Erros, bugs, perguntas - página 658

 
Renat

Talvez seja tempo de introduzir uma definição de operadores padrão para as classes

tipos:

class Cname
  {
public:
                     Cname(void){};
                    ~Cname(void){};
   Cname             multi(Cname *a,Cname *b){return(a*b);};// это типа перемножение, по идее компилятор тут должен ругаться
   inline Cname operator <*> (Cname *a,Cname *b){return(multi(a,b))};
  };

Não prejudicaria a segurança, uma vez que a substituição tem lugar na fase de compilação, mas simplificaria consideravelmente a interface dos tipos de utilizadores.

Cname a=xx;
Cname b=yy;
Cname с;
// вызов функции перемножения будет такой
 c=a*b;

// вместо
 c.multi(a,b);

Se tivéssemos essa possibilidade, poderíamos implementar aritmética complexa, aritmética matricial com alta precisão.

Por outras palavras, resolveria uma vasta gama de problemas, e a MQL5 poderia tornar-se uma linguagem bastante fácil de usar.

 
abeiks:

Queria testar o perito que, sem problemas trabalhou no campeonato ATC 2011 mas já não funciona, devolve erro: falha na venda instantânea 1,00 EURUSD a 1,30898 sl: 1,33961 tp: 1,30287 [Pedido inválido].

Creio que isto se deve a uma actualização. O que preciso de mudar no programa?

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page575#comment_118621

ZeroMemória que usamos.

 
Urain:

Talvez seja tempo de introduzir uma definição de operadores padrão para as classes

tipos:

Não irá prejudicar a segurança, uma vez que a substituição tem lugar na fase de compilação, mas irá simplificar consideravelmente a interface dos tipos de utilizadores.

Há muito tempo que o esperava - Slava prometeu-me isto há algum tempo atrás. // Eu já me esqueci quando... :)

Vamos começar as sondagens.

 
MetaDriver:

Há muito tempo que estou à espera. Slava prometeu há algum tempo. // Esqueci-me quando... :)

Vamos fazer uma sondagem ou algo assim.

O que há para interrogar? Não é um mistério, a implementação há muito que está presente em C++, por isso a necessidade foi testada.

É apenas uma questão de MQ se eles quiserem implementá-la. E o que fará uma sondagem?

SZZ Renat o início no fim da página anterior, vai rabiscar alguma coisa?

 
Urain:

O que há para questionar? Não é nada de mais, a implementação já existe há muito tempo em C++, por isso a necessidade foi estabelecida.

Cabe à MQ decidir se a querem implementar. E que bem fará? Se não votar, eles escreverão (ou não o farão) MQ de qualquer forma.

SZZ Renat o início no fim da página anterior, vai rabiscar alguma coisa?

Sou a favor de tal funcionalidade necessária e obrigatória.

Vamos completar as tarefas actuais e avançar com elas.

 
Renat:

Sou a favor de tal funcionalidade necessária e obrigatória.

Vamos completar as tarefas actuais e avançar com elas.

Concordo, tais coisas devem ser introduzidas com alguma construção estável, para que a correcção do bug não seja sobreposta.

Criar uma proposta no RS? Ou será que você mesmo se vai lembrar dela?

 
Lembremo-nos.
 

Não sei, ou estou a colocá-lo no sítio errado ou esta opção não funciona.

 

Algo terrível está a acontecer aos bares... História da morte (pensava-se que estava corrompida no disco), descarregada de novo - alguns segmentos estão novamente em falta (rasgamento na imagem)... O terminal está atrasado como o inferno (ainda hoje descarrega histórico ou apenas má ligação ao servidor?). Os valores calculados para os objectos estão a deslizar para a esquerda por algumas barras... Os objectos anteriormente posicionados correctamente estão a deslocar-se.

E em geral. A história vai ser carregada todo o dia ou mais? É como se não viesse num arquivo compacto, mas numa forma não comprimida, apenas flui para a máquina por pouco. Daí a questão: não é possível descarregar o histórico não por terminal, mas manualmente do servidor (em arquivo), depois descompactá-lo no local e aí seria descarregado manualmente a partir do momento actual?

 
x100intraday:

E de qualquer forma. A história vai ser carregada todo o dia ou mais?

Qual o ponto de acesso?