Erros, bugs, perguntas - página 550

 
WWer:

Este código não deveria ser compilado?

Neste momento, os membros da classe não podem ter o modificador const
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Структуры и классы - Документация по MQL5
 

No fórum mql5 está tudo bem.

Está a chover novamente na aldeia de Gadyukino (mql4). Alguma previsão de quando é que a electricidade será inventada?

Ou, - estamos a chegar até si ... :)

 

Urain:
Тело деструктору добавьте, хоть бы  и пустое.

Queria acrescentar algo inteligente. Eu não podia...

 
tara:

Não compreendo, será isso um preconceito?

não se compila sem um corpo destruidor.

é assim que funciona:

class name
  {
public:
                     name(void);
                    ~name(void){};
  };

mas não desta forma:

class name
  {
public:
                     name(void);
                    ~name(void);
  };
 
TheXpert:

A iniciação de um membro constante tem de acontecer em algum lugar.

Provavelmente não pode usar apenas membros constantes :) . Também deveria ser estático, por uma boa razão.

Há tarefas em que nem todas as instâncias de uma classe devem ter a mesma variável constante, pelo que a estática é um tema à parte.

mql5:
Neste momento, os membros da classe não podem ter o modificador de constância

Espero que com o tempo a MQL5 se torne cada vez mais parecida com C++. Embora eu espere que a sobrecarga de operadores seja suficiente para mim :)

Urain:

Não consegui compreendê-lo, isso é uma desculpa?

Não se compila sem o corpo destruidor.

Está a confundir as coisas, vai compilar de qualquer maneira.
 
WWer:

...

Está confuso, vai compilar de qualquer maneira.

Exemplo acima, cole F7 num ficheiro vazio e pode ver tudo com os seus próprios olhos.
 
Urain:
Exemplo acima, cole num ficheiro F7 vazio e pode ver tudo com os seus próprios olhos.
claramente... apenas no arquivo *.mqh compila...
 
WWer:
Estou a ver... Acabou de ser compilado em ficheiro *.mqh...
Sim, nem todas as verificações são feitas em mqh, é possível que o corpo destruidor já esteja no próprio guião.
 

No MQL5 Reference Manual/Standard Library/Trading Classes/CAccountInfo/MaxLotCheck

é uma descrição incompleta dos parâmetros da função, há três deles na descrição.

Se abrir o MetaEditor Navigator MQL5/Include/Trade/AccountInfo.mqh para encontrar a linha com MaxLotCheck, a descrição contém mais uma percentagem de parâmetro

 

Caros programadores, por favor façam o optimizador e o testador trabalhar até à hora actual, não até ao final do dia de negociação anterior.
A situação actual é tal que o dia de negociação actual cai completamente fora do período de optimização (((

Muitos sistemas trabalham em prazos muito menores do que D1 e para eles é fundamental!