Erros, bugs, perguntas - página 18

 

Na MQL4 havia tal função

double AccountFreeMarginCheck( string symbol, int cmd, double volume) 
Возвращает размер свободных средств, которые останутся после открытия указанной позиции по текущей цене на текущем счете. 
Если свободных средств не хватает, то будет сгенерирована ошибка 134 (ERR_NOT_ENOUGH_MONEY).  
Na MQL5 não encontrei um análogo, será que tal função estará disponível ou devo eu próprio calculá-la? Em caso afirmativo, por favor aconselhar como fazê-lo correctamente.
 

Quando mudei para um novo dia, todas as citações para o 29º desapareceram. reiniciar o terminal não ajuda. refrescar o gráfico também.

 
Prival:

Quando mudei para um novo dia, todas as citações para o 29º desapareceram. reiniciar o terminal não ajuda. refrescar o gráfico também não ajuda.

A que servidor está ligado o terminal?
 
sergey1294:

Na MQL4 havia uma função como esta

Na MQL5 não encontrei um análogo, essa função estará disponível ou devo eu próprio calculá-la? Em caso afirmativo, por favor aconselhe como fazê-lo correctamente.
Ver p. 16 deste tópico. https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page16/#comment_8755 Uma pergunta popular, no entanto! :)
 
Yedelkin:
Ver página 16 deste tópico. 16 deste tópico. https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page16/#comment_8755 Pergunta popular, no entanto! :)
Não há aí nenhuma informação necessária, existe apenas a função ACCOUNT_FREEMARGIN para devolver fundos livres , e eu preciso exactamente quanto fundos livres são deixados depois de abrir posição com volume por exemplo 0,1 lote
 
alexvd:
A que servidor está ligado o terminal?
Não sei. Só descarreguei o terminal de si. Não utilizei outro. Agora os dados apareceram, mas também esteve ausente esta manhã (esteve ausente toda a noite). Posso enviar-lhe os ficheiros para análise, basta dizer-me o quê e onde
 
sergey1294:
não existe aí informação necessária, existe apenas a função ACCOUNT_FREEMARGIN, e preciso nomeadamente do número de fundos livres deixados após a abertura de uma posição por volume por exemplo 0,1 lote

Qual é a diferença entre"ACCOUNT_FREEMARGIN" e"o número de fundos livres remanescentes após a abertura de uma posição de, por exemplo, 0,1 lote"?

Em particular, em ambos os casos estamos a falar de "fundos livres". "Fundos grátis para quê exactamente?

 
Yedelkin:

Qual é a diferença entre"ACCOUNT_FREEMARGIN" e"o número de fundos livres remanescentes após a abertura de uma posição de, por exemplo, 0,1 lote"?

Em particular, em ambos os casos estamos a falar de "fundos livres". "Fundos grátis para quê exactamente?


ACCOUNT_FREEMARGIN

Valor da conta na moeda do depósito, que está disponível para a abertura de uma posição.

duplo


ACCOUNT_FREEMARGIN, tanto quanto sei, devolve o estado actual dos fundos disponíveis.

Em alguns casos é também necessário determinar o montante de "fundos livres", tendo em conta a posição que ainda não está aberta, mas que pode ser aberta.

 
Interesting:


ACCOUNT_FREEMARGIN

Saldo da conta disponível para abrir uma posição na moeda do depósito

duplo


ACCOUNT_FREEMARGIN, tanto quanto sei, devolve o estado actual dos fundos disponíveis.

Em alguns casos, precisamos de determinar o montante de "fundos livres" tendo em vista uma posição que ainda não está aberta mas que pode ser aberta.

É isso mesmo ACCOUNT_FREEMARGIN devolve o estado actual dos fundos livres, mas preciso de obter o valor dos fundos livres remanescentes antes de abrir uma posição.
doubleFreeMarginCheck( símbolo de corda, int cmd, volume duplo)
 

Penso ter compreendido a característica em questão: determinar a quantidade de fundos livres que permanecerão se uma posição for aberta. Veja as seguintes secções do manual MQL5:

- CAccountInfo;

- FreeMarginCheck.