Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 15

 

O fenómeno e a sua descrição não têm qualquer ligação. Axioma. A ligação é apenas através da percepção.

Inteligência é uma palavra interpretada de forma diferente em momentos diferentes por grupos diferentes. Uma ameba faz um fenómeno/evento - um cientista descreve-o. Uma pessoa chega a um terapeuta e o que murmura, o psicólogo determina a sua inteligência nas suas gradações. O software tem algoritmos, o cérebro tem reacções físicas/químicas. O software e o computador duro tentam alcançar o comportamento do cérebro através de algoritmos que foram visual ou logicamente identificados pela primeira vez, bem ou a AG encontrou acidentalmente)_.

E ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas há avanços. Mas cada movimento é um tópico separado, não facilmente acessível a uma pessoa)))))) E há peritos na separação dos movimentos))))))))))

Para se poder julgar, deve-se compreender os movimentos, não há muitos em princípio - detecção, previsão e probabilidade. E por isso estão divididos em milhares de direcções e milhões de implementações. E a IA é apenas um condutor de publicidade. Uma pá é uma pá. Um índio entenderia o que é uma pá. E o que é a IA tal como a entende, a probabilidade de a pessoa da universidade vizinha a entender é pequena.

Robô aspirador de pó com IA aprendeu a desligar-se após 15 minutos)))))))

 
Alexsandr San:

Não há nenhum! Há apenas um indicador - para o qual se define o programa.

Alexander, tem consciência de que isto é pura sugestão, não tem? Uma vez que geralmente negoceio manualmente, esta sugestão é totalmente irrelevante. :)

 
Vitaliy Maznev:

Alexander, percebe que isto é pura doutrinação, não percebe? E como sou um comerciante manual em geral, esta sugestão é completamente incompetente. :)

Robô aspirador de pó com IA aprendeu a desligar-se após 15 minutos)))))))

O que pensa - desligou-se ou foi mandado por um humano?

----------------------------------

não defendo que a inteligência estará disponível num futuro próximo, mas precisa de ser paralela e capaz de reconhecer um objecto como um objecto

 
Afasto-me durante cinco minutos e já estás a falar. Muito bem, vou lê-lo.
 
Alexsandr San:

Robô aspirador de pó com IA aprendeu a desligar-se após 15 minutos)))))))

acha que se desligou ou foi dado um comando humano?

Sim, essa é a maior dor de cabeça da SkyNet. Quando desligar o aspirador de pó do robô :-) Quer que lhe diga uma abreviatura de tidbit????

VIVEMOS NO DÉCIMO PRIMEIRO DOS ALGORITMOS GERAIS QUE NADA TÊM A VER COM INTELECTUALIDADE!!!!!

Mas há um MAS e é o CHINESE. Pergunte porquê????


Basta perguntar... Estou à espera de.....

 
Alexsandr San:

Robô aspirador de pó com IA aprendeu a desligar-se após 15 minutos)))))))

acha que se desligou ou foi ordenado por um humano?

Se o comando foi dado então não é inteligência, se levou em conta a política americana e russa na disposição do proprietário e decidiu deixar a sala por limpar por causa da disposição do proprietário, então talvez seja uma IA. )))))))) Mas eu não diria que é artificial então))))

 

O fenómeno e a sua descrição não têm qualquer ligação. Axioma. A ligação é apenas através da percepção.

Aparentemente, sente-se a sua falta.

A IA é apenas um condutor de publicidade.
 
Alexsandr San:

Robô aspirador de pó com IA aprendeu a desligar-se após 15 minutos)))))))

o que pensa - desligou-se ou foi dado um comando humano?

Estou a pensar noutras direcções, Alexandre. É triste ver as pessoas em desvantagem numérica em relação aos aspiradores de pó.

 
Vitaliy Maznev:

Estou a pensar noutras direcções, Alexandre. É triste ver as pessoas em desvantagem numérica em relação aos aspiradores de pó.

Não sou ultrapassado. Na verdade é mais fresco do que eu a limpar o meu chão :-)
 
Vitaliy Maznev:

Estou a pensar noutras direcções, Alexandre. É triste ver as pessoas em desvantagem numérica em relação aos aspiradores de pó.

Pare de jurar, apenas justificações ou factos, mesmo que não apoiados ou ideias com pelo menos uma justificação mínima))))) O mundo será um lugar melhor))))