Erros, bugs, perguntas - página 799

 
marketeer:
Recebo frequentemente um ícone de bug no canto superior direito da minha página mql5.com, sugerindo que há alterações nos meus pedidos. Eu vou lá e não há alterações. Isto é normal?

Não acho que seja um insecto, também o tenho. Provavelmente aparece quando estão a ler uma mensagem para o RS.

Mas é visível que os trabalhos sobre este pedido estão em curso :)

 
tol64:

Ou seja, mesmo na ausência de parâmetros externos, o melhor resultado deve ser seleccionado a partir dos símbolos disponíveis na janela do Market Watch. Se houver apenas um símbolo, então deve ser exibida uma mensagem no diário de bordo de que deve haver mais do que um símbolo.

Certo? ))

P.S. Embora não. Só precisamos de produzir todos os resultados por caracteres disponíveis, mesmo que haja apenas um.

De acordo com a ideia neste caso, deveria haver uma optimização para todos os símbolos e todos os parâmetros seleccionados.

Portanto, permitam-me que o faça brevemente:

Faça

a - vários símbolos e sem parâmetros

b - um símbolo e vários parâmetros seleccionados (mínimo 1)

c - vários símbolos e parâmetros seleccionados (mínimo 1)

Não fazer

d - um símbolo e nenhum parâmetro (idealmente também, mas mude para o modo normal)

 
marketeer:
Frequentemente recebo um ícone de bug no balcão de atendimento no canto superior direito da página mql5.com, sugerindo que há alterações nas minhas aplicações. Eu vou lá e não há alterações. Isto é normal?
isto é normal. Há mudanças na sua aplicação, mas como estão ao nível do desenvolvedor (uma discussão que não lhe é destinada), não as vê.
 
fyords:

Não acho que seja um insecto, também o tenho. Provavelmente aparece quando estão a ler uma mensagem para o RS.

Mas pode ver que o pedido está a ser trabalhado :)

Ora bem, ora bem. ;-) Imho, isto é um insecto porque como não nos é permitido ver as alterações, não há necessidade de fazer uma notificação. A notificação é precisamente o que é necessário para sinalizar que precisamos de rever as alterações disponíveis. Caso contrário, eles vão apanhar-te várias vezes e vais perguntar-te por que raio lá vão, incluindo quando realmente respondem a algo (visível).
 
marketeer:
Acho que é necessário introduzir a palavra-passe de início de sessão de mql5.com para iniciar sessão na nuvem, ou desactivar a utilização de agentes da nuvem através do menu de contexto.

Registei-me na MQL5 e carreguei os meus dados para o registo do Campeonato. Enviaram-me o número da minha conta do concurso (ver imagem do ecrã) e o servidor:

access.metatrader5.com:443

que estou a utilizar agora.

Os agentes são apenas locais. Nuvens e agentes remotos - desactivados. No entanto, o erro persiste. Não é possível descarregar e testar coruja. Não posso aceder... Podskaz plyz como corrigir este bug neste nauk. O tempo está a esgotar-se. AJUDA-ME!! plz.

Obrigado. Capturas de ecrã do ecrã - em anexo.




Sistema operativo XP.
 
AlexCul:

Agentes - apenas locais. Nuvens e agentes remotos - desactivados. No entanto, o erro persiste. Não se pode fazer zap e testar coruja. Em breve, o campeonato... Podskaz plyz como corrigir este bug neste nauk. O tempo está a esgotar-se. AJUDA-ME!! plz.

Verificar e reportar o número de construção do terminal do cliente e dos agentes de teste.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала - Документация по MQL5
 

Começou a receber regularmente o erro "Access violation write to 0x0000000050213480" no registo. Apareceu após a edição de um dos índices, mas agora aparece também para outros índices no gráfico (que eu não mudei no momento). Build 687, 64, Win7.

P.S. Talvez seja importante, que tenha aparecido depois de ter tentado traçar o perfil da minha ferramenta.

P.P.S. Reiniciar o terminal e o editor não vai curá-lo.

 
marketeer:

Começou a receber regularmente o erro "Access violation write to 0x0000000050213480" no registo. Apareceu depois de editar um dos índices, mas agora aparece também para outros índices no gráfico (que não mudei até ao momento). Build 687, 64, Win7.

P.S. Talvez seja importante, que tenha aparecido depois de ter tentado traçar o meu índice.

P.P.S. Reiniciar o terminal e o editor não vai curá-lo.

Por favor, escreva um pedido para Servicedesk, enviar-lhe-emos um compilador actualizado.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
mql5:
Por favor escreva ao servicedesk e enviar-lhe-emos um compilador actualizado.
#455597.
 

Cavalheiros, por favor, apontem o erro.

#include <Trade\SymbolInfo.mqh>
CSymbolInfo       m_sym;

double bar_info[2];
bool a;

int OnInit()
{
   m_sym.Name("EURUSD");
   a = false;
   return(0);
}

void OnTick()
{
   if (a) return;
   a = true;
   BUY_pending("EURUSD");
}

uint BUY_pending(string symbol)
{
   CopyHigh(symbol, PERIOD_D1, 0, 2, bar_info);
   // готовим запрос
   MqlTradeRequest request;
   ZeroMemory(request);
   request.action = TRADE_ACTION_PENDING;
   request.magic  = 0;
   request.symbol = symbol;
   request.volume = 1;
   request.price  = bar_info[1] + 500*_Point;
   request.sl     = 1.0;
   request.tp     = bar_info[1] + 500*_Point + 1000*_Point;
   request.deviation = 10;
   request.type   = ORDER_TYPE_BUY_STOP; 
   request.type_filling = ORDER_FILLING_FOK;
   MqlTradeResult result;
   OrderSend(request,result);
   Print(IntegerToString(result.retcode));
   return (result.retcode);
}

Código de teste do perito acima. A essência é a seguinte:

Quando começo a testar no EURUSD tudo está bem, é feita uma encomenda.

Recebo um erro 10016 quando testo noutro símbolo (paragens erradas)

P.S. Estou a correr a 1 de Janeiro de 2012 e o preço é de cerca de 1,3


Quando o corro no EURUSD:

2012.01.02 09:00:00 paragem de compra 1.00 EURUSD a 1.29720 sl: 1.00000 tp: 1.30720 (1.29220 / 1.29241 / 1.29220)

Quando funciona em GBPUSD:

2012.01.02 09:00:00 paragem de compra falhada 1.00 EURUSD a 1.29720 sl: 1.00000 tp: 1.30720 [Paragens inválidas]