Erros, bugs, perguntas - página 143

 
pronych:

Primeiro verificamos quanto OrderCalcMargin(...) é necessário, e depois comparamo-lo com o AccountInfoDouble( ACCOUNT_FREEMARGIN ) que tem. Tanto quanto sei.

E o ambiente do mercado, são as propriedades do instrumento, como perguntar, licitar, volume... e, neste caso, as garantias exigidas. Corrija-me se estiver errado.

bool  OrderCalcMargin(
   ENUM_ORDER_TYPE       action,           // тип ордера
   string                symbol,           // имя символа
   double                volume,           // объем
   double                price,            // цена открытия
   double&               margin            // переменная для получения значения маржи
   );

Bem, há um preço nos parâmetros da função, ou seja, quando se abre uma ordem por mercado, especificamos asc ou bid. Por conseguinte, o ambiente do mercado é outra coisa.

E, na verdade, o que é interessante nem sequer é o que este misterioso "ambiente de mercado" é que não inclui posições abertas e ordens pendentes (e este deve ser o ambiente de mercado...) .

Mas se uma encomenda pendente for colocada no Campeonato. No momento em que foi definido, de acordo com esta função, verificamos tudo bem. Mas o preço vai contra a posição e chega à ordem pendente, mas não há dinheiro suficiente para a abrir, o servidor envia-nos uma mensagem... (apaga a ordem pendente) e, consequentemente, obtemos o erro "não há dinheiro suficiente". Será considerado como um erro?

 
Dmitriy2:

Bem, existe um preço nos parâmetros da função, ou seja, ao abrir uma ordem no mercado, especificamos asc ou bid. Assim, o ambiente do mercado é outra coisa...

E, na verdade, o que é interessante nem sequer é o que este misterioso "ambiente de mercado" é que não inclui posições abertas e ordens pendentes(e este deve ser o ambiente de mercado...) .

Mas se uma encomenda pendente for colocada no Campeonato. No momento em que foi definido, de acordo com esta função, verificamos tudo bem. Mas o preço vai contra a posição e chega à ordem pendente, mas não há dinheiro suficiente para a abrir, o servidor envia-nos uma mensagem... (apaga a ordem pendente) e, consequentemente, obtemos o erro "não há dinheiro suficiente". Será isto considerado como um erro?

O ambiente de mercado é tudo, perdão pela tautologia, ou seja, que está à volta, desculpem-me, o vosso instrumento de trabalho. Neste caso.

A segunda questão é um mistério. Não vou responder. Compreendo que o tempo é curto, mas tente simular na sua conta demo no m1 com paragens fechadas. ou aguarde por comentários.

Lamento, não o posso ajudar aqui, não trabalho com encomendas pendentes em código.

 

No entanto, pode verificá-lo no testador. Sim, como diz o ditado, "não temais, mas fazei-o".

Boa sorte com isso.

 

O que há para simular, o teste por vezes produz um erro de que não há dinheiro nesta situação particular. Digamos que é possível cooperar para que uma tal situação não ocorra... mas porque seria necessário... Poderá ser desclassificado do campeonato. E calcular sempre o que vai acontecer a uma pontuação com várias posições e vários atrasos não é razoável, tanto do ponto de vista dos recursos como logicamente...

Não percebo o que quiseram dizer com isso, porque o escreveram... Não percebo porque não o escreveram para cada função. Por exemplo, sobre a estrutura do pedido comercial poderia escrever "trabalha com o ambiente actual do mercado"...:) algum significado secreto aqui...:)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура торгового запроса
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура торгового запроса
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура торгового запроса - Документация по MQL5
 
2003.01.02 09:54:30 Rede '680408': autorização em MetaQuotes-Demo falhou (servidor inválido ou falso)


depois de registar uma nova conta demo não consigo entrar com este erro. o que significa e o que posso fazer?

 
Dmitriy2:

O que há para simular, no teste há por vezes um erro de que não há dinheiro nesta situação particular. Suponha que poderia optimizá-lo para que esta situação não ocorra... mas porque seria necessário... Pode pensar que será uma razão para a desclassificação do Campeonato. E não é razoável do ponto de vista dos recursos e lógico calcular sempre o que vai acontecer à conta com várias posições e vários adiamentos...

Quanto aos ambientes, não percebo o que significam e porque o escreveram. Não percebo porque não o escreveram para cada função. Por exemplo, poderia escrever "trabalha com o ambiente actual do mercado" sobre a estrutura dos pedidos comerciais...:) algum tipo de significado secreto...:)

Sempre foi difícil de gerir com pausas. em mt4 também. talvez devesse tentar livrar-se dele, por exemplo fazer pausas virtuais (basta armazená-las em variáveis e abri-las quando o preço tiver atravessado o mercado). O tempo é importante agora.

E o ambiente, tal como já o formulei no meu cérebro, é aproximadamente isto - "parâmetros que são alterados ou não, dependendo da situação do mercado, aplicáveis a um símbolo específico ou ao seu grupo". Será que isto faz mais sentido? Pode escrever simplesmente a partir do mercado

 
nickbilak:
2003.01.02 09:54:30 Rede '680408': autorização em MetaQuotes-Demo falhou (servidor inválido ou falso)


depois de registar uma nova conta demo não consigo entrar com este erro. o que significa e o que posso fazer?


verifique o tempo no seu computador.
 
Lizar:
verifique o tempo no seu computador

Obrigado, funcionou :)

foi no meu portátil que a bios reiniciou recentemente e não reparei na hora

poderiam tê-lo imprimido no registo em vez de Inválido ou falso servidor

 
Dmitriy2:

Mas se, por outro lado, for estabelecido um adiamento no campeonato. No momento em que foi definido, de acordo com esta função, verificamos se tudo está normal. Mas o preço vai contra a posição, chega à ordem pendente, mas não há dinheiro suficiente para a abertura, o servidor envia...(elimina a ordem pendente), respectivamente, ocorre um erro "não há dinheiro suficiente". Será isto considerado um erro?
Tais erros únicos não afectarão o destino da sua EA no Campeonato. Mas se não houver dinheiro, fará uma estúpida tentativa de abrir uma posição geradora de Gbytes na revista, como aconteceu em Campeonatos anteriores, caso em que será desclassificada.
 
nickbilak:

poderiam ter imprimido isto no registo em vez de Inválido ou falso servidor

Era o tempo no diário de bordo a que eu estava a prestar atenção. O nome do erro é hilariante.