Erros, bugs, perguntas - página 474

 

Help MQL5 - PrintFormat - duplicado na nota

точно соответствовать составу спецификаторов, в противном случае результат печати неопределён.
В противном случае результат печати неопределён.
 
Silent:

Help MQL5 - PrintFormat - duplicado na nota

Obrigado, foi corrigido.
 
tester_el_pro:


manicómio ...:))


Mais sinais, mais confusão e quebra-olhos ...

:(

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/startworking/interface

Posições abertas

As posições são representadas como uma tabela com os seguintes campos:

  • Símbolo - instrumento financeiro para o qual se abre uma posição;
  • Tempo - tempo de abertura da posição. O registo é YYYY.MM.DD HH:MM (ano.mês.dia hora:minuto);
  • Tipo - tipo de posição: "Comprar" - longo, "Vender" - curto;
  • Volume - volume da operação comercial (em lotes ou unidades). O volume mínimo e o passo da sua mudança é limitado por uma empresa de corretagem, o volume máximo - pelo tamanho do depósito;
  • Preço - preço de um negócio, como resultado do qual foi aberta uma posição. Se a posição aberta for o resultado da execução de vários negócios, este campo mostra o seu preço médio ponderado: (preço do negócio 1 * volume do negócio 1 + ... + preço do negócio N * volume do negócio N) / (volume do negócio 1 + ... + volume do negócio N). A precisão do arredondamento do preço médio ponderado é igual ao número de casas decimais no preço do símbolo mais três dígitos adicionais;
 
Rosh:
Existe - StringSplit. Descarregue uma nova versão, pode simplesmente apagar o ficheiro de ajuda actual para o fazer, o editor carregará o actual actualizado na primeira vez que for acedido.

Isto não funcionou. Depois de eliminar o ficheiro de ajuda ME, a versão inglesa foi aberta. Depois de o apagar, ME não abriu nem descarregou nada. Acabei por descarregá-lo eu próprio manualmente.

// Isto não é um problema, mas se for fornecido um mecanismo, é melhor consertá-lo.

 
MetaDriver:

Não funcionou. Depois de apagar o ficheiro de ajuda ME, foi aberta a versão inglesa. Depois de o apagar, ME não abriu nem descarregou nada. Finalmente, eu próprio o descarreguei manualmente.

// Não é um problema, mas se o mecanismo for fornecido, é melhor consertá-lo.

Talvez a velocidade da Internet fosse insuficiente ou alguns outros problemas de rede? Se estiver a tocar com regularidade, é melhor escrever para o CD com os detalhes. Não creio que alguém tenha ainda relatado um problema como esse.
 
Não são colocados pontos de ruptura em nenhum dos ficheiros ligados pelo include? Mais precisamente, são colocados pontos de ruptura, mas a execução não se detém aí. Escrevemos para o CD?
 
tester_el_pro:


que tal não guardar o tamanho do travessão da margem direita do modelo ?


em mt4- poupa ...


quando a opção"offset gráfico" é ligada

o tamanho do travessão a partir da margem direita é ajustável, após a sua regulação

no modelo mt5 - não é guardado.


guardado em mt4 - guardado.

 
Rosh:
https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/startworking/interface

Posições abertas

As posições são representadas como uma tabela com os seguintes campos:

  • Símbolo - instrumento financeiro para o qual foi aberta uma posição;
  • Tempo - tempo de abertura da posição. A entrada é YYYY.MM.DD HH:MM (ano.mês.dia hora:minuto);
  • Tipo - tipo de posição: "Comprar" - longo, "Vender" - curto;
  • Volume - volume da operação comercial (em lotes ou unidades). O volume mínimo e o passo da sua mudança é limitado por uma empresa de corretagem, o volume máximo - pelo tamanho do depósito;
  • Preço - preço de um negócio, como resultado do qual foi aberta uma posição. Se a posição aberta for o resultado da execução de vários negócios, este campo mostra o seu preço médio ponderado: (preço do negócio 1 * volume do negócio 1 + ... + preço do negócio N * volume do negócio N) / (volume do negócio 1 + ... + volume do negócio N). A precisão do arredondamento do preço médio ponderado é igual ao número de casas decimais no preço do símbolo mais três casas extra;


Suponhamos que não quero essa precisão ... e quero ver o negócio fechado... ?

não pode ser opcional em mt5 ? (arredondar para(número) casa decimal) ?


2e - é possível ter 4 ou 5 dígitos afixados no terminal? ?



este é o novo mt5 ... - porque é que a flexibilidade das suas configurações não é melhor do que em mt4 ... ? ?

é um produto novo e por isso um produto melhor deve ser ... ou não ... ?

 
marketeer:
Não são colocados pontos de ruptura em nenhum dos ficheiros ligados pelo include? Mais precisamente, são colocados pontos de ruptura, mas a execução não se detém aí. Escrevemos para o CD?

Deve funcionar, verificar duas vezes os caminhos. Caso contrário, sim, num CD com código/arquivos anexados.
 
mql5:
Deve funcionar, verificar duas vezes os caminhos. Caso contrário, sim, em SD com código/arquivos anexados.

É pior do que isso. Algo a ver com o ambiente e não com o código. Agora, nos pontos de ruptura dos terminais MK não funcionam de todo (configurações de depuração feitas). O mesmo código no terminal A compreende normalmente os pontos de ruptura. O reinício do terminal e do editor não ajudou. Há muitas diferenças ambientais, não posso enumerá-las todas, em particular, uma EA está a funcionar em MK, enquanto que A não está.

Mas pior ainda, estou agora a receber uma divisão por erro zero em ambos os terminais "do nada". Vou abandonar o projecto em SD agora.