Erros, bugs, perguntas - página 359

 
IgorM:

provavelmente um novo tipo de terminal de torrente ))))

Confirmei, também tinha uma razão pouco clara para que o terminal não só estivesse a bombear a história, mas também a bombear algo ou algures

Foi-lhe dito que a causa é encontrada, aguarde pela próxima construção
 
AlexSTAL:
Escreveu que a razão é encontrada, aguarde pela próxima construção

Oops, desculpa (para os programadores), não vi o posto de Renate.

PS Mas o avatar continua a ser uma confusão.

 
AlexSTAL:
Escreveu que a causa foi encontrada, aguarde pela próxima construção
obrigado por me dizer, gostaria que me dissesse quando é que as construções serão lançadas não mais do que uma vez a cada seis meses - não desejo de ligar o mt5 uma vez por semana e começar a trabalhar com a nova construção
 
IgorM:
obrigado por me dizer, gostaria que me dissesse quando as construções serão lançadas não mais do que uma vez a cada seis meses - não desejo de ligar o mt5 uma vez por semana e começar a trabalhar com uma actualização da construção

)))) Tens definitivamente algo em mente... Recomendo ir para uma massagem relaxante...

 
AlexSTAL:

)))) Está definitivamente preocupado com algo... Recomendo uma massagem relaxante...

só estou preocupado por ter gasto tempo a mudar parcialmente para o mt5, mas já não me consigo programar em mql5 há um mês, porque cada nova construção traz novos bugs e não tenho vontade de procurar novos bugs em vez de me preocupar com o meu próprio negócio
 

O bug com tráfego selvagem é fixado para sempre (embora não se possa dar quaisquer garantias), houve uma dessincronização devido a gráficos de fim-de-semana vazios. Obrigado a todos os que nos ajudaram a resolver a questão dos servicedesk.

Temos estado a preparar uma grande actualização dos componentes do servidor, pelo que não lançámos uma actualização na semana passada. Esta semana vamos lançar uma construção com correcções e novas funcionalidades.

Desculpem o incómodo.

 
AlexSTAL:
a razão é encontrada, aguarde pela próxima construção
A propósito, tudo funciona bem para mim agora, sem downloads ou uploads como de manhã. Aparentemente, algo já foi feito aos servidores. Ou eu sou o único tão feliz?
 
Lizar:
A propósito, tudo está a funcionar bem agora, não está a carregar e descarregar coisas desnecessárias como de manhã. Algo deve ter sido feito com servidores. Ou serei eu o único sortudo?

O erro de dessincronização tem vindo a acumular-se desde o fim-de-semana, depois de reiniciar o terminal após o fim-de-semana, é automaticamente corrigido.

Grosso modo, o terminal (funcionando durante o fim-de-semana e subsequentemente antes do reinício) estava a pedir blocos de história fantasma ao servidor, que não estavam lá. Foi a enxurrada de pedidos incorrectos que mostrou esse tráfego de saída.

 
Renat:

O erro de dessincronização tem vindo a acumular-se desde o fim-de-semana, depois de reiniciar o terminal após o fim-de-semana, é automaticamente corrigido.

Grosso modo, o terminal (funcionando durante o fim-de-semana e subsequentemente antes do reinício) estava a pedir blocos de história fantasma ao servidor, que não estavam lá. Foi a enxurrada de pedidos incorrectos que mostrou esse tráfego de saída.

Esperemos que tudo esteja bem. Para ser completamente exacto, devo dizer que este erro ocorreu repetidamente ao iniciar e executar o terminal em dias de trabalho, e o reinício nem sempre ajudou. Como escrevi anteriormente no SD, mais frequentemente à noite.
 
-Alexey-:
Esperemos que tudo corra bem. Para ser completamente exacto, devo dizer que este erro ocorreu repetidamente ao iniciar e executar o terminal em dias de semana, e o reinício nem sempre tem ajudado. Como escrevi anteriormente no SD, mais frequentemente à noite.
absolutamente fiel ao que eu disse.