Erros, bugs, perguntas - página 512

 
Neofit:
Definiro tamanho da matriz. ArrayResize
 
Neofit:

Por favor, diga-me como trabalhar correctamente com um conjunto de elementos que são estruturas Mqlrates.

Isto é exactamente o que eu quero saber:

MqlRates AdaptedRates[];

ArraySetAsSeries(AdaptedRates,true); 

AdaptedRates[300].open=1;

O depurador dá um erro - Acesso inválido à matriz.

Compreendo que utilizando esta forma de gravação, só podemos ler elementos de uma estrutura que é um elemento de uma matriz.

A questão é como escrever correctamente os elementos da estrutura. Não estou interessado em todas elas. O importante é o preço de .abrir .alto .baixo .fechar.

Peço desculpa antecipadamente por esta pergunta provavelmente muito trivial (não sou o programador), mas na ajuda não encontrei a resposta. Ficarei grato por qualquer ajuda.

Está a utilizar uma matriz dinâmica AdaptedRates[]. Tanto quanto me lembro, ao trabalhar com arrays dinâmicos, o seu tamanho deve ser definido usando a função ArrayResize(). Mas até agora, o compilador queixou-se do índice 300 especificado na terceira linha.
 
Swan:
Definir o tamanho da matriz. ArrayResize
Tanto quanto sei, se eu definir o tamanho, por exemplo
MqlRates AdaptedRates[302];  
, não posso definir o tipo de indexação como série.
 
Neofit:
Tanto quanto sei, se eu definir tamanho, por exemplo
MqlRates AdaptedRates[302];  
não poderei definir o tipo de indexação como série.

:) Não se define matriz estática, mas sim o tamanho da matriz dinâmica com ArrayResize().

Bem, como: ArrayResize(AdaptedRates,302); etc.

 
Yedelkin:
Está a utilizar uma matriz dinâmica AdaptedRates[]. Tanto quanto me lembro, ao trabalhar com arrays dinâmicos deve definir o seu tamanho usando a função ArrayResize(). E até agora o compilador está a colidir com o índice 300 especificado na terceira linha.