Erros, bugs, perguntas - página 592

 

como se prepara um EA para um campeonato em todas as 12 moedas se o servidor de demonstração só fornece 6 das permitidas para testes + algumas mais, ou estou a ligar-me de forma errada?

 
Lazarev:

como se prepara um EA para um campeonato em todas as 12 moedas se o servidor de demonstração só fornece 6 das permitidas para testes + algumas mais, ou estou a ligar-me de forma errada?

Vá ao website do Campeonato e encontrará toda a informação necessária na secção Notícias. Antes do início do concurso demos uma série de publicações sobre este tema.
Новости - Automated Trading Championship 2011
  • championship.mql5.com
MQL5: Forum on automated trading systems and strategy testing
 
Lazarev:

como se prepara um EA para um campeonato em todas as 12 moedas se o servidor de demonstração só fornece 6 das permitidas para testes + algumas mais, ou estou a ligar-me de forma errada?

Em MarketWatch do Show All.
 
Rosh:
Visite o website do Campeonato e encontrará toda a informação de que necessita na secção de Notícias. Antes do início do campeonato, publicámos vários artigos sobre o assunto.
Serei capaz de fazer o teste agora, não serei banido, não interferirei com o Campeonato se tiver erros que exijam muitos recursos?
 
papaklass:

O serviço de Sinais irá morrer após o campeonato? Ou será tornado permanente?

O serviço de Sinais será completamente redesenhado. Simplesmente não tínhamos recursos suficientes no período que antecedeu o Campeonato. Neste momento, os Sinais mostram apenas uma pequena parte do que é suposto mostrarem.
 
No final do campeonato, todos os terminais serão parados e as EAs serão eliminadas. A secção de Sinais está concebida como um serviço para todos os visitantes, mas ainda não foi implementada para apoiar a funcionalidade necessária.
 
Aos promotores.

Depois de mudar para a nova construção (555), o terminal deixou de guardar a posição (estado correcto da actividade) para "Ferramentas", "Market Watch", "Testador" e"Janela de dados".

Após o terminal ter sido fechado e aberto novamente (não minimizado, mas fechado), tudo fora do formulário principal desaparece. Como entendo, o terminal pensa, por alguma razão, que o comerciante fez sem estas coisas. Tenho de ir ao menu e ligar tudo de novo (o bom é que pelo menos a localização é lembrada).

O "Navegador" está localizado, como sempre, juntamente com os gráficos na janela principal do formulário, está bem.

O SO é Win XP32, Bild 555, tenho dois monitores. Numa janela principal (na qual o navegador e as cartas), e na segunda todas acima mencionadas ("Ferramentas", "Market Watch", "Testador" e "Janela de Dados").

PS

Não posso dizer sobre x64 e outros SOs, não tenho a possibilidade de o verificar em dois monitores.

 

o intervalo sobre o histórico de transacções não é guardado:

Agora depois de sair e entrar novamente:

Este foi o caso em MT4 e foi transferido para MT5. Faz sentido guardar os últimos dados que introduziu. Embora eu próprio não me lembre deles!

 
Erm955:

o intervalo sobre o histórico de transacções não é guardado:

Agora depois de sair e entrar novamente:

Este foi o caso em MT4 e foi transferido para MT5. Faz sentido guardar os últimos dados que introduziu. Embora eu próprio não me lembre deles!

+1
 

Os indicadores sobre o par não principal não funcionam no aparelho de teste no período anterior ao início do teste (linha azul).

No período de teste no modo " Apenas preços abertos" o diagrama nos instrumentos não centrais é escalonado, noutros modos não é observado (linha azul)

Indicadores que calculam nos mesmos instrumentos que o Testador está a funcionar normalmente (linha verde).