Erros, bugs, perguntas - página 486

 
Cmu4:

Há um erro quando se abre um ficheiro. Parece que o meta-editor reescreve todo o código numa só linha (a mesma coisa em computadores diferentes). Através do bloco de notas, tudo se abre como deve. Aqui está uma imagem do ecrã:

O que fazer com ele e onde está o insecto?

Muito provavelmente, o ficheiro é guardado com line feeds em estilo Linux - apenas LF é utilizado em vez de um par de caracteres CRLF (pode ser copiado de um browser, sabe quem o gerou) - é necessário convertê-lo para o formato Windows.
 
MrRoss:
MetaDriver obrigado!!! Exactamente o que precisa!!! :-))
OKAY. :)
 

Nova questão: os objectos estáticos são suportados?

Descrevi uma variável a la estática MyCalss myObject na função OnTick - por isso é criada uma nova instância a cada tick.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - Документация по MQL5
 
Anteriormente, ao alterar um perito no testador, os parâmetros utilizados com esse perito no testador da última vez eram automaticamente definidos. Agora isto não acontece. Bug?
 
marketeer:

Nova questão: os objectos estáticos são suportados?


Ainda não.
 
marketeer:
Anteriormente, ao alterar uma EA no testador, os parâmetros utilizados com essa EA no testador da última vez eram automaticamente definidos. Isto não acontece agora. É um insecto?

Os parâmetros guardados no ficheiro do conjunto relevante são carregados.

As alterações são guardadas quando os testes/optimização são iniciados ou quando se chama o comando de guardar o contexto na lista de parâmetros.

Se isto não funcionar para si, por favor descreva os detalhes ao servicedesk.

 

Urain, marketeer

Na minha pergunta posso dizer que o ficheiro ou estava a ser atingido por um browser, um antivírus, ou o servidor de correio estava a ser atingido de todo(!?). A solução foi encontrada no encaminhamento de um ficheiro zipado com uma palavra-passe.

p.s. Ambos os computadores têm Windows.

 
Cmu4:

...... A solução foi encontrada no envio de um ficheiro zipado com uma palavra-passe.

:) Isso é fixe. Sem a palavra-passe, roubariam definitivamente as traduções novamente. É assim que o fazem na Rússia...
 
Cmu4:

Urain, marketeer

Na minha pergunta posso dizer que o ficheiro ou estava a ser atingido por um browser, um antivírus, ou o servidor de correio estava a ser atingido de todo(!?). A solução foi encontrada no encaminhamento de um ficheiro zipado com uma palavra-passe.

p.s. Ambos os computadores têm Windows.

eles poderiam ter acabado de o colocar no RAR. O Zip é um formato aberto, todos entram nele. Mas não em raros.
 
sergeev:
poderia simplesmente tê-lo colocado no RAR. O Zip é um formato aberto, todos entram nele. Não em raros.

E hoje em dia, todo o poder está na hemoglobina.