Erros, bugs, perguntas - página 806

 

Desenvolvedores.

Não existe uma descrição da estrutura da MqlTradeTransaction no livro de referência, é normal ou não?

 
Interesting:

Desenvolvedores.

Não existe uma descrição da estrutura da MqlTradeTransaction na referência, é normal ou não?



Estrutura da transacção comercial

Actualize o seu ficheiro de ajuda manualmente se este não for actualizado automaticamente.

 
Rosh:

Estrutura da transacção comercial

Actualize manualmente a sua ajuda se esta não for actualizada automaticamente.

Obrigado, acho que vou ter de carregar manualmente a ajuda.
 

Por favor, explique-me a seguinte situação. Tenho a seguinte imagem do optimizador:

Horário do optimizador

Tanto quanto sei, há um monte de passes que têm aproximadamente o mesmo valor optimizado (neste caso, o equilíbrio), e o seu valor é máximo. No entanto, quando vou à tabela com resultados de optimização, não vejo muitas filas com o mesmo valor e parâmetros diferentes. Como pode isto ser?

 
marketeer:

Por favor, explique-me a seguinte situação. Tenho a seguinte imagem do optimista:

Tanto quanto sei, há um monte de passes que têm aproximadamente o mesmo valor optimizado (neste caso, o equilíbrio), e o seu valor é máximo. No entanto, quando vou à tabela com os resultados da optimização, não vejo muitas filas com o mesmo valor e parâmetros diferentes. Como pode isto ser?

Em primeiro lugar, a barra azul na parte superior pode consistir em equilíbrios muito diferentes, mas devido à escala são quase iguais em comparação com as más na parte inferior. Em segundo lugar, faça a ordenação clicando na coluna da direita (à direita dependendo da coluna a ordenar por). Se por saldo, clicar no cabeçalho do saldo.
 
Urain:
Em primeiro lugar, a barra azul na parte superior pode consistir em equilíbrios muito diferentes, mas devido à escala são quase iguais aos que se encontram em baixo. Em segundo lugar, ordenar clicando na coluna da direita (dependendo da coluna por que pretende ordenar). Se o saldo, é necessário clicar no saldo do cabeçalho.
É claro que estou a olhar para a ordenação por equilíbrio. Mas não há tantas passagens perto do máximo - sim, há algumas, mas não várias dezenas como se vê na imagem. A julgar pela escala, as diferenças devem ser perceptíveis. Julgue por si mesmo, para a imagem afixada os primeiros valores máximos de equilíbrio na tabela são: 956, 909, 865, 784, 692, 607, 438, 362, 332, ainda menos.
 

Encontrei uma resposta parcial na ajuda:

Durante a optimização genética, o separador de resultados não mostra passagens com o mesmo resultado

Mas depois surge uma mega questão: como posso obter informações sobre os valores dos parâmetros dos passes que foram omitidos nesta tabela. E para que é feito? Como posso analisar os resultados da optimização genética se o conjunto completo de valores óptimos não é apresentado?

 
marketeer:

Encontrei uma resposta parcial na ajuda:

Durante a optimização genética, o separador de resultados não mostra passagens com o mesmo resultado

Mas depois surge uma mega questão: como posso obter informações sobre os valores dos parâmetros dos passes que foram omitidos nesta tabela. E para que é feito? Como posso analisar os resultados da optimização genética se o conjunto completo de valores óptimos não é apresentado?

É uma conspiração. Eles vão começar a falar-lhe de economia e preocupação pelo seu vizinho. Mas não ceda. Estamos consigo.

 

Caros camaradas em pips - não vêem que o tempo não corresponde ao tempo real, em média 10 segundos está a correr para a frente. Qualquer matemático competente dir-lhe-á que isto é mau para o pipsing, muito mau.

 
MetaDriver:

É uma conspiração. Vão dizer-lhe para poupar dinheiro e cuidar do seu semelhante. Mas não ceda. Estamos consigo.

Digo-vos, nos velhos tempos, eu costumava apontar mísseis para os Estados Unidos.