Erros, bugs, perguntas - página 546

 
sergeev:
OK, obrigado. Vou riscar isso da minha lista :)
Por favor, dê-me a lista completa! :)
 
TheXpert:
Por favor, dê-me a lista completa! :)

a lista é diversificada. claro que a maior parte é programação, melhoria e tarefas actuais.

Mas dois "itens" anteriores no terminal, que enviei ao servicedesk, estavam a chamar scripts de peritos e preenchimento de gradiente para DRAW_FILLING.

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 

Renat, como é que comenta o posto negligenciado?

Deixe-me explicar novamente.

0. Todas as acções têm lugar no seu servidor de demonstração.

1. abri uma posição Buy 2011.08.26 sobre o instrumento então existente rts-9.11.

2. Depois de algum tempo, aconteceu-me estar ocupado e o computador não foi ligado (o terminal não foi actualizado ou lançado), talvez mais de um mês. Ou seja, a data de expiração do contrato expirou. O contrato não foi fechado.

3. agora este contrato está pendurado em posições abertas, mas eu não posso fazer nada com ele, porque já não está na lista de símbolos e a negociação nele está terminada. Ao mesmo tempo, esta postura não afecta os fundos nem a margem.

Isto é um insecto, não é?

 

Neste caso, não é um insecto óbvio, mas sim a nossa falta de atenção.

A questão é que, ao executar fluxos para fins de teste, não estamos de facto a seguir e a fechar contratos.

 
sergeev:

Notei que não existe a opção "Confirmar chamadas de função a partir de DLL".

Então, como confiar no código ex5 ?

Falei disto aos programadores há muito tempo, e também sobre a confirmação de negócios.

Ainda lá está (ou por aí).

Renat:

Agora a chamada DLL é controlada por uma caixa de verificação.

Já é muito mais difícil fazer pedidos adicionais de GUI e interromper a execução de tarefas por causa da pré-compilação em código nativo.

Bem, com DLL é claro, embora parcialmente (não é completamente resolvido usando apenas uma caixa de verificação), mas e a confirmação comercial?
 
Renat:

Neste caso, não é um insecto óbvio, mas sim a nossa falta de atenção.

A questão é que, ao executarmos fluxos para fins de teste, não estamos de facto a seguir e a fechar contratos.

Ah, bem, então nada de perguntas. Obrigado pela sua resposta.
 

Existe um balcão de atendimento para o MT 4? Encontrei um erro, onde o posso colocar?

 
220Volt:

Existe um balcão de atendimento para o MT 4? Encontrei um erro, onde o posso colocar?

escrever para Servicedesk neste fórum para MT5. mas com uma nota para MT4.
 
Pode dizer-me por que razão não há forma de descarregar Peritos? Nem mesmo as versões demo ou gratuitas podem ser descarregadas. Carrego em "download" e nada acontece, verifiquei com o Chrome e o IE.
 
220Volt:

Existe um balcão de atendimento para o MT 4? Encontrei um erro, onde o posso colocar?

O Service Desk está unificado, pelo que pode enviar pedidos para o Service Desk no MT4 directamente do seu perfil mql5.com.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.