Erros, bugs, perguntas - página 807

 

Na era dos cartões perfurados - agora uma comparação - é melhor mudar para o e-sinal

 

Quem sabe se support@mql4.com ou support@mql5.com funciona?

Esta é uma resposta afirmando que não há ou um erro sobre o endereço:

Lamentamos, mas não pudemos entregar a sua mensagem no seguinte endereço.

<support@mql4.com>:
Servidor de correio para "mql4.com" inalcançável por demasiado tempo.

--- Abaixo desta linha encontra-se uma cópia da mensagem.

À pessoa que respondeu, os meus sinceros agradecimentos!

 
borilunad:

Quem sabe se support@mql4.com ou support@mql5.com funciona?

Esta é uma resposta afirmando que não há ou um erro sobre o endereço:


Escreva ao Service Desk se quiser comunicar um erro que tenha encontrado.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Rosh:
Escreva ao Service Desk se quiser comunicar o erro.

A minha pergunta não é sobre tecnologia. É uma questão pessoal! Como administrador, você poderia explicar o meu problema. Talvez me possa ajudar. Se não se importa! Entretanto irei ao meu correio electrónico e copiarei a minha pergunta para apoiar.

Aqui está o apelo:

Olá! Fui banido pela primeira vez em meados de Junho. Já se passaram quase 2 meses.
Quando tento entrar no sistema, recebo isto:
O seu acesso é temporariamente restrito ou proibido.
O que significa "temporariamente", durante quanto tempo?
Observo que eles proíbem diariamente a prática de delitos mais graves. E no dia seguinte continuam na mesma linha.
Porque estou a ser tratado de forma tão preconceituosa?
Borilunad.

Compreendo que não é para o Service Desk. Obrigado!

 
Não é claro como se escreve se for proibido. Escreva ao Service Desk ou pessoalmente e nós resolvemos o problema.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Rosh:

Não é claro como se escreve se for proibido. Escreva para o Service Desk ou em privado, nós resolvemos isso.
Proibido no 4etc! Contactou Renat pessoalmente 2 vezes e não obteve resposta.
 
borilunad:
Proibido no 4etc!
A questão está resolvida, mas da próxima vez (espero que não) escreva também especificamente para o Service Desk, por favor.
 
Rosh:
A questão foi resolvida, mas da próxima vez (espero que não) escreva também especificamente ao Service Desk, por favor.
Obrigado, espero que a solução seja positiva! Tudo de bom para si e lucre!
 

Escrevi ao servicedesk, houve um problema com as notificações por e-mail, as ligações estão desactualizadas/não funcionam a partir de si.

Como se pode saber se este bilhete foi resolvido? Nem sequer respondeu ao Service Desk.

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 

Surgiu outra questão, eu queria recorrer a "promover a entrevista com Irina Korobeinikova, mas como fazê-lo? se:

Aviso: Todos os direitos sobre estes materiais são reservados pela MetaQuotes Software Corp. A reprodução no todo ou em parte é proibida.

Penso que não irão para o artigo original apenas por causa do título.