Erros, bugs, perguntas - página 20

 
alexvd:
Mudar para o 3º ou 4º por agora.
Mudei para 3. os dados estão carregados e todos os comércios estão no lugar. Agora a questão é como posso fazer o mesmo de forma programática na EA. Isto é, peço dados de ambiente - sem dados - espero algum tempo (a questão é quanto tempo esperar?) - sem dados - tento passar pelos servidores. Como posso programar e acompanhar correctamente esta situação ?
 
Prival:
Mudei para 3. os dados foram carregados e todos os comércios caíram no lugar. Agora a questão é como posso fazer o mesmo de forma programática na minha EA. Isto é, solicito dados do ambiente - sem dados - espero algum tempo (quanto tempo esperar?) - sem dados - tento passar pelos servidores. Como programar e acompanhar adequadamente esta situação ?

E como pretende "passar pelos servidores" por meio da MQL5?

Em geral, esta é uma situação anormal, que simplesmente não deveria ser. Um edifício com uma solução para este problema será lançado num futuro muito próximo.

 
alexvd:

E como pretende "passar por servidores" usando a MQL5?

Em geral, esta é uma situação anormal que simplesmente não deveria ser. Num futuro muito próximo, será lançado um edifício com uma solução para este problema.

Já cometi este erro duas vezes, portanto o ATS (robô) deve ser capaz de lidar com ele, claro que compreendo, mas não tenho a certeza de como fazê-lo. Já pisei esta situação duas vezes, pelo que o ATC (robô) deve de alguma forma ser capaz de lidar com ela, compreendo certamente que fará todos os possíveis para excluir esta situação, mas não pode excluí-la completamente. Uma simples situação trivial. O servidor avariou e queima, todas as citações não me são dirigidas. É por isso que está a fazer um duplicado 4x. É uma decisão vital.

Penso que seria lógico introduzir a mudança de servidor no terminal. Então, nós, desenvolvedores de PBX, poderíamos de alguma forma monitorizar e reagir a esta situação. Neste momento, estamos indefesos. A única solução é recorrer a programas externos, como foi no MT4, o que não queremos fazer. Mas teremos de o fazer, porque se trata de uma questão de fiabilidade dos robôs comerciais.

Não sei o que fazer com eles, terei de o fazer, porque é uma questão de fiabilidade do trabalho do robô comercial.

 
Prival:

Este ramo de erros, bugs, perguntas, por isso faço a pergunta como ? função para mudar o servidor não encontrou, por isso para mim é um beco sem saída. Duas vezes já pisado neste ancinho, portanto o ATC (robô) deve de alguma forma ser capaz de lidar com esta situação, compreendo certamente que fará todos os possíveis para excluir isto, mas não pode excluir completamente. Uma simples situação trivial. O servidor avariou e queima, todas as citações não me são atribuídas. É por isso que está a fazer um duplicado 4x. É uma decisão vital.

Penso que seria lógico introduzir a mudança de servidor no terminal. Então, nós, desenvolvedores de PBX, poderíamos de alguma forma monitorizar e reagir a esta situação. Neste momento, estamos indefesos. A única solução é recorrer a programas externos, como foi no MT4, o que não queremos fazer. Mas teremos de o fazer, porque é uma questão de fiabilidade do robô comercial.

Não sei o que fazer com eles, terei de o fazer, porque é uma questão de fiabilidade do trabalho do robô comercial.


Não sei quanto ao nível MQL5, mas ao nível do terminal a escolha de um servidor "conveniente" (funcional) deve ser feita. Pelo menos em termos de entrega de orçamentos.
 
Por favor, diga-me como chamar correctamente funções a partir da biblioteca padrão.
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Вызов функции - Документация по MQL5
 
Interesting:
Não sei como ao nível da MQL5, mas ao nível do terminal a escolha de um servidor "conveniente" (funcional) deve ser feita. Pelo menos em termos de entrega de cotações.

é possível fazê-lo. Clicar no ícone de ligação na barra de estado:


 
alexey_petrov:

é possível fazê-lo. Clicar no ícone de ligação na barra de estado:


é bom que o possa fazer manualmente, é pena que ainda não o possa fazer a partir do programa. há também a palavra-chave "conveniente". Re-scan 3 trabalho 1 servidor, estou a ver, mas qual dos três restantes é mais conveniente ? como opções ping o mais pequeno, ou a cadeia é a mais curta... não sabemos
 
alexey_petrov:

é possível fazê-lo. Clicar no ícone de ligação na barra de estado:


Não me referia ao modo manual.

Referia-me, por exemplo, a um algoritmo onde, se o terminal não detectar nenhuma ligação (ou problemas com dados), procurará por SERVIDORES e escolherá a opção MELHOR e obterá dados do novo servidor.

 

Pode dizer-me, por favor, quais são as limitações ao testar uma EA numa iteração?

Em particular, está interessado na capacidade de ler/escrever ficheiros?

 
Prival:
É bom que o possa fazer manualmente, é uma pena que não o possa fazer a partir do software. Re-scan 3 trabalho 1 servidor, ok, mas qual dos três restantes é mais conveniente ? como opções ping o mais pequeno, ou a cadeia é a mais curta ... não sabemos

O ponto de acesso mais "conveniente" é seleccionado automaticamente: pela carga mais baixa no servidor e pela ligação de melhor qualidade ao servidor. Isto pode ser visto a partir do indicador à esquerda do nome.

Pode ainda ler a secção de ajuda do terminal "Barra de estado -> Menu de comutação do ponto de acesso".