Erros, bugs, perguntas - página 405

 

Bem, não sei se devo escrever mais perguntas se a administração não tiver respondido às duas anteriores. Mesmo uma carta pessoal para Renat não salvou a situação. :-)

Esperemos que o povo comum do fórum ajude. A questão é esta.

Qual é a finalidade da modificação do SL/TP(MqlTradeRequest.action = TRADE_ACTION_SLTP) para passar o parâmetro de desvio para a estrutura MqlTradeRequest?

A documentação diz que se trata de um parâmetro necessário para alterar SL/TP. Não sei porque é que é necessário lá?

P.S. Fiz todas as perguntas ao ServiceDesk sob MetaTrader 5 MQL (sugestão). Quero saber quanto tempo demora a responder-lhes. Quem tem uma experiência?

 
voix_kas:

Bem, não sei se devo escrever mais perguntas se a administração não tiver respondido às duas anteriores. Mesmo uma carta pessoal para Renat não salvou a situação. :-)

Esperemos que o povo comum do fórum ajude. A questão é esta.

Qual é a finalidade da modificação do SL/TP(MqlTradeRequest.action = TRADE_ACTION_SLTP) para passar o parâmetro de desvio para a estrutura MqlTradeRequest?

A documentação diz que se trata de um parâmetro necessário para alterar SL/TP. Não sei porque é que é necessário lá?

P.S. Fiz todas as perguntas ao ServiceDesk sob MetaTrader 5 MQL (sugestão). Quero saber quanto tempo demora a responder-lhes. Quem tem uma experiência?

Ao inicializar uma estrutura ou qualquer variável, os seus valores são preenchidos com valores aleatórios (os que estavam na memória naquele momento). Após a inicialização reinicializo todos os campos da estrutura da consulta, é menos problemático.
 
voix_kas:

Qual é a finalidade de passar o parâmetro de desvio para a estrutura MqlTradeRequest ao modificar SL/TP(MqlTradeRequest.action = TRADE_ACTION_SLTP)?

A documentação diz que se trata de um parâmetro necessário para alterar SL/TP. Não sei porque é que é necessário lá.

A questão do desvio foi parcialmente discutida aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/1920/16706#comment_16706

Talvez possa encontrar alguma informação relevante.

voix_kas:

P.S. Enviei todas as perguntas para ServiceDesk sob MetaTrader 5 MQL (sugestão). Quanto tempo será que demoram a responder? Quem tem uma experiência?

Por vezes há mensagens no fórum como "olha para o meu pedido ## - há muito tempo que não o envio". Por isso, varia.

TRADE_ACTION_PENDING и обязательные поля
TRADE_ACTION_PENDING и обязательные поля
  • www.mql5.com
Насколько допустимым является использование deviation при оформлении торгового приказа "Pending Order"?
 

Olá.

Na ajuda, está escrito que HistoryDealsTotal() devolve o número de negócios na história. E como posso obter informações sobre os ofícios que estão actualmente a formar uma posição?

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
Alex5757000:

Olá.

Na ajuda, está escrito que HistoryDealsTotal() devolve o número de negócios na história. E como posso obter informações sobre os ofícios que estão actualmente a formar uma posição?

Todos os acordos entram imediatamente para a história. Dê uma vista de olhos às definições. Há também um artigosobre "Encomendas, Posições e Ofícios em MT5".
 
Yedelkin:
Todos os negócios entram directamente para a história. Dê uma vista de olhos às definições. Há também um artigosobre "Ordens, posições e negócios no MT5".
Obrigado, tudo se resolveu.
 
Tenho outra pergunta. Suponhamos que preciso de analisar algumas acções de emitentes ucranianos. Os dados estão disponíveis no website da UB. Posso abri-los de alguma forma no MT5? Como por exemplo no MT4 existem gráficos offline, no MT5 existe essa possibilidade?
 
Alex5757000:
Tenho mais uma pergunta. Suponhamos que preciso de analisar algumas acções de emitentes ucranianos. Os dados estão no site da UB. Posso abri-los de alguma forma no MT5? Como por exemplo no MT4 existem gráficos autónomos, no MT5 existe essa possibilidade?

O MT5 não lhe permite descarregar o histórico de citações de outra pessoa, se é isso que quer dizer. Pode escrever os seus próprios programas para ler dados de ficheiros .bin, .txt, .csv e processá-los. Quanta dor - não sei.

 
Alex5757000:
Tenho outra pergunta. Suponhamos que preciso de analisar algumas acções de emitentes ucranianos. Os dados estão disponíveis no website da UB. Posso abri-los de alguma forma no MT5? Como por exemplo no MT4 existem gráficos autónomos, no MT5 existe essa possibilidade?
Não há gráficos autónomos. Mas pode carregar dados de um ficheiro para o indicador e desenhar velas - parecerá um gráfico normal com um instrumento. Em seguida, pode retirar informação do indicador e processá-la da forma habitual.
 
joo:
Mas pode carregar dados de um ficheiro para o indicador e desenhar velas - parecerá um gráfico habitual com uma ferramenta
Mas todo o quadro é estragado por barras saltadas (ou pelo contrário - desnecessário)...