Erros, bugs, perguntas - página 358

 
-Alexey-:

Caros Desenvolvedores. Encerrou a minha candidatura em SD (Problema grave - erro flutuante. Torna impossível o trabalho de indicadores e conselheiros), mas nada foi fixado. Hoje à noite voltou a acontecer. Descarreguei 1.3Gb de qualquer coisa, em qualquer lugar e em qualquer lugar durante a noite. MT ocupa todo o canal, e eu não sou o único nele.

Aqui está uma fotografia:

Faça alguma coisa, porque esta situação é inaceitável.

Bem-vindo ao nosso clube!


 
Ninguém prometeu que seria fácil :)
 
O interessante é que isto é tráfego de saída, eu nunca vi isto no meu terminal. Poderá estar relacionado com a história a ser enviada a agentes externos através da rede quando o MetaTester está em funcionamento?
 

Um insecto com tráfego selvagem foi localizado e reproduzido no fim-de-semana. O problema foi uma perda de sincronização com os pontos de acesso. Estamos a consertá-lo agora.

Desculpe por uma falha tão desagradável, demorou muito tempo a apanhá-la.

 
Valmars:
O interessante é que isto é tráfego de saída, eu nunca vi isto no meu terminal. Poderá estar relacionado com a história a ser enviada a agentes externos através da rede quando o MetaTester está em funcionamento?

Não. Prevei calcular zero em quase todos os tick, e o CopyRates devolve -1. Segundo sei, após zeragem pré-calculada, quando o terminal tenta ligar-se ao servidor, há um aumento no tráfego de saída. Anteriormente, isto só acontecia aos fins-de-semana, e foi corrigido através do reinício do terminal. Não há mensagens estranhas nos registos.
 
Renat:

Um insecto com tráfego selvagem foi localizado e reproduzido no fim-de-semana. O problema foi uma perda de sincronização com os pontos de acesso. Estamos a consertá-lo agora.

Desculpe por uma falha tão desagradável, demorou muito tempo a apanhá-la.

Gostaria de acrescentar um pouco... Não é um dia de folga, mas hoje também se jogou....
 

O meu terminal descarregou 84mb em 3 horas hoje e distribuiu 3mb de nada. O testador não foi ligado durante a corrida.

 
Graff:

O meu terminal descarregou 84mb em 3 horas hoje e entregou 3mb de nada. O provador não foi ligado durante este tempo.

O meu terminal transferiu algo como 12Mb no sábado (!). E eu que pensava que estava a receber à direita.

Quem me dera ter guardado uma imagem do ecrã. Não é crítico para mim, mas não é claro o que está a transmitir ali.

ZS. que algo que eu tenho um avatar desaparece. colocar o avatar novamente, é novamente depois de um tempo desaparece.

 
joo:

O meu terminal transmitiu algo como 12Mb no sábado (!). E eu que pensava que estava a receber à direita.

Quem me dera ter guardado uma imagem do ecrã. Não é crítico para mim, mas não é claro o que está a transmitir ali.

ZS. o meu avatar continua a desaparecer. volto a colocar o avatar, ele desaparece de novo passado algum tempo.

Estive bem durante o fim-de-semana. Já 92,6 downloads.

Enquanto escrevia este post, era 93,5.

Há 3 gráficos EURUSD abertos em diferentes períodos de tempo

 
Graff:

O meu terminal descarregou 84mb em 3 horas hoje e entregou 3mb de nada. O testador não se ligou durante a corrida.

provavelmente um novo tipo de terminal de torrente ))))

confirmo, também não compreendo porque é que o terminal não só descarregou o histórico, mas também em algum lugar ou algo descarregado