Erros, bugs, perguntas - página 146

 

gumgum:

Barras de ferramentas, etc., não nos seus lugares

EQU:

Ah, bem feito! E quão bem e rapidamente descarregado!!!

A todos - um brinde aos criadores! E talvez eu faça um bot para o Champ amanhã...))))


EQU:

A nova construção - 338 - descarregada rapidamente... Nice. ))))

Agora, vou torturá-lo para ser enforcado! ;)

Zzz...

wow... também descarregou de imediato)))))))))))

...

bem, bem, bem... Sem manchas brancas. E o download de dados está a decorrer...


334 e 338 tinham outras falhas- as personagens desapareceram da REVISTA DE MERCADO (ou melhor, as personagens estavam lá, mas não eram visíveis)...

Build 338, 32 bit (em WinXP e Win 2003)

PS

Mais precisamente - Duas vezes isto foi observado em 2003 e uma em XP...

 
gumgum:

De vez em quando surge este tipo de coisas...

Win7 x64 MT x64
 

Desenvolvedores.

Continuo a preocupar-me com os meus eventos personalizados favoritos (sei que está a ser trabalhado, mas mesmo assim).

Qual é a situação com EventChartCustom e OnChartEvent no testador de estratégias? Pelo menos sobre o que se trata e um prazo aproximado para a sua fixação pode ser descoberto?

 

Existe alguma forma em mql5 para acompanhar o estado de uma posição aberta, por exemplo, que esteja a ser fechada agora?

Deixem-me explicar pelo exemplo:

Tenho uma posição aberta no símbolo EURUSD. Quando chega um sinal, a EA analisa as leituras dos indicadores e, a dada altura, decide encerrar a posição. Chama-se PositionSelect("EURUSD"), solicita-se o volume e faz-se a encomenda oposta.

Mas depois vem o próximo sinal, todos os passos mencionados acima são repetidos, a selecção da posição é feita, o volume é tomado e mais uma posição é colocada na direcção do fecho.

O que podemos fazer para evitar isto?

Документация по MQL5: Торговые функции / PositionSelect
Документация по MQL5: Торговые функции / PositionSelect
  • www.mql5.com
Торговые функции / PositionSelect - Документация по MQL5
 
Interesting:

Desenvolvedores.

Continuo a preocupar-me com os eventos personalizados das MINHAS PESSOAS (sei que é um trabalho em progresso, mas ainda assim).

Qual é a situação com EventChartCustom e OnChartEvent no testador de estratégias? Pelo menos com o que está relacionado e um prazo aproximado para a sua fixação pode ser descoberto?

E o MAIOR pedido...))

Acrescentar, plz, OnNews e OnNewBar eventos.

Humanidade (pelo menos como representado por mim))) - ficaria grato!!!

sem ligação - sem barra? sem quotas - sem candelabro?)

 
EQU:

E o MAIOR pedido...))

Adicionar eventos OnNews e OnNewBar...

Humanidade (pelo menos sob a minha forma))) - ficaria grato!!!

sem ligação - sem barra? sem quotas - sem candelabro?)

Bem, a nova barra, tanto quanto sei, é possível seguir-se a si própria, no processamento de carraças ou temporizadores.

Quanto ao OnNews - qual é o objectivo?

Ограничения и проверки в экспертах
Ограничения и проверки в экспертах
  • 2010.08.02
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Можно ли торговать этим инструментом в понедельник? Хватит ли денег на открытие позиции? Какой размер убытка мы получим, если сработает Stop Loss? Как ограничить количество отложенных ордеров? Была ли выполнена торговая операция на этом баре или это было на предыдущем? Если торговый робот не может сделать подобные проверки, то любая прибыльная торговая система может превратиться в проигрышную. В этой статье показаны примеры проверок, которые пригодятся в любом эксперте.
 
Interesting:

A nova barra, tal como eu a entendo, pode ser rastreada por si mesma, com carraças ou processamento temporizado.

Qual é o objectivo do OnNews?

Porquê... Quem pode dizer que NewBar não é um evento? )))))))))

OnNews - chegam notícias, bot tem de as ler... Oficialmente... Não através do WinAPI de uma forma esquerdina.

 
EQU:

E o MAIOR pedido...))

Adicionar eventos OnNews e OnNewBar...

Humanidade (pelo menos sob a minha forma))) - ficaria grato!!!

Sem ligação - sem barra? sem quota - sem vela?;)

Com TimeLocal() e TimeCurrent() pode fazer OnNewBar().

"chegaram notícias - bot tem de ler..." ????

 
Manov:
Com TimeLocal() e TimeCurrent() pode fazer OnNewBar().

Pode... Fazer tudo... Sim, não é difícil... E há um monte(de maneiras?)...

Mas...

Os eventos padrão são os melhores a prescrever... nem sequer imho - a vida dita...)))

100 ttns...

 
Manov:

Com TimeLocal() e TimeCurrent() pode fazer OnNewBar().

"a notícia chegou - o bot tem de a ler..." ????

Porque está surpreendido? O meu só lê e compreende em russo, e em Aglitsky... - Não lhe posso ensinar hieróglifos chineses...((((

;)