Erros, bugs, perguntas - página 588

 
Rosh:
Já tentou ZeroMemory() ?

Applied....thank you....helped....)

 

2011.12.01 22:18:58 Core 1 'M.ex5' tem uma versão mais recente não suportada, por favor actualize o seu agente testador

Como é que eu faço o que o terminal pede?

Se não pode, porque é que mostra esta mensagem?


 

Já dirigi a minha pergunta à SD, há 10 dias atrás.

Roboforexe tem 2 tipos de contas, Instant Execution e Market Execution. No primeiro caso o tipo de preenchimento é AON ou FOK. No segundo tem de usar IOC.Esta é a forma experiente.

No início, tentei definir o tipo de preenchimento automaticamente por

int filling=(int)SymbolInfoInteger(_Symbol,SYMBOL_FILLING_MODE);
send.SetTypeFilling(filling);

Escrevi um talão de cheque e fiz uma pergunta à CBO.


Tenho um problema com este guião, mas na prática ele requer valores diferentes.

Talvez isto seja um bug no servidor RoboForex...

Arquivos anexados:
 

O que é o erro com os indicadores? Eles vêm e vão. Apenas os que estão numa janela separada!!!

Aqui está uma captura de ecrã de quando os indicadores desapareceram. Desaparecem de vez em quando... arbitrariamente. Também há um vídeo...

Atenção, os indicadores básicos estão a desaparecer!!! Isso significa que o insecto é significativo. Há o mesmo problema com os indicadores personalizados.

Cavalheiros dos criadores, corrijam este insecto, não é muito agradável.

 
555 testador. Ao tentar realizar um único teste através da nuvem (utilizando agentes locais desactivados, agentes de nuvem activados e em estado Pronto) surge a mensagem "nenhum dos agentes seleccionados está pronto, o teste não foi iniciado". É esta a intenção?
 
Ashes:
555 testador. Ao tentar realizar um único teste através da nuvem (utilizando agentes locais desactivados, agentes de nuvem activados e em estado Pronto) surge a mensagem "nenhum dos agentes seleccionados está pronto, o teste não foi iniciado". É assim que é suposto ser?
O teste (não a optimização) só é possível em agentes locais.
 
Por favor aconselhe, no meu EA, o indicador actualiza o valor no testador apenas com uma nova barra, ou seja, se o perito estiver a correr na tabela horária - será actualizado uma vez por hora, no minuto - uma vez por minuto. O Expert Advisor trabalha através da função onTimer, o temporizador é definido para 10 segundos. Qual poderá ser o problema? Quero que seja actualizado por temporizador. O indicador iMA
 
A lógica por detrás desta limitação não é clara.
Suponha que tenho um computador com um PR de cerca de 10, e quero fazer um teste (o resultado sem detalhes é suficiente para mim) num pedaço de história suficientemente grande. Uma tal corrida levaria várias horas nestas circunstâncias. Nesta situação pode ser preferível correr através da nuvem, além disso - o cliente paga.
 

Testador 555.

A optimização através da nuvem (100 passagens) não foi até ao fim. Parou em 97. Libertado após uma hora de inactividade. Vários passes com erros "sem memória" ou "não pode inicializar perito", cerca de 100 (quase todos!) "passe de optimização XX devolvido à fila", vários "passe XX devolvido resultado 0,00 em YYYY ms (PR ZZZZ)" (não incluído no gráfico e resultados de optimização!):


...

RO 0 MQL5 Cloud Europe 15:06:39 passe 37 resultado devolvido 9006.50 em 11 seg (PR 99)

HF 0 MQL5 Cloud Europe 15:06:40 passar 70 resultado retornado 9006.50 em 43 seg (PR 125)

LM 0 MQL5 Cloud Europe 15:06:43 passe 82 com resultado 9006,50 devolvido em 4087 ms já processado por outro agente

CQ 0 MQL5 Cloud Europe 15:06:45 passe 48 com resultado 9006.50 devolvido em 5 seg já processado por outro agente

EL 0 MQL5 Cloud Europe 15:06:49 passe 24 com resultado 9006,50 devolvido em 10 seg já processado por outro agente

HP 0 MQL5 Cloud Europe 15:07:04 passe 44 resultado devolvido 9006,50 em 3915 ms (PR 99)

QG 0 MQL5 Cloud Europe 15:07:20 passar 90 resultado devolvido 9006,50 em 5 seg (PR 59)

KS 0 MQL5 Cloud Europe 15:07:28 passe 69 resultado retornado 9006.50 em 5 seg (PR 118)

FE 0 Testador 16:23:35 optimização concluída, total de passagens 97 (87 passagens bem sucedidas)

HD 0 Estatística 16:23:35 optimização passada em 1 hora 42 minutos 41 segundos

DP 0 Estatísticas 16:23:35 locais 0 tarefas (0%), remotas 0 tarefas (0%), nuvem 120 tarefas (100%)

HE 0 MQL5 Cloud Europe 16:23:35 ligação fechada

LN 0 MQL5 Cloud Europe 2 16:23:35 ligação fechada

QG 0 MQL5 Cloud Hong Kong 16:23:35 ligação fechada

QN 0 MQL5 Cloud USA 16:23:35 ligação fechada

QI 0 Testador 16:23:35 cache de ficheiros C:\Program Files\MetaTrader 5\tester\cache\fourth_20110919_2_multi_SE.GBPUSD.M1.0.xml escrito

ID 3 Testador 16:23:35 parado pelo utilizador

Note que o PR 59 (passe 90) devolve em 5 segundos, enquanto o PR 125 (passe 70) devolve em 43...

O pedido ao RS está a ser processado.

 
papaklass:
Isto deve-se ao facto de que no testador uma única corrida é executada num único fio. Uma vez que uma única execução é um processo sequencial. Ou seja, cada resultado subsequente deste processo depende do resultado do processo anterior. A paralelização de um processo sequencial é inapropriada do ponto de vista técnico. É rentável ligar a nuvem quando os processos são independentes e executados em fios diferentes. Por exemplo, a optimização. Cada corrida é individual e não depende dos resultados de corridas anteriores. É por isso que o processo de optimização se liga à nuvem onde cada agente realiza a sua própria execução única. Espero tê-lo explicado claramente.

Tem de olhar para fora da caixa (c)

Não vejo qualquer contra-indicação para correr uma nuvem separada (excepto o preço).