Erros, bugs, perguntas - página 566

 

Tenho o cheque OrderCheck.Consequentemente, até os pedidos já são rejeitados com um resultado.retcode.mal.Já escrevi ao SD.Bad outro....Amanhã a actualização do terminal vai acontecer no real e flutuar...

A actualização pode ser desactivada?

 
Existe alguma forma de colocar o terminal em modo offline para testar o funcionamento de alguns programas MQl a la off-line?
 

Cavalheiros, algo sobre a tendência das novas construções não me deixa nada contente.... o que se passa com as juntas!!? (essa é a questão, se alguma coisa)

Acontece, aqui - correcto, e ali - tortuoso. Oh, pelo amor de Deus..... na medida do possível.

 
Cmu4:

Cavalheiros, algo sobre a tendência das novas construções não me deixa nada contente.... o que se passa com as juntas!!? (essa é a questão, se alguma coisa)

Acontece, aqui - correcto, e ali - tortuoso. Oh, pelo amor de Deus..... na medida do possível.

Tenho um projecto bastante complexo, mas não encontrei nenhum insecto depois de ter mudado para a nova construção. Recompilei todos os ficheiros e tudo correu bem. Mas cada um pode ter as suas próprias nuances.
 
papaklass:
//medida.type_filling = ORDER_FILLING_AON;// tipo de preenchimento de encomendas - tudo ou nada
O tipo de ordem foi comentado na sua ordem comercial.
Não compreendo bem o que fazer com ela. apagá-lo?
 
papaklass:

Retirar os dois cortes. Este é um campo obrigatório na consulta. Foi comentado, ou seja, não faz parte da ordem de comércio.

Já o fez:

//medida.type_filling = ORDER_FILLING_AON;// tipo de preenchimento de encomendas - tudo ou nada
e precisa:

pedido.type_filling = ORDER_FILLING_AON;// tipo de preenchimento de encomendas - tudo ou nada

não funciona:

 
papaklass:
Então o problema está na nova construção, uma vez que não é o único a receber um erro.
É isso mesmo... como posso agora formar a minha função para fechar? Afinal, se olharmos para ela de forma puramente visual, a função gera o preço correcto, tendo em conta o slippage....
 
Sim,erro 10013 Pedido inválido.experimentou métodos diferentes.a maneira habitual de enviar um pedido não funciona.quem trabalha provavelmente envia através de uma classe.não sou um boom nela.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Коды возврата торгового сервера
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Коды возврата торгового сервера
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Коды возврата торгового сервера - Документация по MQL5
 
papaklass:
Tente também retirar o comentário do pedido comercial. Não é necessário quando se fecha uma posição.
Experimentei-o, não ajuda da mesma forma. Além disso, lembro-me dos tempos do MKL4, que tudo na linha após // não é tido em conta pelo compilador. Por isso "//....." = "espaço_em vazio".
 
Karlson:
Sim, erro 10013 Pedido inválido. Já tentei métodos diferentes. A forma habitual de enviar um pedido não funciona. Quem trabalha provavelmente envia-o através de uma aula. Não sei nada sobre isso.

Aqui... a mesma canção, penso eu.

Escreva, quem sabe como enviar um pedido "através de uma aula"! Ou dá-me um link ou algo assim... porque o fim-de-semana já passou... Queria programar com eles, e os programadores lançaram uma surpresa tão grande... se não na segunda-feira... mas não.