Erros, bugs, perguntas - página 796

 
Renat:

As quantidades congeladas para utilização da rede de claud são acumuladas durante a noite e depois retiradas numa única operação.

Isto é para evitar a multiplicação de pequenas quantidades por séries múltiplas.

Bom. É possível ver em MT o custo aproximado dos cálculos planeados antes de iniciar a optimização? Agora acontece que quando se inicia a optimização, não se tem ideia de quanto dinheiro será retirado.
 
marketeer:
Ok. É possível ver o custo aproximado dos agentes em MT antes de iniciar a optimização? Agora acontece que se começa a optimizar e não se tem ideia de quanto dinheiro será cobrado.

Ver perguntas e respostas sobre taxas, pode estimar o custo aproximado:

Qual é o custo por unidade de RP por unidade de tempo?

O custo de um agente de teste que trabalha com PR=100 durante uma hora é fixado em 0,01 créditos. Um quantum é tomado como unidade de trabalho, que é definido como um agente que trabalha com PR=1 durante 1 ms (1 milissegundo). Assim, o custo por quantum é:

QuantPrice=0,01 créditos/(100PR*3,600,000 ms)=2,77778E-11 [créditos/(PR*ms)]

A tabela mostra o custo de operação contínua durante 1 hora e 1 mês de um agente de teste de um só núcleo com PR=100.

IntervaloQuantPrice, créditos/(PR*ms)RP do agente
Tempo, msQuantia, créditos
1 hora
2,77778E-11100
3 600 000
0.01
1 mês
2,77778E-11100
2 592 000 0007.20


O número óptimo de agentes de teste é igual ao número de núcleos. Se o computador tiver um processador com 4 núcleos, 4 agentes serão instalados por defeito, pelo que o custo será 4 vezes superior.


Alugar 100 agentes com uma classificação PR de 100 por uma hora custaria 1,00 crédito/dólar.

Вопросы по оплате в сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
Вопросы по оплате в сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Вопросы по оплате за участие в сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network.
 
Renat:

Ver perguntas e respostas sobre taxas, pode estimar o custo aproximado:

Qual é o custo por unidade de RP por unidade de tempo?


Posso ver as relações públicas dos meus agentes locais para estimar o desempenho de um único passe de teste no PR100? Pode o MT5 fazer ele próprio um tal passe e estimar o custo?
 
marketeer:
Posso ver o RP dos meus agentes locais para estimar o desempenho de um único passe de teste no PR100? Pode o MT5 fazer ele próprio um tal passe e estimar o custo?
Pode ser feita uma estimativa, vamos pensar no assunto.
 

Rapazes - olhem para o indicador. Não está a desenhar. Estou a transferir o código de 4 para 5. Tenho o campeonato à porta e receio não conseguir...

Acho que o estou a fazer bem. Em 4 funciona como deve ser.

Coloquei-o no gráfico EURUSD no H1.

Os indicadores estão no reboque. Descrição nesta e na página seguinte.

As minhas últimas alterações no código estão na caravana.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Não foi possível encontrar uma resposta para a seguinte pergunta através da pesquisa no fórum.

Existe uma opção de depuração em modo de teste? Isto é, eu dirijo o EA no testador de estratégia para testes, estabeleço pontos de interrupção e posso depurá-lo passo a passo utilizando o testador de estratégia.

Em caso afirmativo, como posso utilizá-lo?

Se não, existem planos para implementar esta funcionalidade?

 
BZSP:
Para saber como é possível fazer a depuração com pontos de ruptura, ver este artigo.
 
BZSP:

Não foi possível encontrar uma resposta para a seguinte pergunta através da pesquisa no fórum.

Existe uma opção de depuração em modo de teste? Isto é, eu dirijo um EA no testador de estratégia para testar, estabeleço pontos de interrupção e posso depurar o EA no testador de estratégia passo a passo.

A depuração não está disponível no Testador de Estratégia
 

Ocasionalmente (raramente) ocorre um erro

2012.08.04 16:23:13     Core 1  tester agent synchronization error
Embora ambos os agentes locais estejam prontos
 
R0MAN:

Rapazes - olhem para o indicador. Não está a desenhar. Estou a transferir o código de 4 para 5. Tenho o campeonato à porta, receio não conseguir...


É isto?


Tenho duas perguntas.

- Porque mudou o cálculo dos 4 do código?

- O que mostra este indicador? Como negociar com ele?