Erros, bugs, perguntas - página 475

 
mql5:
Deve funcionar, verificar duas vezes os caminhos. Caso contrário, sim, em CD com código/arquivos anexados.
Descobrimos qual é o problema. Cabe-lhe a si decidir se é ou não um insecto. Que a EA I estava a tentar depurar foi seleccionada no testador (não testada, apenas seleccionada na lista). Até o remover de lá, seleccionando outro, a depuração não funcionava. IMHO, não deveria ser esse o caso. E mesmo que o depurador seja tão pouco amigável com o testador, eles devem informar sobre isso, ou seja, ao tentar depurar o código que foi "capturado" pelo testador, deve-se receber a mensagem "Debugging is impossible - remove current script from tester". Agora funciona como se estivesse em depurador, mas não depura nada, e em caso de erros, apenas se despenha.
 
É melhor, claro, que o testador e o depurador possam trabalhar em simultâneo.
 
Deparei-me com esta característica. Editei a posição e especifiquei SL e TP em pips. Descobriram que foram fixados em relação ao preço de abertura, e não ao mercado, como era em 4. É suposto ser assim?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
marketeer:
Deparei-me com uma tal característica. Editei a posição e especifiquei SL e TP em pips. Descobri que são fixados relativamente o preço aberto e não o preço de mercado como era no quarto. É suposto ser assim?

O Manual do Utilizador declara:

  • Usar níveis Stop - usando esta opção pode especificar como os níveis Stop Loss e Take Profit serão definidos ao colocar ordens ou modificar posições. Se seleccionar a opção "em pontos", os níveis de paragem serão especificados no número de pontos do preço de colocação da encomenda. Se seleccionar a opção "em preços", os níveis de paragem exigirão um nível de preços específico para a sua definição.
  •  
    Yedelkin:

    O Guia do Utilizador declara:

  • Usar níveis Stop - usando esta opção pode especificar como os níveis Stop Loss e Take Profit serão definidos ao colocar ordens ou modificar posições. Se seleccionar a opção "em pontos", os níveis de paragem serão especificados no número de pontos do preço de colocação da encomenda. Se escolher a opção "em preços", os níveis de paragem exigirão a especificação de um nível de preços para os fixar.
  • A partir de quatro: Para alterar o valor de Stop Loss e Take Profit, é necessário escrever os novos valores nos campos apropriados. Para definir ordens em pips a partir do preço actual, defina o valor requerido no campo "Nível" e prima o botão "Copiar".

    Assim, vemos que a continuidade é incondicionalmente quebrada de alguma forma, em vez de fazer uma opção e deixar o comportamento anterior como padrão. Entre outras coisas, no excerto acima omitimos o facto de que uma posição em cinco pode ser composta por várias ordens e provavelmente referimo-nos ao preço da última ordem, embora fosse mais lógico supor que retiraríamos pontos do preço médio ponderado da posição. O que pensa?

     
    marketeer:

    ...parece implicar que estamos a falar do preço da última ordem, embora fosse mais lógico supor que os pontos são recuados em relação ao preço médio ponderado da posição. O que pensa?

    Não estou interessado no comércio manual, por isso não posso acrescentar nada de importante. A lógica actual pode ser explicada pelos próprios criadores.

    Como alternativa, pode apresentar a sua pergunta como um pedido de serviço -desk.

     

    Sabe se é possível ir imediatamente para a data certa?

    Tenho de percorrer com o botão Page_Up a partir do momento actual (29,07,2011)

    até 01,01,2005 e sentar-se 2-3 min. segurando este botão. Obrigado!

     
    Onde está o novo lançamento prometido?