Erros, bugs, perguntas - página 463

 

Ao realizar um concurso em mt5 durante 1 mês, tive pleno acesso aos concorrentes. Após a reinstalação do SO apenas restaram contas MT4 e da quinta todas foram apagadas.

Há três opções possíveis.

1 Não acedi ao terminal com as contas dos concorrentes durante meio mês. - A conta de demonstração é dada para N tempo?

2 Após reinstalação do SO - todas as contas da conta demo desaparecem?

3. eu tinha reinstalado um dos poucos terminais mt5, instalei cerca de 5 terminais, um deles reinstalei e todos os outros terminais perderam as suas contas. será possível?

Qual poderá ser a razão para as contas auto-delete? Ainda não me escreveram, mas receio que os concorrentes também tenham perdido as suas contas.

Acabei de fazer tudo no mesmo dia, por isso não consigo descobrir o "buraco".

 
Zeleniy:

Ao realizar um concurso em mt5 durante 1 mês, tive pleno acesso aos concorrentes. Depois de reinstalar o sistema operativo apenas restaram contas MT4 e todas foram apagadas do mt5.

2 Após a alteração do sistema operativo, todas as contas da conta dem desapareceram? O sistema operativo foi alterado para outra unidade, mas o MT4 não foi afectado.

Sim, com o terminal MetaTrader 5 após as senhas de alteração de SO são definitivamente sobregravadas por razões de segurança da conta. Isto é uma consequência da mudança do ambiente terminal.

Nunca confie em senhas auto-salvas - tem de as guardar num local separado.

 
Renat:

Sim, o terminal Metatrader 5 tem definitivamente as suas palavras-passe sobrescritas por razões de segurança da conta após uma mudança de sistema operativo. Isto é uma consequência da mudança do ambiente do terminal.

Nunca se pode confiar em senhas auto-salvas - elas devem ser definitivamente guardadas num local separado.

Obrigado pela resposta rápida. As senhas foram deixadas no fórum quando enviadas aos concorrentes. Foi uma coisa boa o que aconteceu para mim.

Obrigado, vamos ter isso em mente na próxima vez.

 

Olá!

Porque não pôde fazer a secção "Lucro" da secção "Negociação" com caixas de verificação não para uma das posições de escolha, mas com a capacidade de seleccionar (caixas de verificação) para duas opções simultaneamente, isto é, "em moeda" e "em pips"? Expande-se e não sobrecarrega as capacidades do programa

Arquivos anexados:
ewblpk6e08.JPG  15 kb
 
Como posso obter informações de séries cronológicas e adicionar as minhas próprias colunas de visualização de dados à tabela de optimização em modo matemático ?
 

Olá!


Quando se abre uma ordem, não se estabelece uma paragem de perdas e take-profit. Qual poderá ser o problema?


ponto duplo = 0,00001;

MqlTradeRequest mrequest; // Para ser utilizado para enviar um pedido comercial
MqlTradeResult mresult;// Para ser utilizado para receber os resultados da execução de pedidos comerciais
double Ask = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_ASK); // melhor oferta
double Bid = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID); // oferta mais vendida

mrequest.action = TRADE_ACTION_DEAL; // execução imediata
mrequest.price = NormalizeDouble(Ask,_Digits); // último preço pedido
mrequest.sl = Ask - StopLoss * Ponto; // Stop Loss
mrequest.tp = Bid + TakeProfit * Ponto; // Take Profit
mrequest.symbol = _Símbolo; // símbolo
mrequest.volume = GetLots(); // número de lotes a negociar
pedido.magia = 0; // Número mágico
mrequest.type = ORDER_TYPE_BUY; // ordem de compra
mrequest.type_filling = ORDER_FILLING_AON; // tipo de encomenda - tudo ou nada
pedido.desvio = 5;// deslize em relação ao preço actual

EncomendarEnviar(mrequest,mresultado); // enviar a encomenda

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Angel777:

Olá!


Quando se abre uma ordem, não se estabelece uma paragem de perdas e take-profit. O que poderia ser?


Provavelmente o mesmo problema que aqui.
 

É possível chamar um destruidor sem apagar um objecto?

 
220Volt:

É possível chamar um destruidor sem apagar um objecto?

Porquê? A desinicialização de classe pode ser feita com métodos especializados, se necessário...
 
_____Life_Line:
Como posso obter a informação das séries cronológicas e adicionar as minhas colunas à tabela de resultados da optimização em modo de cálculo matemático?

A informação sobre as séries cronológicas pode ser obtida de várias maneiras, pode copiar séries cronológicas individuais através de CopyXXXX() ou toda a estrutura ao mesmo tempo através de CopyRates().

As colunas nos resultados da optimização são adicionadas automaticamente ao adicionar/remover parâmetros de entrada, a função OnTester() é utilizada para emitir a informação do utilizador.

Infelizmente, a saída pode ser utilizada apenas para a função alvo, e apenas um desses duplos.

Outras informações só podem ser emitidas para um ficheiro, e apenas se optimizar o seu código nos agentes locais. Caso contrário, a gravação no ficheiro será feita na máquina onde o agente está instalado, o que não é conveniente quando se utilizam agentes remotos, porque são anónimos ou basta perguntar ao proprietário (se conhece a pessoa em cujo agente se optimiza).