Erros, bugs, perguntas - página 482

 
Interesting:
O código deve ser fornecido na íntegra, de preferência.
Arquivos anexados:
 
Karlson:
Olá! Não ajuda em Settings-Trade-Only-Click?

Ocomércio com um clique não se aplica a isto.


  • Negociação com um clique - esta opção permite-lhe realizar operações de negociação com um clique no separador "Negociar" da janela "Market Watch". Se estiver activado, os comandos de compra ou venda no separador especificado enviarão instantaneamente um pedido correspondente para o servidor comercial. Se esta opção for desactivada, os comandos de fazer negócios abrirão a janela de criação de ordens.

Se também tiver em conta que a prioridade das encomendas é mais elevada do que a dos objectos gráficos, isso atrapalha realmente o caminho. Clica num painel personalizado criado e se houver uma ordem por detrás dele, a janela também sai. Uma coisa boa é ter uma função que estabeleça a prioridade dos objectos no gráfico. Como camadas no Photoshop )))).

Por exemplo,

bool  ObjectSetInteger(
   long    chart_id,          // идентификатор графика
   string  name,              // имя
   int     prop_id,           // свойство OBJPROP_LAYER
   int     prop_value         // значение (ноль первый слой и так далее)
   );

Esta seria uma característica muito útil para o desenvolvimento de informação ou painéis de negociação num gráfico.

 
sergeev:

Desenvolvedores, como desactivar o comércio com o rato?

Estou farto e cansado de tocar acidentalmente na linha de encomenda/paragem e a sua janela de mudança abre-se.

Já avisei o Service Desk e eles ignoraram-me,

já toquei na linha de ordem/paragem e a janela para a desactivar foi ignorada, pois sempre me perguntei se já o tinha feito?

Pode desactivá-lo para todo o terminal nas configurações do terminal.

Para um gráfico individual: Clique com o botão direito do rato sobre o gráfico->Propriedades->Mostrar Níveis de Negociação
 
Retsam:

Na verdade, referia-me a algo como isto

int OnInit()
{
array [0][0]= 0;
array [0][1]= 0.1;
array [0][2]= 0.2;
array [1][0]= 1;
array [1][1]= 1.1;
array [1][2]= 1.2;
array [2][0]= 2;
array [2][1]= 2.1;
array [2][2]= 2.2;

  for(int l=0;l<3;l++)
  {
  
    for(int c=0;c<3;c++)
    {
    Print("array [",l,"][",c,"] - ",array[l][c]);
    }
  
  }

return(0);
}
 
Alexander:
Pode desactivá-lo para todo o terminal nas definições do terminal.

Para um gráfico individual: Clique com o botão direito do rato no gráfico->Propriedades->Mostrar Níveis de Negociação

Também tenho de ver as colocações de encomendas no meu trabalho normal, mas não apenas desligar a visibilidade.

Deve-se remover as reacções do rato a estas linhas. Basta clicar no objecto com a linha debaixo dele e pronto. chatice. E isto é muito irritante.

 
aqui um erro no manual.
 

2011.08.10 14:36:30 MQL5 Cloud Singapore sincronização falhou

2011.08.10 14:36:30 MQL5 Cloud Singapore MQL5.community account não está especificado

Não consigo optimizar na nuvem em construir 485... O que é que eu perdi? É pago?

 
Konstantin83:

2011.08.10 14:36:30 MQL5 Cloud Singapore sincronização falhou

2011.08.10 14:36:30 MQL5 Cloud Singapore MQL5.community account não está especificado

Não consigo optimizar na nuvem em construir 485... O que é que eu perdi? É pago?

Na construção mais recente, a fim de se ligar à MQL5 Cloud Network terá de especificar o seu login e palavra-passe nas definições do terminal.


 
Rosh:

Na construção mais recente, para se ligar à MQL5 Cloud Network precisa de introduzir o seu login e palavra-passe nas definições do terminal.

Está a funcionar, obrigado
 
Ultimamente tornou-se impossível trabalhar com o MT5 devido às constantes reconexões e perda de ligação ao servidor, parece que está a acontecer algum tipo de regressão da plataforma :(