Erros, bugs, perguntas - página 944

 
Sergey5347:

Olá a todos!

Gente que sabe. Escrevi uma EA em mq5 (a minha primeira EA) e estou a geri-la. Estou a tentar abrir ordens (execução instantânea), mas não se define o fim da perda (embora esteja em código). Não vi qualquer erro na execução da ordem, mas não vi qualquer stop loss. Procurei nas FAQ e tentei diferentes métodos para definir ordens. Tentei também usar a ligação da biblioteca. Tudo sem erros, mas sem perda de paragem.

Penso que pode ser o próprio mq5. Estou a usar Alpari. Seria uma pena se eu não tivesse a menor ideia do que fazer com ela.

Sinceramente,

Atenciosamente seu,

Sem um exemplo de código de como se definem as paragens, é difícil dizer onde está o erro. Talvez encontre algo útil no artigo Operações comerciais na MQL5 - é simples, na secção "CTrade - classe útil para operações comerciais".
 
uncleVic:

Quando um objecto é alterado, o evento CHARTEVENT_OBJECT_CHANGE é recebido. O parâmetro sparam contém o nome do objecto. Isto é, deve ser escrito desta forma:

Onde inserir isto (num método separado ou no corpo do manipulador) é uma decisão sua.


Obrigado pela sua resposta. Posso dizer mais algumas palavras sobre ON_EXTERNAL_EVENT - em que situações deve ser utilizado?
 
paladin800:
Sem um exemplo de código de como se definem as paragens é difícil dizer onde está o erro. Talvez, encontrará algo útil no artigo "CTrade - easy class for trading operations" na MQL5.

Obrigado, malta. Descarreguei blocos rectos deste artigo para testes, funcionou sem erros, mas não vejo a perda de paragem no terminal...

Talvez o mt deva ser reinstalado?

 
Sergey5347: Deve ser reinstalado?
Trabalhou através do meu comentário?
 
Yedelkin:
Já trabalhou no meu comentário?

Obrigado pela resposta! Estou a trabalhar nisso agora.

Está a referir-se à sequência de acções que um concessionário executa quando aparece um pedido de abertura de uma posição?

Com os melhores cumprimentos,

Sr.

 
Sergey5347: Está a referir-se à sequência de acções que um concessionário executa quando aparece um pedido de abertura de uma posição?
Não tem nada a ver com a sequência de acções do concessionário. A estrutura de um pedido comercial inclui diferentes variantes de preenchimento do pedido, dependendo do modo de execução da ordem comercial. O modo é definido pelo concessionário/corretor. Tem de compreender que modo é definido para a sua conta de demonstração, e que campos do pedido comercial são relevantes para este modo.
 
Yedelkin:
Não tem nada a ver com a sequência de acções do concessionário. A estrutura de um pedido comercial implica diferentes variantes de preenchimento do pedido, dependendo do modo de execução da ordem comercial. O modo é definido pelo concessionário/corretor. Tem de compreender que modo é definido para a sua conta de demonstração, e que campos do pedido comercial são relevantes para este modo.

Ahh.... Obrigado. Vou então verificar com os corretores. Vou perguntar-lhes sobre isso.

Obrigado pela resposta! )

Cumprimentos,

Sergey

 
Sergey5347: ahh.... Obrigado. Vou então verificar com os corretores. Vou perguntar-lhes sobre isso.

Se é um programador, pode descobrir isto por si próprio. Aqui, há uma enumeração deste tipo:

ENUM_SÍMBOLO_COMÉRCIO_EXECUÇÃO

Identificador

Descrição

SYMBOL_TRADE_EXECUTION_REQUEST

Comércio a pedido

SYMBOL_TRADE_EXECUTION_INSTANT

Comércio a preços de streaming

SYMBOL_TRADE_EXECUTION_MARKET

Mercado_de_execução_execução

SYMBOL_TRADE_EXECUTION_EXCHANGE

Execução de câmbio

Tente você mesmo descobrir como obter a informação certa.

 
Yedelkin:

Se é um programador, pode descobrir isto por si próprio. Aqui, há uma enumeração deste tipo:

ENUM_SÍMBOLO_COMÉRCIO_EXECUÇÃO

Identificador

Descrição

SYMBOL_TRADE_EXECUTION_REQUEST

Comércio a pedido

SYMBOL_TRADE_EXECUTION_INSTANT

Comércio a preços de streaming

SYMBOL_TRADE_EXECUTION_MARKET

Mercado_de_execução_execução

SYMBOL_TRADE_EXECUTION_EXCHANGE

Execução de câmbio

Veja por si próprio como obter a informação de que necessita.

Aha, obrigado! Obrigado pela informação completa.
 

Rapazes, acabou por ser simples. Se tiver o mesmo problema que eu (o meu sl não estava definido quando a EA estava a decorrer. Se a mesma coisa aparecer em mim (a minha EA não definiu sl), significa que o corretor simplesmente não suporta o mt5.

Obrigado pela ajuda.

COM RESPEITO,

Sergey