Erros, bugs, perguntas - página 520

 
marketeer:

... z muda a ordem de selecção e visibilidade porque nunca ocorreria a ninguém seleccionar algo que normalmente não é visível.

Aí. Exactamente. Só falta ainda a prioridade de visibilidade para a propriedade OBJPROP_ZORDER.
 
vspexp:
a partir de hoje 16.09.2011 tenho 496 build/dated 25.08.11/ e supostamente 507 já está disponível - porque é que não está a ser actualizado a tempo?
A que servidor está ligado? Qual o ponto de acesso? O terminal foi reiniciado?
 

construir 507.

Em comparação com os pré-construídos, demora muito tempo para que os agentes remotos se liguem.

 

Boa tarde a todos. pergunta sobre o mt5

Tive um erro ao testar qualquer EA (e as normais na pasta do terminal).

2011.09.16 14:34:38     Core 1  tester agent authorization error

Actualizei o meu mt5 build 507 (o meu robô comercial Alpari) e ainda não funciona para nenhum tipo de pares de moedas.

Apaguei e reiniciei a base de dados de citações, mas nada.

É realmente a DC Alpari que causa erro de autorização? Obrigado!

-------------------------------------------------------------

E um agradecimento especial aos programadores no novo build on XP

o terminal começa mais rápido que o MT4 e fecha rapidamente

Isso é óptimo, obrigado!

Arquivos anexados:
41feptc980.JPG  147 kb
 
Im_hungry:

Tive um erro ao testar qualquer Expert Advisor (e os normais da pasta do terminal)

Actualizei o meu MT5 build 507 (Alpari) e ainda não funciona com nenhum par.

Por favor informe, o MetaTester.exe (ou MetaTester64.exe) aparece no gestor de tarefas quando começa a testar?

Faz um teste visual?

 
stringo:

Diga-me por favor, o processo MetaTester.exe (ou MetaTester64.exe) aparece no Gestor de Tarefas quando se começa a testar?

Faz um teste visual?

Sim, existe no gestor de tarefas MetaTester.exe

Não usei o visual, agora tentei e é o mesmo

Também descarregou o terminal a partir do site e nada (XP sp2).

O que é interessante em Seven (Wind 7) tudo funciona, por isso vou tentar reinstalar a EXP,

Avisar-vos-ei se funciona ou não. Obrigado!

 
Im_hungry:

Sim, existe no despachante Metasetter.exe

Eu não usei o visual, agora tentei e é o mesmo

Também descarregou o terminal a partir do site e nada (XP sp2).

O que é interessante em Seven (Wind 7) tudo funciona, por isso vou tentar reinstalar a EXP,

Avisar-vos-ei mais tarde se funcionou ou não. Obrigado!

É melhor escrever um pedido detalhado para o balcão de serviço. Também interessado nos registos dos agentes de ensaio

Tente também executar o MetaTester.exe manualmente, sem parâmetros

 

Função TimeCurrent() retorna valor da estrutura MqlDateTime dia_da_semana=5 no sábado,
e na documentação
"intdia_da_semana;// dia da semana (0-Domingo, 1-Domingo, ...,6-Sábado)"

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты - Документация по MQL5
 
crOss:

A função TimeCurrent() retorna o valor da estrutura MqlDateTime day_of_week=5 no sábado,
e na documentação
"intday_of_week;// dia da semana (0-Domingo, 1-Domingo, ...,6-Sábado)"

Usar a função TimeTradeServer(). E será sábado)).
 
Mais uma vez peço-lhe que fixe a hora em MT5 - a semana passada (12-16.9.2011) é representada com GMT+1 normal, mas a semana anterior (5-9.9.2011) é representada com GMT+0.