Erros, bugs, perguntas - página 344

 
AlexSTAL:

Ou se certificam de que não estão no ficheiro inicialmente, ou aplicam uma função adicional quando lêem, por exemplo:

Obrigado, vou tentar agora, originalmente no ficheiro é uma dor de cabeça apagá-los manualmente. Este ficheiro é descarregado a partir do website DC.

PS. Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda, tudo funcionou.

 

Obter ajuda da audiência :o)

Fiz um indicador que chama outro indicador no seu próprio interior e tudo funciona bem, mas quando o retiro diz

2011.03.23 14:27:12     Ind Calculate Balance (EURUSD,M1)          1 leaked strings left

o código tem a remoção do cabo em Deinite

void OnDeinit(const int reason)
  {
   for(int i=0;i<total;i++)IndicatorRelease(handle[i]);
  }

Penso que a razão para isto é uma coisa pequena, mas não consigo perceber do que me esqueci.

SZY se eu aumentar o número de chamadas iCustom então aumenta o número de linhas de perda de memória.

ZZZY Ind Calculate Balance (EURUSD,M1) é exactamente o indicador chamado via iCustom.

 
Urain:

Obter ajuda da audiência :o)

Fiz um indicador que chama outro indicador no seu próprio interior e tudo funciona bem, mas quando o retiro diz

o código tem a remoção do cabo em Deinite

Penso que a razão para isto é uma coisa pequena, mas não consigo perceber o que esqueci.

SZY se eu aumentar o número de chamadas iCustom então aumenta o número de linhas de perda de memória.

ZZZY Ind Calculate Balance (EURUSD,M1) é exactamente o indicador chamado via iCustom.


Se apenas as linhas estiverem vazadas, isto é 100% erro de compilação, por favor crie um pedido de servicedesk com o código para reproduzir. Obrigado.
 
mql5:
Se apenas houver fugas de linhas, é erro de compilação a 100%, por favor crie um pedido de servicedesk com o código anexado para reproduzir. Obrigado.
Costumava criar pedidos com bugs já localizados. Aqui não compreendo de todo o que a MT me diz.
 

encontrou uma discrepância entre a ajuda e o comportamento da função

CopyTime

MAXBARS = 100000 está definido no terminal.

Se a data certa (stop_time) de cópia exceder 100000 barras, a função apenas copia 100000 barras e devolve esta quantidade.

Embora, como se afirma na ajuda:

В случае если запрашиваются данные за пределами TERMINAL_MAXBARS (максимальное количество баров на графике), функция также вернет -1.

por favor, corrija esta inconsistência.


Para além disso, a função CopyTime começa a abrandar de forma selvagem... sem qualquer razão óbvia para o comportamento.

 
sergeev:
Também a função CopyTime começa a desacelerar de forma selvagem... sem qualquer razão óbvia para o comportamento.

Parece-me que está a abrandar porque vai para o servidor para a história...

Em algum lugar usei um código como este e todos os travões desapareceram:

   if ( SeriesInfoInteger(Instrument, TimeFrame, SERIES_FIRSTDATE) <= SeriesInfoInteger(Instrument, 0, SERIES_SERVER_FIRSTDATE) )
      tmpBars = (int)MathMin(SeriesInfoInteger(Instrument, TimeFrame, SERIES_BARS_COUNT), BarsLimit);
   else
      tmpBars = BarsLimit;
   if (tmpBars <= 0)
      tmpBars = BarsLimit;
   int BarsCopy = CopyRates(Instrument, TimeFrame, 0, tmpBars, tmpRates);
 
Urain:
Eu costumava criar aplicações com bugs já localizados. Desta vez não compreendo o que a MT me está a dizer.
Ao fechar (descarregar) o programa MQL5, o sistema de execução detectou que havia uma linha (na sua mensagem) que não foi libertada.
 
AlexSTAL:

Parece-me que está a abrandar porque vai para o servidor para a história...

Em algum lugar usei um código como este e todos os desfasamentos desapareceram:

O atraso é exactamente devido a ir além de MAXBARS. Nenhuma paginação é corrigida. Assim que volto às 99999 barras, o atraso desaparece abruptamente. foi assim que me sentei e movi o rato para CopyTime para copiar MAXBARS, depois 1-2 barras a menos. a falha apareceu/ desapareceu constantemente juntamente com a chamada subsequente para CopyTime.

por isso estou certo de que o bug está no próprio CopyTime. bem, a ajuda para a função também deve ser resolvida.

 
mql5:
Ao fechar (descarregar) um programa MQL5, o sistema de execução detectou que uma linha (na sua mensagem) foi deixada na memória, que não foi libertada.

Fez um pedido

Exactamente uma linha porque 2 entradas iCustom aparecem ao correr 2

1 leaked strings left
 

Não é possível definir um prazo superior a 30 minutos.

   Print("PERIOD_M5=",PERIOD_M5,"   PERIOD_H1=",PERIOD_H1);

2011.03.25 10:20:00 period_test (GBPUSD,D1) PERÍODO_M5=5 PERÍODO_H1=16385

Também as funções Período() e _Periodo e PERÍODO_CURSO dão resultados desconhecidos.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков - Документация по MQL5