema, escreva para o balcão de atendimento.

Bem, eu sei o que estou a pedir.

A minha situação é esta - o indicador pode ser executado de m1 a H8, mas

a) os dados m1 são sempre utilizados;

b) dependendo dos parâmetros de entrada, um ou vários períodos adicionais m2...h8 podem ou não ser utilizados.

Assim, na saída coloco o indicador no gráfico, imediatamente quando tento obter dados de um período diferente do período do gráfico, recebo um erro/surpresa de que os dados estão a ser preparados.

Mas o próximo tique virá apenas na segunda-feira.

Portanto, não há maneira de o fazer sem temporizador.

Lizar:

Como me parece, a variante sem carraças normais seria mais correcta:

  1. Iniciamos o indicador.
  2. A história começa a ser carregada. O utilizador vê que a história está a ser carregada. Seria melhor se fosse uma barra de progresso ou %. Ou outro sinal visível de cima.
  3. Após 100% de sincronização, o evento OnCalculate é recebido com pré_cálculo=0 e os preços mais recentes.
  4. O indicador é calculado com sucesso
++++ (só precisa de accionar para todos os períodos gerados)
 
notused:

++++ (apenas para ser chamado para todos os períodos gerados)

Naturalmente, tudo o que for encomendado no OnInit() ao empregado de mesa deve ser preparado e servido no OnCalculate().
 
Lizar:
Naturalmente, tudo o que for pedido pelo empregado no OnInit() deve ser preparado e servido no OnCalculate().

Esta é uma solução parcial.

A solução completa é sem "encomenda" no OnInit(), mas baseada na "notificação" automática dos fios que geraram o edifício de descarregamento/armazenamento.

Embora, como mais uma muleta, o OnInit() serve.

 

Como remover acções (caixas de verificação de notícias) ? urgentemente, por favor

acções

 

Seleccione "Apagar todos os eventos" no menu de contexto do calendário

 
alexl:

Seleccione "Apagar todos os eventos" no menu de contexto do calendário

Obrigado, encontraram isto duas vezes, não apareceram durante muito tempo, como desligá-los, hoje apareceram todos ao mesmo tempo, talvez por causa da actualização?
 
notused:

Esta é uma solução parcial.

Completo é sem "encomenda" no OnInit(), mas baseado na "notificação" automática dos fios que geraram o carregamento/construção do armazém.

Explique, parece que me está a faltar alguma coisa. Quem é este "notificador" automático? E quem vai gerar o carregamento/construção do armazém se ninguém mais souber de que história eu preciso a não ser eu?