Nomeação de moderadores públicos - página 5

 
C-4 :

montanha-russa - 1 aviso. Por entender mal a política da União Soviética e por insulto flagrante a um dos ideólogos do nosso movimento.

Sorento - 1 aviso. Para opiniões ultra-direitista e actividades de direitos humanos para com os condenados neste fórum.

vasya_vasya - 1 aviso. "Para um" (para traçar o perfil).

Ao resto: se encontrar abusos nos postos, informe imediatamente um moderador autorizado através de um cabinete pessoal. Até que haja moderadores encarregados, por favor comuniquem-me os incidentes. A cooperação com a nossa organização será recompensada. Qualquer violação desta regra será severamente punida. Que a MQL5 High esteja connosco!


C-4 ("C4") - 44 avisos de uma só vez, para actividades destrutivas terroristas.

:)))

 
HideYourRichess :

Heh heh, onde, em toda aquela diarreia, ou seja lá o que for que tenha na sua cabeça, está a resposta à pergunta? - Onde escrevi sobre o "pau"?


E, em geral, é espantoso, conseguir cometer um erro semântico em cada palavra - isso requer alguma habilidade. CBM - por assim dizer.


Conhece alguma outra forma de governar para além de "cenoura e pau"? Porque é que precisa de moderação pública? O que quer moderar aqui? A sua moderação é o seu pau! O que não deve gostar: primeiro o pau (apagar o texto), e se também não odiar (!!!!!), então na banja tal para ele. Todos os imbecis com cenoura, defendem os bajuladores, se houver alguma coisa, lidam com os agressores. Se não, porque precisa de direitos de moderador? Para quê? Para que todos tenham medo de si, e o respeitem por isso? Não fazer rir as pessoas. Já estou cansado de rir. )))))

C-4:

montanha-russa - 1 aviso. Por entender mal a política da URSS e por insulto flagrante a um dos ideólogos do nosso movimento.

Sorento - 1 aviso. Para opiniões de ultra-direita e actividades de direitos humanos em relação aos condenados neste fórum.

vasya_vasya - 1 aviso. "Para um" (para traçar o perfil).

Ao resto: se encontrar abusos nos postos, informe imediatamente um moderador autorizado através de um cabinete pessoal. Até que haja moderadores encarregados, por favor comuniquem-me os incidentes. A cooperação com a nossa organização será recompensada. Qualquer violação desta regra será severamente punida. Que a MQL5 High esteja connosco!


Advirto-vos que, por repetidos flubbing, vos proibirei durante uma semana, para começar. )))

 
coaster :


Conhece alguma outra forma de gestão para além da cenoura e do pau? Porque é que precisa de moderação pública? O que queres governar aqui? A sua moderação é o seu pau! O que não deve gostar: primeiro o pau (apagar o texto), e se também não odiar (!!!!!), então na banja tal por ele. Todos os imbecis com uma cenoura, defendem os bajuladores, se houver alguma coisa, lidam com os agressores. Se não, porque precisa de direitos de moderador? Para quê? Para que todos tenham medo de si, e o respeitem por isso? Não fazer rir as pessoas. Já estou cansado de rir. )))))

Mais uma vez, para os especialmente dotados. Atribuis-me palavras e pensamentos que não me são peculiares, pergunto-vos cuidadosamente - onde está a prova? Não é necessário abanar, ou dizer-me onde e admitir que mentiu.

 
HideYourRichess :

Mais uma vez, para os especialmente dotados. Atribuiu-me palavras e pensamentos que não me são peculiares, pergunto-lhe cuidadosamente - onde está a prova? Não há necessidade de se mexer, nem de me dizer onde e admitir que mentiu.


Espero que o assunto do chicote tenha sido perfeitamente coberto por mim?

Pergunte a si mesmo o que lhe é peculiar e o que não é. E não faça mais perguntas idiotas fora do tópico.

De facto, tire a sua personalidade do caminho. Estou-me a cagar... quais são os seus pensamentos.

Não estamos aqui a falar de si, estamos a falar de moderadores da comunidade. Não sobre VOCÊ (como moderador), mas sobre NÓS (sob moderadores públicos) !!!

Generalizando o ponto de vista oposto, atribuí a mim próprio as palavras e pensamentos que não me são peculiares, e em vosso nome (pensei em dar-lho, sem ofensa) também - todo o tipo de coisas aconteceu, e mesmo terceiros foram perfeitamente capazes de demonstrar o ponto de vista, mas ainda assim não compreendem a lição. Estudar, e em nenhum caso ensinar, especialmente não a gestão.

 
coaster :
marítimo:
marítimo:

Tretas.

 
coaster :


Trata-se da sua classificação? A mentir desde o início?

257 postos!!!

Ora, vá lá. Continue a mentir.

Não há qualquer tipo de engano. A classificação é para a publicação de um artigo

Новая система публикации статей на MQL5.community
Новая система публикации статей на MQL5.community
  • 2012.06.06
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Представляем вам новую систему публикации статей на MQL5.community. В ней мы постарались сделать весь процесс написания статьи максимально понятным и детализированным, разбив его на несколько последовательных этапов. На каждом из этих этапов мы будем давать вам полезные советы и рекомендации, своего рода квинтэссенцию опыта написания статей. Мы надеемся, что после прочтения этой статьи многие ваши вопросы отпадут сами собой. От вас же мы ждем новых интересных материалов, которые обязательно будут оценены по достоинству
 
PVOID :

Não há batota. Classificação recebida para a publicação de um artigo



Obrigado pela informação. Eu não sabia disso. As minhas desculpas a TheXpert, mas apenas pela "cinematografia de merda", mas pelas "mulas cobardes" não pensaria em arrepender-me. )))). Eu próprio apagarei a mensagem.

:)

Algo sobre a potencial introdução da moderação pública no fórum deixou-me super chateado.

......

Está bem, talvez seja melhor assim, ficarei menos tempo no fórum, mais tempo será deixado para o trabalho.

 
coaster :


Obrigado pela informação. Eu não fazia ideia. As minhas desculpas. Eu próprio apagarei a mensagem.

:)

Algo me deixou demasiado irritado com a potencial introdução da moderação pública no fórum.


Está tudo bem!


O principal é o resultado.

Parece que não haverá moderadores "públicos" na forma como o iniciador do tópico pretende.


E a informação sobre outros "caracteres" com o mesmo endereço IP não fez realmente mal.

Ao lado do nome antes da data. Como um crachá (R).

E no perfil, por nada de informação vinculativa - nos endereços a partir dos quais o nome também foi afixado - depois a lista.

É realmente difícil de perceber?


Então o "silenciosamente consigo mesmo" desaparecerá. E de repente "apoiantes" irão desaparecer.

;)

 
coaster :


Espero que o assunto do chicote tenha sido perfeitamente coberto por mim?

Pergunte a si mesmo o que lhe é peculiar e o que não é. E não faça mais perguntas idiotas fora do tópico.

De facto, tire a sua personalidade do caminho. Estou-me a cagar... quais são os seus pensamentos.

Não estamos aqui a falar de si, estamos a falar de moderadores da comunidade. Não sobre VOCÊ (como moderador), mas sobre NÓS (sob moderadores públicos) !!!

Generalizando o ponto de vista oposto, atribuí a mim próprio as palavras e pensamentos que não me são peculiares, e em vosso nome (pensei em dar-lho, sem ofensa) também - todo o tipo de coisas aconteceu, e mesmo terceiros foram perfeitamente capazes de demonstrar o ponto de vista, mas ainda assim não compreendem a lição. Aprender, e não ensinar, especialmente não gerir.

Em cada uma das suas declarações, seja um disparate ou um engano.


ZS, kudos aos moderadores que apagaram o meu post anterior.

 
Sorento :
Está tudo bem!


O principal é o resultado.

Parece que não haverá moderadores "públicos" na forma como o iniciador do tópico pretendia.


E a informação sobre a presença de outros "personagens" no mesmo endereço IP não faria realmente qualquer mal.

Ao lado do nome antes da data. Como um distintivo (R).

E no perfil para nada de informações vinculativas - nos endereços a partir dos quais o nome também foi registado - depois a lista.

É realmente difícil de implementar?


Então o "silenciosamente consigo mesmo" desaparecerá. E de repente "apoiantes" irão desaparecer.

;)


A ideia é promissora - não vi isto em nenhum fórum. E bastante neutro. Mas a MQ, em geral, consegue ver melhor a partir daí o que fichas a acrescentar.

HideYourRichess:

Em cada uma das suas declarações, ou estupidez ou engano.


ZS, prelúdio para os moderadores que apagaram o meu posto anterior.


Felicidades! :) Sucesso na empresa!!!